Pareceu-me é que estava super tranquilo e a saber o que estava a fazer.Komodo disse:Cada imagem que dava dele dava para notar que estava incrédulo e todo borradinho.
Foi daqueles momentos "queres ver que vou conseguir?!" "Nunca mais acaba" "Ui, vou mesmo ganhar" "Aí que ele tirou o Danilo e meteu o Sérgio Oliveira ahahahha já posso relaxar"...
E se calhar é melhor que ganhem. Para mim o 2º lugar na impossibilidade de ter o 1º é importante. Como mesmo que o Benfica hoje perca nunca na vida o Porto este ano a jogar assim vai ser campeão, mais vale segurar o quanto antes o 2º lugar.gnh disse:Se os lampiões ganham hoje, obrigado pelo título e pela recuperação da raça, mas podes ir andando e é preparar a próxima época.
Podem expulsar-me mas era bom que acontecesse.Fátima disse:Da última vez que perdemos em casa com o Braga, o treinador foi despedido.
A sério?Fátima disse:Da última vez que perdemos em casa com o Braga, o treinador foi despedido.
Nem ele acreditava que ia ganhar cá. Mexeu ao intervalo com medo e mesmo assim conseguiu ter mais coragem nas subsituiçoes que o scKomodo disse:Cada imagem que dava dele dava para notar que estava incrédulo e todo borradinho.
Foi daqueles momentos "queres ver que vou conseguir?!" "Nunca mais acaba" "Ui, vou mesmo ganhar" "Aí que ele tirou o Danilo e meteu o Sérgio Oliveira ahahahha já posso relaxar"...
Da última vez que perdemos em casa com o Braga, tinhamos um presidente capaz.Fátima disse:Da última vez que perdemos em casa com o Braga, o treinador foi despedido.
Nada se vai passar porque quem lidera o nosso futebol não percebe um crl e não tem soluções portanto estão reféns deste treinador.naraujo disse:Podem expulsar-me mas era bom que acontecesse.
Infelizmente nada vai passar.
Como a SAD esta petrificada e só sai de caixão, alguma coisa que mude.
Porto, por onde andas....
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
essa de estarmos a perder a vai meter o Sergio Oliveira aos 90 para queimar tempo entra no meu top5 de coisas mais estupidas que vi no futebolLucho75 disse:Inacreditável a merda que este imcompetente faz.
Queima balúrdios em jogadores medíocres.
Não treina penaltis depois do que se tem passado.
Só mete trolhas no 11.
Hoje para terminar em grande mete o Sérgio Oliveira aos 90 minutos.
Porra, já vi treinadores burros mas este abusa
E que Danilo e Marega são jogadores extraordinários e que tinham lugar de caras no Benfica e que o plantel é estratosférico e que por fim o Porto só não ganha os jogos porque os árbitros prejudicam sempre o Porto. O pormenor de se jogar miseravelmente não é importante, no fundo é só um pormenor.Maximus disse:Não tardará muito a aparecer por aí a brigada defensora do pobre e oprimido SC. Falarão entre outras coisas da péssima arbitragem, da excessiva intensidade dos jogadores do Braga, do presidente adversário , do estado do relvado e até mesmo do frio e da chuva. Tudo o que sirva para desculpar o indesculpável será mencionado ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
O mais triste é que ainda há quem acredite nisso ...Adepto disse:Calma. O mister disse que íamos ganhar a Liga Europa. Não podemos ganhar tudo.
Não.Malhanga disse:A sério?
Mas tu acreditas em coincidências dessas??