Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,022
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aboubarega disse:
Quem foi o "boi" que foi para a porta da Liga de Clubes, a chover a brava gritar " Não tenhas medo, fds, entala-o"?!

Mesmo na altura que a CM TV estava a filmar a chegada do treinador do Belenenses !!!
Foi um trolha ( de 1 obra em frente à liga) lampião de certeza.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Vocês dão demasiada audiência e importância a esse canal. Se houvesse alguma coisa nas imagens, há muito tempo que isso já teria vindo cá para fora.

O que me parece é que isto não vai dar em absolutamente nada, não há imagens que provem a suposta agressão e só com prova testemunhal é que pode haver castigo, o que é extremamente improvável que aconteça. De resto, parece-me também que dificilmente houve confusão com o Sérgio e a ter havido agressão foi com outra pessoa do FC Porto.

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
John Wick disse:
Vocês dão demasiada audiência e importância a esse canal. Se houvesse alguma coisa nas imagens, há muito tempo que isso já teria vindo cá para fora.

O que me parece é que isto não vai dar em absolutamente nada, não há imagens que provem a suposta agressão e só com prova testemunhal é que pode haver castigo, o que é extremamente improvável que aconteça. De resto, parece-me também que dificilmente houve confusão com o Sérgio e a ter havido agressão foi com outra pessoa do FC Porto.
Eu gostava de saber quem provocou a cicatriz que a Andreia Candeias tem na testa....

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,247
1,024
Porto
Aboubarega disse:
Quem foi o "boi" que foi para a porta da Liga de Clubes, a chover a brava gritar " Não tenhas medo, fds, entala-o"?!

Mesmo na altura que a CM TV estava a filmar a chegada do treinador do Belenenses !!!
É o problema do sermos mansinhos , se ele estava em horario de trablho decerteza que há algum adepto do NGC lá , era dar lhe duas lambadas e gritar " Oh amigo não tenhas medo , diz que o benfica está a fazer pressão "
Mas aposto que ninguém disse nada

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
montygusto disse:
Não existe qualquer prova de que Sérgio Conceição deu um soco a Pedro Ribeiro.

Estilam ódio ao nosso treinador. Eu crítico pelos seus erros e algumas decisões, mas defendo SC em relação a toda a Merda da comunicação social e comentadores desportivos.
Olha, só para veres como isto anda... nem sequer á provas de que o Pedro Ribeiro acusou ou insinuou que o Sérgio Conceição lhe deu um soco.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acho que o @Marulanda ha uns dias atrás falou de uma teoria que pode fazer todo o sentido, de que o Sérgio é que está a proteger alguém.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:

John Wick disse:
Portanto, a SIC Notícias divulgou um vídeo onde se vê confusão e se ouve o treinador do Belenenses (que trabalhou no FC Porto) a dizer que levou um soco do Sérgio Conceição. E agora?

São campanhas da comunicação social contra o FC Porto?

Sabem quem fica mal na fotografia? É o FC Porto.

O Director de Comunicação disse que não houve soco, não houve identificação por parte da PSP nem houve confusão, as imagens e o som das respectivas imagens desmentem o treinador do FC Porto.

O clube, infelizmente, fica mal na fotografia e é o grande lesado, porque é representado por um treinador emocionalmente desequilibrado que insulta e agride adeptos e adversários, porque é representado por um director de comunicação que não tem vergonha de usar as redes sociais para fazer a mesma coisa de que acusa o regime, mentir e manipular, duas vezes, no caso do Danilo com o Sérgio Conceição e agora com o Pedro Ribeiro. Por fim, isto só acontece porque o presidente do FC Porto assiste ao circo impávido e sereno, uma SAD que é paga a peso de ouro e que recebe prémios superiores aos de administradores de grandes empresas mundiais, mesmo durante o caos financeiro.

Mas depois quem tem culpa são os adeptos que não gostam de ver o clube a ser representado desta forma. Cansado de tudo isto.

Parecemos o antigo regime comunista da União Soviética quando tentava a todo o custo minimizar e esconder o desastre de Chernobyl.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,110
14,419
Um Portista disse:
Olha, só para veres como isto anda... nem sequer á provas de que o Pedro Ribeiro acusou ou insinuou que o Sérgio Conceição lhe deu um soco.
O Pedro Ribeiro se levou uma pêra, deve ter sido á moda do guetto. Foi apanhado na esquina, leva no lombo e ninguém vê ou filma.

Comunicação Social tenta de tudo fazer barulho, mas factos ainda zero.

Mas começo a achar que mais vale fazer ruído com o Sérgio Conceição, do que falar em mais um crime associado ao Vieira.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,502
25,558
Gaia
montygusto disse:
O Pedro Ribeiro se levou uma pêra, deve ter sido á moda do guetto. Foi apanhado na esquina, leva no lombo e ninguém vê ou filma.

Comunicação Social tenta de tudo fazer barulho, mas factos ainda zero.

Mas começo a achar que mais vale fazer ruído com o Sérgio Conceição, do que falar em mais um crime associado ao Vieira.
----------------------------

Para esta merda de cs interessa mais um possivel soco do que investigar as vigarices de vieira ou a média de 600 M todos os anos injetados nos bancos falidos.

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
grandeporto disse:

Para esta merda decs interessa mais um possivel soco do que investigar as vigarices de vieira ou a média de 600 M todos os anos injetados nos bancos falidos.
600M€ deve o orelhas ao banco.
pelo menos o que eu sei

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,502
25,558
Gaia
Ancient Dragon disse:
600M€ deve o orelhas ao banco.
pelo menos o que eu sei

Se Pinto da Costa ou outro qualquer Presidente do Porto  deve se 6 M à banca ou ao estado tuga, a comunicação social ficava histérica e nao se calava.

Paraciais e vendidos, apoiantes da corrupçao.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Estou a gostar da mudança de filosofia de jogo, já vejo futebol em vez de correbol. Que  o sérgio continue a trabalhar na mudança que feito

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves
Em relação ao "boi", a minha opinião é esta, saíram mais depressa imagens do túnel do Jamor, do que imagens do vieira a chegar para ser interrogado.

Isto diz muito bem acerca deste assunto.

Em todo caso acredito que hajam pressões nos bastidores para tramar o nosso treinador.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,013
19,136

É isto que andam a comentar na CMTV e em "todo" o país futebolístico? A sério?
A Mariana Águas na CMTV consegue ver empurrões nisto LOL!

É caso para se dizer "não se vê um boi!"

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,769
25,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:

Para esta merda de cs interessa mais um possivel soco do que investigar as vigarices de vieira ou a média de 600 M todos os anos injetados nos bancos falidos.
Se falam vão para o desemprego, é só isto q o regime sabe fazer, Salazar e Fascismo esta-lhes no sangue.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
dragao86 disse:

É isto que andam a comentar na CMTV e em "todo" o país futebolístico? A sério?
A Mariana Águas na CMTV consegue ver empurrões nisto LOL!

É caso para se dizer "não se vê um boi!"
Eh pah o filho da puta do boi tem que ser muito pequeno para não ter aparecido ainda nas imagens.....

Se o CM3rda se esforçar mais um bocadinho, pode ser que daqui a duas semanas o k@ralho do boi apareça....

Avisem-me depois....