Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Johann disse:
Quando foi para lá o Henry ia.
Nem há comparação entre a qualidade do Jardim e a (falta dela) do SC!
Quem nos dera que o Pinto da Costa tivesse um ataque de competência (à moda antiga) e o fosse buscar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Malhanga disse:
As gargalhadas que dei quando aos 90 minutos meteu o gajo do puxo no cabelo para salvar o jogo....

Puta que pariu.....

Não me lembro do clube chegar tão baixo.....
A mim ninguém me tira da cabeça que foi mesmo para o Danilo levar com um valente arreio de assobios.

E sabes que mais? Para mim, foi a única coisa que fez de jeito em todo o jogo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ginjeet disse:
Não sei que liga andas a ver. O Mónaco estava a 1 ponto dos lugares europeus.
Esse já passou o tempo dele... era igual aá contratação do Peseiro na altura....

Para tirar SC só o cavalo branco mas num contrato em que não fiquemos refém de um gajo que se as coisas correm mal, mija para o lado e com ajuda da CS...

A instituição FCPorto não se pode por a jeito  de ser humilhada por um cavalo branco!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fica até ao fim da época, parece-me óbvio caso não aconteça algo de estranho (desentedimentos internos, mais concretamente). Esperemos que a SAD acautele bem a questão. Continuar não pode. Não vai ser campeão, mas mesmo que fosse... Já é demais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
A mim ninguém me tira da cabeça que foi mesmo para o Danilo levar com um valente arreio de assobios.

E sabes que mais? Para mim, foi a única coisa que fez de jeito em todo o jogo.
Por mais razão que tenha só demonstra a baixeza de treinador que temos.

É pena que só tenha acordado hoje para a vida.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Merecia esta época. Merecia construir o plantel. Merecia/devia poder apostar numa nova proposta de jogo.

E está simplesmente a fazer um trabalho horrendo a todos os níveis. Tirando a exibição na Luz não dá uma para caixa.

Tenho pena pelo investimento pessoal que fez nisto (já deve estar arrependido de não se ter pirado no final da primeira época, quando era herói), mas o desastre está há muito anunciado e é inevitável. Está em contra-mão na autoestrada e reclama que andam todos em sentido contrário.

E com isto não deixo de dizer que venha quem vier neste momento não me dá garantias que as coisas passem a correr bem. Mas que o Sérgio é, hoje, mais problema do que solução, é.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,142
386
Digo aqui o que disse no jogo de hoje..parei de ser sócio enquanto Sérgio e pessoas da direção lá estiverem..e culpado mas se cair sozinho não vamos muito longe

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,964
16,275
Nem sequer devia ter começado a época.. Depois piorou, continua a piorar, e mantê-lo ainda vai piorar mais a situação..

J

Jorge Pacino

Guest
Todos sabemos que não é o Amorim que dá a táctica, mas vergonhosa a forma como é comido logo na apresentação dos onzes e limitou-se a ver o jogo correr como previsto. E passou-o descansadinho no banco de suplentes. Decide pôr o Diaz aos 70 minutos sem nenhum plano específico "vai lá para dentro e salva me a pele a 3 vez consecutiva" mesmo quando o Nakajima não podia jogar. Decide pôr o Manafá quando o Pepe também está de fora, jogando com o Mbemba ao lado. 5 defesas e sempre no bombo para a frente e passes e cruzamentos sem olhar para o Marega num 1 contra 5 defesas vermelhos + um meio campo bem povoado, onde o Porto simplesmente não existe(um buraco o jogo todo). Braga joga com um ponta de lança na frente num claro contra ataque bastante numeroso fruto dos médios que pôs em campo. Enfim, só não viu o que este jogo ia ser aos 5 minutos quem não quis ou quem não percebe nada disto. Saudades da organização táctica do Vítor Pereira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Heisenberg disse:
Fica até ao fim da época, parece-me óbvio caso não aconteça algo de estranho (desentedimentos internos, mais concretamente). Esperemos que a SAD acautele bem a questão. Continuar não pode. Não vai ser campeão, mas mesmo que fosse... Já é demais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não percebo é porque fica até ao final quando já deu mais do que provas de incompetência. Não vale nadinha....
Há coisas para conquistar. Se o treinador não presta e não tem condições para nos levar ao sucesso (e este não tem) então tem que sair! Ficar até ao fim é só adiar o problema e deixar arrastar este estado de coisas quando se pode (e deve) começar a trabalhar já com olhos no futuro (um pouco como se fez quando veio Mourinho) e no que ainda pode ser ganho este ano.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,132
993
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Há uns meses haviam tantos adeptos aqui e nas redes sociais a avisar que o SC podia bater com a porta a qualquer momento. Nunca mais bate com ela caralho.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,964
16,275
Blackadder disse:
Se não ganhar a Taça da Liga para a semana, por mim já não voltava ao Porto no autocarro da equipa!!!
Se não ganhar a Taça da Liga para a semana? Ele já nem deve é entrar a partir de hoje no autocarro.. Com este falhado o mais provável é ficar outra vez a 0..