Diamantino Figueiredo e Vitor Bruno passaram a ser os próximos alvos da CM TV
Paulo Futre ilibou o Dr. Nelson Puga !!!
Nos ultimos dias sempre que faço zapping nunca falha acertar com o momento em que andam a mostrar imagens daquele momento em que o treinador esta a mandar vir. Mas nunca tinha olhado com olhos de ver.Aboubarega disse:Diamantino Figueiredo e Vitor Bruno passaram a ser os próximos alvos da CM TV
lol. Acho que todos gostamos mais deste estilo de jogo, eu particularmente sou apreciador e temos jogadores para jogar como estamos a jogar, há um ou outro jogo que temos de mudar mas na maioria das vezes cá em Portugal podemos perfeitamente jogar com estes jogadores que jogaram nos últimos 2 jogos. Vamos Porto!Sevilha14 disse:Andamos 2 anos e meio a levar com o futebol do chutão pra frente, subitamente o estilo de jogo mudou drasticamente ( pra melhor!!!!), digam lá quem foi o responsável?
Foste tu @sempredragao?
Consigo ver futuro neste estilo de jogo.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Mas o que é que isto interessa, muito sinceramente?Dragon_92 disse:
Lolol.MarcioTeixeira disse:Cm tv esta anunciar que vai revelar imagens exclusivas do túnel o Jamor.
Nothing to see here my ass.Lucho75 disse:Lolol.
Não mostra nada.
Só se vê jogadores a passar e o Sérgio passa sozinho.
Podem fechar o circo.
Nothing to see here.
Rebentou as trombas como se o gajo do Belenensesad não tinha marcas na cara?gnh disse:Só pode ser mentira.
Não faltou aqui gente a dizer que o Sérgio tinha rebentado as trombas ao gajo, sem a mínima dúvida.
Olha que houve alguns que juraram aqui que o gajo é portista eheheDaniMontana disse:Nothing to see here my ass.
Era processar esse boi do Belenenses SAD, cabrao.
Concordo, não interessa nada.gnh disse:Mas o que é que isto interessa, muito sinceramente?
Já não tivemos por cá gajos mouros que lutaram e foram profissionais?
Porque é que vejo esta conversa quase diariamente no tópico do Sérgio, quando o melhor que têm para mostrar é ele a dizer que quando era miúdo era do Sporting, mas depois se apaixonou pelo FC Porto por tudo o que o Clube lhe deu?
Haja paciência.
Sem dúvida! Estamos de acordo!sempredragao disse:lol. Acho que todos gostamos mais deste estilo de jogo, eu particularmente sou apreciador e temos jogadores para jogar como estamos a jogar, há um ou outro jogo que temos de mudar mas na maioria das vezes cá em Portugal podemos perfeitamente jogar com estes jogadores que jogaram nos últimos 2 jogos. Vamos Porto!