Ainda vão encontrar a Madie...Aboubarega disse:Vem aí a 4 câmara !!
Esta merda parece as sequelas do Star Wars !!
Ainda vamos descobrir que o boi deve ser algum Ewok que ia a passar naquele momento !!!
Ainda vão encontrar a Madie...Aboubarega disse:Vem aí a 4 câmara !!
Esta merda parece as sequelas do Star Wars !!
Ainda vamos descobrir que o boi deve ser algum Ewok que ia a passar naquele momento !!!
Quem raptou a Maddie deve ter sido o mesmo gajo que fez explodir o prédio da Sónia Brazão !!Nuno Costa disse:Ainda vão encontrar a Madie...
finalmente? Eu nao estou de acordo é quando não ha coerência e bate se no treinador só porque sim. Criticas construtivas sim, e nos meus posts nunca disse que gostava de um futebol mais direto e fisico, prefiro claramente um jogo mais técnico, com posse muito jogo interior e triangulacoes espero que seja para continuarSevilha14 disse:Sem dúvida! Estamos de acordo!
Finalmente...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Eu não sei quem é o boiLucho75 disse:É de valorizar o esforço da vaca da cmtv em tentar que se veja algo de jeito.
O Sérgio ora aparece ora desaparece.
Ora vai sozinho ora vai acompanhado.
Mostrar o boi é que nada.
Tu não me digas que o agricultor de Palmela anda a roer esse osso?Aboubarega disse:Eu não sei quem é o boi
Mas sei a vaca que é esta Andreia Candeias
Vocês sabem do que eu estou a falar !!!
https://www.instagram.com/p/BpM4o-9F6O2kxJlDdoyWb5OfhhbU1fFP8ycnIE0/
Se fosse o agricultor, mas quando se trata de gajos do Record , as coisas piam mais fino !Lucho75 disse:Tu não me digas que o agricultor de Palmela anda a roer esse osso?
Grandes tolas que ela manda.Aboubarega disse:Se fosse o agricultor, mas quando se trata de gajos do Record , as coisas piam mais fino !
Levam este tipo de gajas para o sul de Espanha para mandar umas valentes flipadas....
E nem falo das fotos em bikini reduzido que a gaja posta no Insta !!!!
Estas gajas tem uma moral do crl
https://www.dailymotion.com/video/x7pe170
dava uns bons pastosAboubarega disse:Eu não sei quem é o boi
Mas sei a vaca que é esta Andreia Candeias
Vocês sabem do que eu estou a falar !!!
https://www.instagram.com/p/BpM4o-9F6O2kxJlDdoyWb5OfhhbU1fFP8ycnIE0/
Oh @Treinador de Bancada, o Marega tropeça nos pés num tapete perfeito e achas que ele ia vingar naquela lavoura?Treinador de Bancada disse:Diogo Leite levanta a cabeça, faz um passe vertical para dentro do bloco dos encornados de Ponta Delgada, Nakajima com um toque subtil faz uma recepção orientada vira-se de frente para a baliza no espaço entrelinhas e faz um passe de morte de rotura para Zé Luís que falha escandalosamente no 1 contra 1 contra o redes.
Tirando o falhanço escandaloso que já é um habitué no FCP de 2019/2020 todo o resto da jogada era impossível de fazer à uma semana atrás pelos executantes que tínhamos no 11 inicial.
S. Conceição disse que o futebol não pode ser só bola no pé, e esta jogada foi a antítese disso, 4,5 toques e a bola passou de uma saída do nosso central, para uma ocasião clara de golo. Mais vertical que isto é quase impossível.
Eu contraponho com o futebol não é só bola no pé, mas também não é ter jogadores que não sabem o que fazer com ela no pé.
Ps- Houve merda com o Marega? É que o batatal na segunda parte e a equipa sem força para levar a bola na frente precisavam mesmo dele na segunda pare.
Quem esteve melhor ontem até foi o Nakajima. Como em 1987 foi o Madjer. Parecendo que não, este futebol em piscinas favorece os jogadores mais técnicos.Absolution disse:Oh @Treinador de Bancada, o Marega tropeça nos pés num tapete perfeito e achas que ele ia vingar naquela lavoura?
Confesso que ontem estava à espera da entrada dele. Ia ser um meme.
Concordo. Ao contrário do que vi muita gente dizer, acho que o Marega não ia acrescentar nada ontem. Normalmente já tropeça sozinho na bola, com a bola a travar na água ia ser engraçado de ver!Absolution disse:Oh @Treinador de Bancada, o Marega tropeça nos pés num tapete perfeito e achas que ele ia vingar naquela lavoura?
Confesso que ontem estava à espera da entrada dele. Ia ser um meme.
Nao os favorece.Jorge Pacino disse:Quem esteve melhor ontem até foi o Nakajima. Como em 1987 foi o Madjer. Parecendo que não, este futebol em piscinas favorece os jogadores mais técnicos.
Havia de ser ver o Marega a correr e a bola a ficar para trásRXavier10 disse:Concordo. Ao contrário do que vi muita gente dizer, acho que o Marega não ia acrescentar nada ontem. Normalmente já tropeça sozinho na bola, com a bola a travar na água ia ser engraçado de ver!