Nem há comparação entre a qualidade do Jardim e a (falta dela) do SC!Johann disse:Quando foi para lá o Henry ia.
Quem nos dera que o Pinto da Costa tivesse um ataque de competência (à moda antiga) e o fosse buscar.
Nem há comparação entre a qualidade do Jardim e a (falta dela) do SC!Johann disse:Quando foi para lá o Henry ia.
A mim ninguém me tira da cabeça que foi mesmo para o Danilo levar com um valente arreio de assobios.Malhanga disse:As gargalhadas que dei quando aos 90 minutos meteu o gajo do puxo no cabelo para salvar o jogo....
Puta que pariu.....
Não me lembro do clube chegar tão baixo.....
Esse já passou o tempo dele... era igual aá contratação do Peseiro na altura....Ginjeet disse:Não sei que liga andas a ver. O Mónaco estava a 1 ponto dos lugares europeus.
Por mais razão que tenha só demonstra a baixeza de treinador que temos.gnh disse:A mim ninguém me tira da cabeça que foi mesmo para o Danilo levar com um valente arreio de assobios.
E sabes que mais? Para mim, foi a única coisa que fez de jeito em todo o jogo.
Defendes que se aguarde até final da época?Eclipsisboy disse:Fim da linha. Se não é campeão sai.
E se não tivesse regressado, o Mónaco não se teria salvo.Johann disse:Quando foi para lá o Henry ia.
Fim da linha era se saísse hoje!Eclipsisboy disse:Fim da linha. Se não é campeão sai.
Não percebo é porque fica até ao final quando já deu mais do que provas de incompetência. Não vale nadinha....Heisenberg disse:Fica até ao fim da época, parece-me óbvio caso não aconteça algo de estranho (desentedimentos internos, mais concretamente). Esperemos que a SAD acautele bem a questão. Continuar não pode. Não vai ser campeão, mas mesmo que fosse... Já é demais.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O mais certo é fazer o que melhor sabe, levar na pá!Blackadder disse:Se não ganhar a Taça da Liga para a semana, por mim já não voltava ao Porto no autocarro da equipa!!!
Se não ganhar a Taça da Liga para a semana? Ele já nem deve é entrar a partir de hoje no autocarro.. Com este falhado o mais provável é ficar outra vez a 0..Blackadder disse:Se não ganhar a Taça da Liga para a semana, por mim já não voltava ao Porto no autocarro da equipa!!!