Exige-se e é possível jogar muito mais futebol com este plantel.Zeus disse:A equipa já estava mal e a ser encostada no final da primeira parte.
Exige-se e é possível jogar muito mais futebol com este plantel.Zeus disse:A equipa já estava mal e a ser encostada no final da primeira parte.
Para mim e isto ja é muito opiniao pessoal acho que contra o Sporting perdemos tantos pontos muito por culpa de os respeitar demais em campo, eles contra nós só os vejo a jogar pra a falta. Se os tratássemos como um Guimarães e um Braga conseguiríamos mais pontos contra eles. Mas repito, é a minha opinião pessoalMarulanda disse:A diferença de qualidade entre scp e FCP ja chegou a ser bem maior... na altura de VP. E nunca la ganhamos. Nem a super equipa de AVB la ganhou.
O futebol é isto. Ha coisas que parecem inexplicaveis mas acontecem. Uma delas é o FCP quase nunca ganhar em alvalidl. Quando ao mesmo tempo do outro lado da segunda circular ganhamos 50% ou mais dos jogos.
Quase que aposto o colhao esquerdo que o Naka vai voltar para o banco.Maximus disse:Nakajima e Diaz no banco no próximo jogo ...
É isso Sérgio ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Se calhar tens razãoPortoallez2 disse:Deu certo em quê? Nada teve a ver...estão a defender o meco que está no banco como se tivesse sido uma substituição de mestre quando nada teve a ver..tirar o melhor jogador em campo podia muito bem ter sido um tiro no porta aviões..lá valeu uma bola parada e um bocado de borra lá atrás, levámos com uma bola no poste, outra na trave, isto de um scp miserável que só tem 1 jogador e que hoje parecia um matraquilho..
há 11 anos que não ganhávamos em alvalade para o campeonato, desde o 2002 que não ganhávamos na mesma epoca em alvalade e no galinheiro.... SC fez isso a jogar com o Marega, é um gajo com muita sorte.JMPedroto disse:Ganhou o jogo sem saber como, pode agradecer à fraca pontaria dos avançados do sporting e à sorte do jogo, não conseguiu dominar nem controlar os acontecimentos, a defesa era uma manta de retalhos, o jogo resumia-se a mandar a bola para o Marchesin pontapear
Nada disso..Nada contra a entrada do Luis Díaz, até devia ter entrado antes, apenas foi uma idiotice tirar o Nakajima, agora é tudo muito bonito porque nos calhou uma bola parada do céu e fizemos o 2º golo,e de repente foi uma mexida brilhante ao estilo guardiola, quando não teve nada a haver uma coisa com a outra..helderroger disse:Se calhar tens razão
Era melhor deixar o melhor em campo e perder
sirmister disse:há 11 anos que não ganhávamos em alvalade para o campeonato, desde o 2002 que não ganhávamos na mesma epoca em alvalade e no galinheiro.... SC fez isso a jogar com o Marega, é um gajo com muita sorte.
Ele já explicou porque o fezPortoallez2 disse:Nada disso..Nada contra a entrada do Luis Díaz, até devia ter entrado antes, apenas foi uma idiotice tirar o Nakajima, agora é tudo muito bonito porque nos calhou uma bola parada do céu e fizemos o 2º golo,e de repente foi uma mexida brilhante ao estilo guardiola, quando não teve nada a haver uma coisa com a outra..
não foi uma vitoria moral, foi 2-1 para o FCP.JMPedroto disse:essas vitórias morais não me dizem nada, assinava por baixo qualquer acordo que por mais 10 anos a seco em alvalade ganhávamos mais titulos
Não voltes a colocar em causa o meu Portismo. Sim, é um aviso, o primeiro e último.Péter Lipcsei disse:Também estás perdido após esta vitória ?
Aposto que nem festejaste.
sirmister disse:não foi uma vitoria moral, foi 2-1 para o FCP.
Até há pouco colocouba equipa a jogar do pior futebol que já vi no Porto. Qualquer um nos papava.Branco disse:Não percebo porque tanta briga depois desta vitória, sim o SC poderia ser melhor treinador e provavelmente na próxima época teremos outro, mas nesta até o Mourinho teria dificuldade em ser campeão.
Daqui a 2 ou 3 anos quando o virmos ter uma carreira semelhante ou superior à que o NES está a fazer na Premier League é que finalmente vamos perceber que por muitos defeitos que tivesse, estava longe de ser o nosso maior problema.
Eu perdi a conta na última década das vezes em que isso foi escrito para descrever o trabalho de treinadores que desde que saíram do Porto estão a ter relativo sucesso nas suas carreiras, há algo aqui que não bate certo.apocalypto disse:Até há pouco colocouba equipa a jogar do pior futebol que já vi no Porto.