Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Caramba, nem com uma vitória importantíssima os adeptos ficam contentes.

Sabemos que não jogamos nada mas crl... é melhor estar a 4 do que a 7 dos merdas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,684
11,869
O boi da CMTV como é óbvio queria polêmica, mas este gajo não lhe sai nada??

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Zeus disse:
Sem golos não se fazem vitórias como é obvio mas a substituição não foi importante só para o nosso jogo mas tb para anular o jogo dos lagartos, com a substituição o Marega foi para o lado do Acuna que nos estava a massacrar e ajudou a fechar melhor a nossa ala direita.
Gostava de saber então porque deu tempo para o Sporting ter 4/5 oportunidades de golo para fazer a substituição.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,674
4,598
JPA84 disse:
Porque é que não falas caralho????
Se o presidente não fala, porque é que o SC ia falar? Para se queimar na CS tuga e destruir a boa imagem que tem? Tá queto! Para falar, já temos um fucnionário especificamente contratado para isso, chamado FJM. É assim que estamos...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,001
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este tem tanto ADN de Porto como o orelhas traficante.

Podia ter metido pressão na arbitragem de ontem e que fez?

Não fala de arbitragem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,883
7,610
Zeus disse:
Sem golos não se fazem vitórias como é obvio mas a substituição não foi importante só para o nosso jogo mas tb para anular o jogo dos lagartos, com a substituição o Marega foi para o lado do Acuna que nos estava a massacrar e ajudou a fechar melhor a nossa ala direita.
eu concordo com isso mas com o resultado 1-1 e a precisar de ganhar nao era o Naka que para mim estava a ser o nosso melhor jogador. Lembrou-me de uma substituiçao para champions em que o Corona estava a partir tudo e o SC tira-o... Eu acho que ali era arriscar para tentar a vitoria e tirava o Otavio que estava amarelado para colocar o Diaz. Infelizmente a lesão do Pepe queimou-nos uma substituição mas mesmo assim arriscava porque acho que era a nossa obrigação ganhar e arriscar. Felizmente o golo surgiu

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
fmorais92 disse:
Infelizmente fui habituado a gostar de ver bom futebol e não a olhar tanto para o resultado, concordo que há jogos que se tem de ganhar a jogar mal mas este não era um deles. Temos plantel e equipa para jogar muito mais futebol que este sporting
Claro... em alvalade é para ganhar e dar show de bola como alias vinha sendo habito ha varios anos...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Filipe01 disse:
Gostava de saber então porque deu tempo para o Sporting ter 4/5 oportunidades de golo para fazer a substituição.
Era uma boa questão para lhe fazer… talvez por só lhe restar duas substituições por fazer tentou tardar um pouco mais a mexida na equipa que era necessária.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,883
7,610
Marulanda disse:
Claro... em alvalade é para ganhar e dar show de bola como alias vinha sendo habito ha varios anos...
contra o sporting de a uns atrás? ficava feliz só com a vitoria. Com o Sporting actual? Peço mais

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,684
11,869
É quando ganha que tem que falar e pôr pressão na arbitragem porra!
Boa imagem? Que boa imagem é que ele tem? Lol

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Paulo Azevedo disse:
Caramba, nem com uma vitória importantíssima os adeptos ficam contentes.

Sabemos que não jogamos nada mas crl... é melhor estar a 4 do que a 7 dos merdas.
A questao é que quem critica é porque tem uma perspectiva a longo prazo, a realidade é que quem joga melhor futebol está mais perto de ganhar mais vezes. Eu como nao sou do sporting que festejo vitorias em vez de titulos importa-me perceber se a equipa tem condiçoes para ganhar nesse tal longo prazo, e para isso a equipa tem de jogar um futebol consistente e quando vires a equipa a jogar tens de ver se a vitoria é fruto de trabalho, processos dinamicas ou de golos caídos do ceu. Lances de bola parada sao claramente fruto do trabalho, o resto é uma banda filarmonica, e mesmo para banda filarmonica ja tem muita gente a tocar bombo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Zeus disse:
Era uma boa questão para lhe fazer… talvez por só lhe restar duas substituições por fazer tentou tardar um pouco mais a mexida na equipa que era necessária.
Demorou 20 min a mexer quando estávamos completamente encostados às cordas desde o início da 2 parte.

A primeira pergunta a SC, deveria ser Porque motivo a equipa veio tal mal do intervalo.

Com o Sporting a ter 1, 2, 3, 4 oportunidades claras.

SC mexeu tarde e salvou-se somente porque o Sporting não consegui meter a bola na baliza.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,883
7,610
Filipe01 disse:
Demorou 20 min a mexer quando estávamos completamente encostados às cordas desde o início da 2 parte.

A primeira pergunta a SC, deveria ser Porque motivo a equipa veio tal mal do intervalo.

SC mexeu tarde e salvou-se somente porque o Sporting não consegui meter a bola na baliza.
No meu ver até estivemos encostados logo na 1ª parte desde o amarelo do Uribe, a equipa estava muito nervosa a defender

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,577
164
40
Oliveira de Azeméis
lol transformou-se um jogo medonho em: "jogada táctica genial do treinador"...

Ponham uma coisa na cabeça... a substituição do Nakajima por Diaz não mudou nada na estrutura da equipa; nem para melhor, nem para pior. O que mudou foi o 2º golo logo de seguida "do nada" num canto, que foi um soco no estômago do sporting. A partir daí eles nunca mais se encontraram e surgiu espaço no ataque para a velocidade de jogadores como... o Diaz...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Filipe01 disse:

A equipa já estava mal e a ser encostada no final da primeira parte.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
fmorais92 disse:
contra o sporting de a uns atrás? ficava feliz só com a vitoria. Com o Sporting actual? Peço mais
A diferença de qualidade entre scp e FCP ja chegou a ser bem maior... na altura de VP. E nunca la ganhamos. Nem a super equipa de AVB la ganhou.

O futebol é isto. Ha coisas que parecem inexplicaveis mas acontecem. Uma delas é o FCP quase nunca ganhar em alvalidl. Quando ao mesmo tempo do outro lado da segunda circular ganhamos 50% ou mais dos jogos.