Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,442
1,892
Aboubarega disse:
Vem aí a 4 câmara !!

Esta merda parece as sequelas do Star Wars !!

Ainda vamos descobrir que o boi deve ser algum Ewok que ia a passar naquele momento !!!
Ainda vão encontrar a Madie...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,022
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É de valorizar o esforço da vaca da cmtv em tentar que se veja algo de jeito.

O Sérgio ora aparece ora desaparece.

Ora vai sozinho ora vai acompanhado.

Mostrar o boi é que nada.

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Nuno Costa disse:
Ainda vão encontrar a Madie...
Quem raptou a Maddie deve ter sido o mesmo gajo que fez explodir o prédio da Sónia Brazão !!

Actualização das novas imagens : Népia, nickles, rien, nada !!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Acho que esta na hora deste treinador ir embora.
Mas a  cm merda tv sobre o depoimento do vieira no dia 13 por causa do caso lex nem imagens nem uma notiacizinha..

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sevilha14 disse:
Sem dúvida! Estamos de acordo!
Finalmente...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
finalmente? Eu nao estou de acordo é quando não ha coerência e bate se no treinador só porque sim. Criticas construtivas sim, e nos meus posts nunca disse que gostava de um futebol mais direto e fisico, prefiro claramente um jogo mais técnico, com posse muito jogo interior e triangulacoes espero que seja para continuar

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A internet é um lugar incrível.

Muitos que agora dizem que isto era previsível, são os mesmos que há dias diziam que o Sérgio era um bronco e que não tinham dúvidas de que ele tinha dado um soco ao aldrabão.

O histórico de mensagens é tramado...

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Lucho75 disse:
Tu não me  digas que o agricultor de Palmela anda  a roer esse osso?
Se fosse o agricultor, mas quando se trata de gajos do Record , as coisas piam mais fino !

Levam este tipo de gajas para o sul de Espanha para mandar umas valentes flipadas....

E nem falo das fotos em bikini reduzido que a gaja posta no Insta !!!!

Estas gajas tem uma moral do crl

https://www.dailymotion.com/video/x7pe170

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Diogo Leite levanta a cabeça, faz um passe vertical para dentro do bloco dos encornados de Ponta Delgada, Nakajima com um toque subtil faz uma recepção orientada vira-se de frente para a baliza no espaço entrelinhas e faz um passe de morte de rotura para Zé Luís que falha escandalosamente no 1 contra 1 contra o redes.

Tirando o falhanço escandaloso que já é um habitué no FCP de 2019/2020 todo o resto da jogada era impossível de fazer à uma semana atrás pelos executantes que tínhamos no 11 inicial.

S. Conceição disse que o futebol não pode ser só bola no pé, e esta jogada foi a antítese disso,  4,5 toques e a bola passou de uma saída do nosso central, para uma ocasião clara de golo. Mais vertical que isto é quase impossível.

Eu contraponho com o futebol não é só bola no pé, mas também não é ter jogadores que não sabem o que fazer com ela no pé.

Ps- Houve merda com o Marega? É que o batatal na segunda parte e a equipa sem força para levar a bola na frente precisavam mesmo dele na segunda pare.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Treinador de Bancada disse:
Diogo Leite levanta a cabeça, faz um passe vertical para dentro do bloco dos encornados de Ponta Delgada, Nakajima com um toque subtil faz uma recepção orientada vira-se de frente para a baliza no espaço entrelinhas e faz um passe de morte de rotura para Zé Luís que falha escandalosamente no 1 contra 1 contra o redes.

Tirando o falhanço escandaloso que já é um habitué no FCP de 2019/2020 todo o resto da jogada era impossível de fazer à uma semana atrás pelos executantes que tínhamos no 11 inicial.

S. Conceição disse que o futebol não pode ser só bola no pé, e esta jogada foi a antítese disso,  4,5 toques e a bola passou de uma saída do nosso central, para uma ocasião clara de golo. Mais vertical que isto é quase impossível.

Eu contraponho com o futebol não é só bola no pé, mas também não é ter jogadores que não sabem o que fazer com ela no pé.

Ps- Houve merda com o Marega? É que o batatal na segunda parte e a equipa sem força para levar a bola na frente precisavam mesmo dele na segunda pare.
Oh @Treinador de Bancada, o Marega tropeça nos pés num tapete perfeito e achas que ele ia vingar naquela lavoura?
Confesso que ontem estava à espera da entrada dele. Ia ser um meme.

J

Jorge Pacino

Guest
Absolution disse:
Oh @Treinador de Bancada, o Marega tropeça nos pés num tapete perfeito e achas que ele ia vingar naquela lavoura?
Quem esteve melhor ontem até foi o Nakajima. Como em 1987 foi o Madjer. Parecendo que não, este futebol em piscinas favorece os jogadores mais técnicos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Absolution disse:
Concordo. Ao contrário do que vi muita gente dizer, acho que o Marega não ia acrescentar nada ontem. Normalmente já tropeça sozinho na bola, com a bola a travar na água ia ser engraçado de ver!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Jorge Pacino disse:
Quem esteve melhor ontem até foi o Nakajima. Como em 1987 foi o Madjer. Parecendo que não, este futebol em piscinas favorece os jogadores mais técnicos.
Nao os favorece.

Podem é safar-se melhor porque a qualidade tecnica contorna os problemas que o relvado proporciona.

De resto eu acho que é mais uma questao de desgaste muscular o facto de os "tanques" serem bem vistos para esse tipo de relvado.
Tecnicamente vao ser ainda piores que num bom relvado mas a superioridade fisica permite-lhes nao sentir tanto o desgaste como o pode sentir um jogador muito tecnicista mas mais fragil fisicamente.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Concordo. Ao contrário do que vi muita gente dizer, acho que o Marega não ia acrescentar nada ontem. Normalmente já tropeça sozinho na bola, com a bola a travar na água ia ser engraçado de ver!
Havia de ser ver o Marega a correr e a bola a ficar para trás