Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Pedro Luís disse:
Trocar de treinador e meio da época não é boa solução para ninguém.
Isso seria ainda lutassemos por algo. Como só temos uma final da taça de Portugal para jogar podemos trocar. Tem tempo de a preparar.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,358
2,920
apocalypto disse:
Se JJ for possível, deveria ficar apalavrado desde já.
Apo eu sinceramente não queria esse boi no meu clube! Preferia apostar em sampaoli ou leonardo jardim! Não posso com esse boi

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,724
20,984
Pedro Luís disse:
"Incompetência sem explicação". Exagero.

Quanto ao resto, salientaste o episódio Mourinho mas esqueceste-te de todos os outros em que trocas de treinador a meio da época foram horrendas.
Se calhar foram horrendas porque trocamos para pior ou porque trocamos quando as coisas já estavam mais do que arrumadas!
Normalmente não sou a favor de trocas a meio da época mas quando a incompetência do treinador actual é de tal ordem (e não me parece exagero) e quando este já é claramente parte do problema e não da solução, parece-me que não faz sentido andar a arrastar.
Se existir a possibilidade de trazer um treinador melhor do que o actual não percebo onde está o “tiro no pé”.

Claro que se me disserem que sai o SC para ficar o Rui Barros na equipaA, então concordo contigo e mais vale ficar como está...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,604
10,835
Zeus disse:
Nem todos os treinadores que pegam em equipas a meio da época dispõem das mesmas armas que o Lage dispôs.
Recuperou ou recebeu de mão beijada a vantagem que tínhamos no final da primeira volta.
Bom é o Sérgio

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,473
7,217
Toronto
Quando im lider de uma claque comeca a mandar os recados da sad entao este clube ja a descer ainda mais.

Quando for despedido ja sabemos que ira ter uma entrevista do presidente a tratar-lo a lopetegui.

Mesmo que eu seja um dos criticos do treinador e ele tenha culpas em  muita coisa nao vai mudar a minha opiniao de quue o maior culpado e ja vai a uns anos e jorge nuno pinto da costa.nao como gelados pela testa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
super82 disse:
Recuperou ou recebeu de mão beijada a vantagem que tínhamos no final da primeira volta.
Bom é o Sérgio
Que recuperou a desvantagem que tinha isso é um facto afinal acabou por ser campeão e que tb recebeu o título de mao beijada é outro facto. Não podia estar mais de acordo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,231
47,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Que recuperou a desvantagem que tinha isso é um facto afinal acabou por ser campeão e que tb recebeu o título de mao beijada é outro facto. Não podia estar mais de acordo.
Recebeu de mão beijada, mas teve o merito de rezar para isso.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Consegui achar um tweet com as declarações do Macaco ao Record:

https://twitter.com/BancadaDragao/status/1218873349088194561

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Se o maioral tem indicações para contestar, então os paineleiros mansinhos afectos ao nosso Clube também vão começar a contestar.  Se o crescer da barulheira servir para o SC sair, é positivo.....

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,273
6,871
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ao minimo desaire a contestação vai aumentar. Parece que já têm ordens para isso. O Presidente não se pode queimar mais. É altura de sacudir a responsabilidade total para o treinador, que terá muitas responsabilidades como é óbvio mas está longe de ser ele o principal responsável.

Pena que atrás do Sérgio não vá o Presidente e restante comitiva.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,727
1,921
razorfancy disse:
Esta mensagem parece-me q deixa preocupado tantos os q gostam como os q nao gostam do Sergio. E apenas a confirmacao q no fim as responsabilidade acabam sempre em alguns e nao nos essenciais responsaveis por esta situacao q vivemos....

Lopetegui, Palminhas, peseiro, Nuno...... E agora Sergio.... Sera q isto so passa pelos treinador es?

Ma's enfim siga para o catnaval do Brasil, q nos vamos alimentando isto com o nosso Portismo sincero

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,452
25,498
Gaia
PDuarte disse:
Tenho hábito de ir concordando com as tuas opiniões. É sempre preferível alguém em ascensão, com ambição e vontade, do que alguém que já atingiu o topo, na minha opinião.

Ivo Vieira... Já gostei mais. Acho um bocado pé frio, fez boa figura na liga Europa mas os jogadores esticam tudo nesses jogos de maior visibilidade. E precisa, maminha opinião, de trabalhar a defesa.

Leonardo... Na mó de baixo. Não duvido da qualidade, mas ...

Dificilmente encontramos outra pareceria AVB e VP, mas complementavam muito bem um e o outro.

Gostava de um estrangeiro, futebol de ataque.
Mas há um nome (parece-me ser puro sonho, e não reconheço ao PdC actual a coragem para tal) que gostava , conhece os cantos da casa, conhece a academia, e trabalha com (mais uma vez, minha opinião) o melhor técnico actualmente com um futebol que adoro. Falo do Pepin Lijnders. Dava-lhe o lugar de treinador principal.
Aí está 1 nome que a vale a pena.
Pepin Linderjs

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
razorfancy disse:
Consegui achar um tweet com as declarações do Macaco ao Record:

Agora sao declarações do Macaco daqui a uns tempos são declarações do Presidente, a culpa é do Sérgio tal como era do Lopetegui e por aí fora.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
E pah parece que nos estamos começar a mexer.....

Mas vou pedir um favor, só um favor, ao nosso querido São João e a todos os verdadeiros portistas:

O FDP do JJ não, nunca!!!!!!!!!

Não basta ser bom treinador, e com franqueza, até terá as suas qualidades, que foram recentemente claramente hiperbolizadas pela cena da Libertadores, onde ganhou aquilo com todo o paio do mundo....

É um cabrão egocêntrico, que se julga o maior do mundo e arredores, típico chulo, e que tanto se dá com Deus como com o Diabo!!

É um traidor em potência, sem qualquer coluna vertebral, que foi insultado e maltratado pelos bois vermelhos, que até o puseram em tribunal, e pouco tempo depois, ainda era treinador do Sporting, a lutar pelos mesmos objectivos, já tomava pequenos almoços com o FDP do Traficante e já se mostrava disponível para voltar para aquele antro!!!!

Lembrem-se também daquele dialogo com o bandeirinha quando estava no Sporting, num jogo em directo a ser roubado por decisões dos padres:

"Vocês sabem que eu sei como elas se fazem....."

Mas depois nunca concretizou....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Zeus disse:
Agora sao declarações do Macaco daqui a uns tempos são declarações do Presidente, a culpa é do Sérgio tal como era do Lopetegui e por aí fora.
Mas vamos lá a ver o SC não tem culpa no futebol de nojo de biqueira larga e tijolos nos pés que andamos a mostrar pelo menos há 2 anos??

Estes artistas têm que mudar quanto antes o mastodonte, e aí concordo contigo, não deixam de ser uns artistas que permitiram esta palhaçada nos últimos 7 anos!!!

Mas k@ralho é melhor que se mexam, quanto mais depressa melhor!!!!

A hora deles chegará também, podes ter a certeza!!!