E depois Mário Silva na B e AVB a presidente...dar ar fresco neste clube.grandeporto disse:Aí está 1 nome que a vale a pena.
Pepin Linderjs
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E depois Mário Silva na B e AVB a presidente...dar ar fresco neste clube.grandeporto disse:Aí está 1 nome que a vale a pena.
Pepin Linderjs
Acho que também temos que ter audácia nas escolhas, embora o nosso presidente ultimamente estraga mais do que ajuda no caso dos treinadores. Se eu fosse treinador, certamente iria ver como foi o pós saída dos anteriores treinadores, e não ia gostar da total desresponsabilização.grandeporto disse:Aí está 1 nome que a vale a pena.
Pepin Linderjs
Acho que não era preciso mensagem do Macaco...Azevedo22 disse:A mensagem já foi passada pelo Macaco. Se perder a Taça da Liga estás fodido Sérgio
A gente tem que meter na cabeça de uma vez por todas, que todos os balões de oxigénio que este SC tenha só nos trarão maiores problemas à frente!!!!JPA84 disse:Acho que não era preciso mensagem do Macaco...
Se o SC ganhar a taça da liga terá um balão de oxigénio para o resto da época, a imagem de loser será um pouco atenuada, os índices de motivação da equipa e dos adeptos aumentarão um pouco e ainda será possível terminar a época de forma digna, e se possível com uma vitoria no Jamor....
Se perder novamente um troféu, espero que o próprio tenha a capacidade de ver que acabou....
Por mim já tinha ido há muito tempoLuis Morais disse:A ver se não demoram muito a fique pronta
Folha, com Rui Barros e Tulipa a adjuntos. Que sonhoVillas disse:Ainda vem o Folha
Para valorizar a nossa formação eu apostaria no Bino. Ele formou o João FelixGelsenkirchen disse:Folha, com Rui Barros e Tulipa a adjuntos. Que sonho
Nem mais.Mary Antas disse:Quem viesse estaria sempre sem a pressão de conquistar títulos.
Com todo o respeito mas só um maluquinho acha que a liga ainda está por decidir.
O segundo lugar está controlado, portanto teria uma volta de campeonato para tentar recuperar a equipa, dar os primeiros espaços aos miúdos carregados de potencial - sem fantasias bacocas - e separar o trigo do joio num plantel que tem as suas lacunas mas que pode fazer muito melhor do que tem feito.
Exigir a Liga Europa não é razoável e na Taça de Portugal sim a exigência é outra. Um jogo não pode determinar nada, mas seria um jogo no final da época e aí já teríamos mais dados para avaliar.
Seguir nisto é que não dá mesmo, só vejo por onde possa piorar. Do modelo de jogo à liderança, está tudo completamente esgotado. Há demasiado tempo.
Não vejo falta de atitude ou compromisso dos jogadores (o Danilo é um case study). Vejo é uma enorme falta de orientação. Precisam de uma mudança, ar fresco.
E pior, o principal culpado é capaz de ficar mais 4 anosapocalypto disse:Cabeças a rolar...SC apenas?
Sugestões?LR disse:a vir alguem que seja alguém com algum nome ..
levar com os novos treinadores que toda gente acha que são mourinhos a espera de serem descobertos...é um erro.
para ganhar a um polvo...tem que ser um bom treinador com um bom plantel ..
não é moveis da casa ou meninos novos...