Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
175
Porto
Se tens um pingo de carácter põe o lugar à disposição. És um zero. O período mais longo do pior futebol que já vi do Porto na minha vida. Tem dignidade e sai.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
Cada imagem que dava dele dava para notar que estava incrédulo e todo borradinho.

Foi daqueles momentos "queres ver que vou conseguir?!" "Nunca mais acaba" "Ui, vou mesmo ganhar" "Aí que ele tirou o Danilo e meteu o Sérgio Oliveira ahahahha já posso relaxar"...
Pareceu-me é que estava super tranquilo e a saber o que estava a fazer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,866
gnh disse:
Se os lampiões ganham hoje, obrigado pelo título e pela recuperação da raça, mas podes ir andando e é preparar a próxima época.
E se calhar é melhor que ganhem. Para mim o 2º lugar na impossibilidade de ter o 1º é importante. Como mesmo que o Benfica hoje perca nunca na vida o Porto este ano a jogar assim vai ser campeão, mais vale segurar o quanto antes o 2º lugar.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,931
1,870
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Fátima disse:
Da última vez que perdemos em casa com o Braga, o treinador foi despedido.
Podem expulsar-me mas era bom que acontecesse.
Infelizmente nada vai passar.
Como a SAD esta petrificada e só sai de caixão,  alguma coisa que mude.
Porto, por onde andas....

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Komodo disse:
Cada imagem que dava dele dava para notar que estava incrédulo e todo borradinho.

Foi daqueles momentos "queres ver que vou conseguir?!" "Nunca mais acaba" "Ui, vou mesmo ganhar" "Aí que ele tirou o Danilo e meteu o Sérgio Oliveira ahahahha já posso relaxar"...
Nem ele acreditava que ia ganhar cá. Mexeu ao intervalo com medo e mesmo assim conseguiu ter mais coragem nas subsituiçoes que o sc

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não tardará muito a aparecer por aí a brigada defensora do pobre e oprimido SC. Falarão entre outras coisas da péssima arbitragem, da excessiva intensidade dos jogadores do Braga, do presidente adversário , do estado do relvado e até mesmo do frio e da chuva. Tudo o que sirva para desculpar o indesculpável será mencionado ...

O intocável continuará a ser intocável e o mestre Sérgio "Pedroto" Conceição que com a sua sabedoria descobre o talento de verdadeiras pedras, por cá continuará ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Inacreditável a merda que este imcompetente faz.

Queima balúrdios em jogadores medíocres.

Não treina penaltis depois do que se tem passado.

Só mete trolhas no 11.

Hoje para terminar em grande mete o Sérgio Oliveira aos 90 minutos.

Porra, já vi treinadores burros mas este abusa

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
naraujo disse:
Podem expulsar-me mas era bom que acontecesse.
Infelizmente nada vai passar.
Como a SAD esta petrificada e só sai de caixão,  alguma coisa que mude.
Porto, por onde andas....

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Nada se vai passar porque quem lidera o nosso futebol não percebe um crl e não tem soluções portanto estão reféns deste treinador.
A preparação desta época foi ridícula, jogadores que chegam a 1 ou 2 dias de uma eliminatória europeia. Não vendem jogadores medianos porque não têm soluções, não arranjam melhor. Os responsáveis pelo futebol não percebem nada ou se não têm condições para fazer melhor, saiam e deem lugar a outros. Mas o tacho é bom, acompanhado de vinho carrascão.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Lucho75 disse:
Inacreditável a merda que este imcompetente faz.

Queima balúrdios em jogadores medíocres.

Não treina penaltis depois do que se tem passado.

Só mete trolhas no 11.

Hoje para terminar em grande mete o Sérgio Oliveira aos 90 minutos.

Porra, já vi treinadores burros mas este abusa
essa de estarmos a perder a vai meter o Sergio Oliveira aos 90 para queimar tempo entra no meu top5 de coisas mais estupidas que vi no futebol

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,866
Maximus disse:
Não tardará muito a aparecer por aí a brigada defensora do pobre e oprimido SC. Falarão entre outras coisas da péssima arbitragem, da excessiva intensidade dos jogadores do Braga, do presidente adversário , do estado do relvado e até mesmo do frio e da chuva. Tudo o que sirva para desculpar o indesculpável será mencionado ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
E que Danilo e Marega são jogadores extraordinários e que tinham lugar de caras no Benfica e que o plantel é estratosférico e que por fim o Porto só não ganha os jogos porque os árbitros prejudicam sempre o Porto. O pormenor de se jogar miseravelmente não é importante, no fundo é só um pormenor.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,630
10,859
Depois da época passada ele ter dado de oferta o campeonato a época passada perdeu 7 pontos.
Hoje em vez de aproveitar um possível deslize dos encornados, da motivação a eles.
Vergonha de treinador.
Rua treinador e o presidente também.
Já que não faz nada para mudar as coisas, já devia ter mandado o Sérgio no fim da época passada.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
E se os lagartos ganham?!
Uauuu que lufada de ar fresco!

Lá vão as múltiplas contas para as redes sociais manter a "cabeça levantada"!