Dizer que assume as responsabilidades e continuar para o ano, sem ganhar nada, é ridiculo!
E quem o despede?mifisarte disse:Dizer que assume as responsabilidades e continuar para o ano, sem ganhar nada, é ridiculo!
ou que ganhou a liga francesa com o Mónaco...Johann disse:Cascam no Sérgio e pedem um que ia a caminho da descida com o Mónaco.
Por mim ate prefiro o manafa a treinar a equipa, ve la no ponto que estouJohann disse:Cascam no Sérgio e pedem um que ia a caminho da descida com o Mónaco.
Não sei que liga andas a ver. O Mónaco estava a 1 ponto dos lugares europeus.Johann disse:Cascam no Sérgio e pedem um que ia a caminho da descida com o Mónaco.
Se amanhã o Octávio Machado vier treinar o Porto, eu faço uma festa.Johann disse:Cascam no Sérgio e pedem um que ia a caminho da descida com o Mónaco.
Este abusa mesmo!!!Lucho75 disse:Inacreditável a merda que este imcompetente faz.
Queima balúrdios em jogadores medíocres.
Não treina penaltis depois do que se tem passado.
Só mete trolhas no 11.
Hoje para terminar em grande mete o Sérgio Oliveira aos 90 minutos.
Porra, já vi treinadores burros mas este abusa
Se não é??!!Eclipsisboy disse:Fim da linha. Se não é campeão sai.
Quando foi para lá o Henry ia.Ginjeet disse:Não sei que liga andas a ver. O Mónaco estava a 1 ponto dos lugares europeus.
O Sérgio foi campeão no FCP... E na Liga Francesa fez um trabalho extraordinário.Um oito nove três disse:ou que ganhou a liga francesa com o Mónaco...