Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,705
12,307
grandeporto disse:
Aí está 1 nome que a vale a pena.
Pepin Linderjs

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E depois Mário Silva na B e AVB a presidente...dar ar fresco neste clube.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,975
8,211
grandeporto disse:
Aí está 1 nome que a vale a pena.
Pepin Linderjs

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acho que também temos que ter audácia nas escolhas, embora o nosso presidente ultimamente estraga mais do que ajuda no caso dos treinadores. Se eu fosse treinador, certamente iria ver como foi o pós saída dos anteriores treinadores, e não ia gostar da total desresponsabilização.

No entanto, acho que existem algumas forças que devem apelar a jovens treinadores. Temos uma boa fornada de talento que precisa ser potenciado e pode servir de base para a próxima época, se for definido esse como o caminho a seguir. Actualmente, nada está definido, é um marasmo e falta de treino. O também chamado 'tou-me a cagar'. Creio que o Pepin traz já experiência e ideias, e tentava o aliciar a um novo projecto com totais responsabilidade sobre o futebol sénior.

Mais que qualquer coisa, mais até que um novo treinador, é um novo rumo. Infelizmente/felizmente, dependendo do sentido de voto e satisfação com o momento actual e perspectivas de futuro, Pinto da Costa continuará e nada me parece que irá mudar face ao estado actual .

Ou isso, ou estou apenas tão desiludido com o clube que já perdi a noção das merdas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,654
11,835
Azevedo22 disse:
A mensagem já foi passada pelo Macaco. Se perder a Taça da Liga estás fodido Sérgio
Acho que não era preciso mensagem do Macaco...
Se o SC ganhar a taça da liga terá um balão de oxigénio para o resto da época, a imagem de loser será um pouco atenuada, os índices de motivação da equipa e dos adeptos aumentarão um pouco e ainda será possível terminar a época de forma digna, e se possível com uma vitoria no Jamor....
Se perder novamente um troféu, espero que o próprio tenha a capacidade de ver que acabou....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
JPA84 disse:
Acho que não era preciso mensagem do Macaco...
Se o SC ganhar a taça da liga terá um balão de oxigénio para o resto da época, a imagem de loser será um pouco atenuada, os índices de motivação da equipa e dos adeptos aumentarão um pouco e ainda será possível terminar a época de forma digna, e se possível com uma vitoria no Jamor....
Se perder novamente um troféu, espero que o próprio tenha a capacidade de ver que acabou....
A gente tem que meter na cabeça de uma vez por todas, que todos os balões de oxigénio que este SC tenha só nos trarão maiores problemas à frente!!!!

O problema é estrutural, não se resolve já de outra forma!!!!!

Chega da m3rda que fez, mais a mais depois de investirmos 60M€ no defeso!!!!

Já chega de ver substituições como a última aos 90 minutos, num jogo em que precisávamos de ganhar, a meter o gajo do puxo!!!!!

Chega!!!

Inventar pó k@ralho!!!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,534
1,357
O problema da mudança de treinador como eu já falei, é que ao acontecer não vai ser qualquer 1 que vai aceitar vir para aqui. Para o ano a espinha da equipa vai ser completamente arrombada, e se não formos campeões como tudo indica (não entrar-mos diretamente na champions), vai ser o plantel a ser completamente arrombado. Eu já aceitei a ideia que provavelmente vão voltar a vender putos ao desbarato tipo Rúben Neves. A minha grande preocupação é esta, o que é que vai sobrar para o ano? Qualquer treinador minimamente inteligente não se vai meter aqui, acham que o VP vai aceitar voltar ao clube neste estado depois de ter sido escorraçado? Acham que algum treinador de qualidade reconhecida aceita treinar um plantel desfeito, de uma equipa que não vai ter dinheiro para mandar cantar um cego? Vamos andar a adiantar mais dinheiro e a cavar mais o nosso fosso para podermos ser competitivos para o ano? Eu nunca na minha vida estive tão preocupado com o clube como estou hoje, muito medo do futuro. O futuro vai ter que passar pelas nossas mãos, com muita tristeza minha só vejo a atual direção a enterrar o clube ainda mais no futuro.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Claramente a mando de PdC estas declarações. A ideia è virar as atenções todas para o SC, que caso perca vai levar com as culpas todas sozinho. O que è uma pena, penso que è unânime considerar que as culpas estão distribuídas entre ele e está direção parada no tempo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mas alguém tem dúvidas que a mudança de treinador por parte desta administração será uma novela mexicana?

Poucos acreditam na capacidade de dar a volta por parte desta direção.

Nesta perspectiva defendo que o treinador não deve sair a meio da época, salvo se uma verdadeira alternativa e condições para isso, se colocarem!

Não vislumbro capacidade financeira ou negocial para refazer um plantel campeão. Acredito muito mais numa equipa com alicerces nos jovens valores, no entanto, estou convicto que servirão para equilibrar a parte financeira!

Não vejo alguém que possa fazer mais do que SC. Na Europa tem sobrevivido apesar do desastre inicial. Na liga não vejo quem consiga grande diferença em resultados face ao Polvo. Nas taças vamos ver se é este ano que conquista alguma(s)!

Estou muito mais preocupado se o clube consegue realizar as vendas necessárias, que Telles não seja um Herrera ou Brahimi, é que há mais na mesma situação! A destruição do FCPorto não está no plano desportivo, é sobretudo no plano financeiro com negócios incompreensíveis.

Agora não é o momento de trocar de treinador.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,333
3,639
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mary Antas disse:
Quem viesse estaria sempre sem a pressão de conquistar títulos.

Com todo o respeito mas só um maluquinho acha que a liga ainda está por decidir.

O segundo lugar está controlado, portanto teria uma volta de campeonato para tentar recuperar a equipa, dar os primeiros espaços aos miúdos carregados de potencial - sem fantasias bacocas - e separar o trigo do joio num plantel que tem as suas lacunas mas que pode fazer muito melhor do que tem feito.

Exigir a Liga Europa não é razoável e na Taça de Portugal sim a exigência é outra. Um jogo não pode determinar nada, mas seria um jogo no final da época e aí já teríamos mais dados para avaliar.

Seguir nisto é que não dá mesmo, só vejo por onde possa piorar. Do modelo de jogo à liderança, está tudo completamente esgotado. Há demasiado tempo.

Não vejo falta de atitude ou compromisso dos jogadores (o Danilo é um case study). Vejo é uma enorme falta de orientação. Precisam de uma mudança, ar fresco.
Nem mais.

Parabéns pelo post.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
o macaco, como pau mandado da sad, a fazer a caminha ao sérgio...

Nisto tenho pena do sérgio, vai sair, enquanto o maior culpado da situação continua com o seu macaco a fazer de moço de recados

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,464
7,873
44
Lisboa
a vir alguem que seja alguém com algum nome…..

levar com os novos treinadores que toda gente acha que são mourinhos a espera de serem descobertos...é um erro.

para ganhar a um polvo...tem que ser um bom treinador com um bom plantel…..

não é moveis da casa… ou meninos novos...

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
LR disse:
a vir alguem que seja alguém com algum nome…..

levar com os novos treinadores que toda gente acha que são mourinhos a espera de serem descobertos...é um erro.

para ganhar a um polvo...tem que ser um bom treinador com um bom plantel…..

não é moveis da casa… ou meninos novos...
Sugestões?