Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Diamantino Figueiredo e Vitor Bruno passaram a ser os próximos alvos da CM TV

Paulo Futre ilibou o Dr. Nelson Puga !!!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Aboubarega disse:
Diamantino Figueiredo e Vitor Bruno passaram a ser os próximos alvos da CM TV

Paulo Futre ilibou o Dr. Nelson Puga !!!
Nos ultimos dias sempre que faço zapping nunca falha acertar com o momento em que andam a mostrar imagens daquele momento em que o treinador esta a mandar vir. Mas nunca tinha olhado com olhos de ver.
Hoje olhei com atençao por curiosidade e eles aumentam a imagem sobre alguns elementos que estavam naquela zona.
Luis Diaz, Uribe, Luis Gonçalves, um gajo qualquer do Belenenses e Vitor Bruno.
Na parte final vê-se o Vitor Bruno a olhar para tras/ao lado em direçao do Pedro Ribeiro e parece ser com um ar assim mais mauzinho apesar de estarem distanciados um do outro.

A juntar ao ar abatido de SC quando algum jornalista o questiona sobre isso (ele deve saber o que se passou obviamente), acho que ha uma probabilidade muito forte de o Vitor Bruno ser o "boi".
O treinador de GR ja teve a sua dose com aquela situaçao da medalha, nao me parece que fosse agora fazer merda.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Andamos 2 anos e meio a levar com o futebol do chutão pra frente, subitamente o estilo de jogo mudou drasticamente ( pra melhor!!!!), digam lá quem foi o responsável?

Foste tu @sempredragao?

Consigo ver futuro neste estilo de jogo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
A sugestão que o Sérgio deixou na CI no fim do jogo é de louvar, sugeriu que quem foi a este jogo em caso de uma ida ao Jamor devem ter prioridade na aquisição de bilhetes para a final.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nakajima é o "Messi" da equipa. A equipa tem de ser construída á sua volta. Espero que o treinador tenha aprendido a lição. Os primeiros 30 minutos foram o melhor futebol que vi esta época da equipa. Futebol alegre, sufocante técnico, sempre a procurar ferir o adversário. Pena a chuva que tornou o jogo numa moeda e incompreensível a opção do treinador de não por Marega e Soares nesta segunda parte com um jogo feito á sua medida

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sevilha14 disse:
Andamos 2 anos e meio a levar com o futebol do chutão pra frente, subitamente o estilo de jogo mudou drasticamente ( pra melhor!!!!), digam lá quem foi o responsável?

Foste tu @sempredragao?

Consigo ver futuro neste estilo de jogo.

lol. Acho que todos gostamos mais deste estilo de jogo, eu particularmente sou apreciador e temos jogadores para jogar como estamos a jogar, há um ou outro jogo que temos de mudar mas na maioria das vezes cá em Portugal podemos perfeitamente jogar com estes jogadores que jogaram nos últimos 2 jogos. Vamos Porto!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dragon_92 disse:
Mas o que é que isto interessa, muito sinceramente?
Já não tivemos por cá gajos mouros que lutaram e foram profissionais?

Porque é que vejo esta conversa quase diariamente no tópico do Sérgio, quando o melhor que têm para mostrar é ele a dizer que quando era miúdo era do Sporting, mas depois se apaixonou pelo FC Porto por tudo o que o Clube lhe deu?

Haja paciência.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,022
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MarcioTeixeira disse:
Cm tv esta anunciar que vai revelar imagens exclusivas do túnel o Jamor.
Lolol.

Não mostra nada.

Só se vê jogadores a passar e o Sérgio passa sozinho.

Podem fechar o circo.

Nothing to see here.

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Sérgio Conceição nem sequer estava no centro da confusão no Jamor , vinha muito a frente do treinador do Belenenses

Agora não há duvidas, não tem nada haver com isto !

Como é que a CM TV tem tanto poder para conseguir este tipo de imagens nos estadios, ate mesmo nas salas de audiência, isso sim é que importava saber !!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só pode ser mentira.
Não faltou aqui gente a dizer que o Sérgio tinha rebentado as trombas ao gajo, sem a mínima dúvida.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,129
Londres
Lucho75 disse:
Lolol.

Não mostra nada.

Só se vê jogadores a passar e o Sérgio passa sozinho.

Podem fechar o circo.

Nothing to see here.
Nothing to see here my ass.

Era processar esse boi do Belenenses SAD, cabrao.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,129
Londres
gnh disse:
Só pode ser mentira.
Não faltou aqui gente a dizer que o Sérgio tinha rebentado as trombas ao gajo, sem a mínima dúvida.
Rebentou as trombas como se o gajo do Belenensesad não tinha marcas na cara?

D

Dragon_92

Guest
gnh disse:
Mas o que é que isto interessa, muito sinceramente?
Já não tivemos por cá gajos mouros que lutaram e foram profissionais?

Porque é que vejo esta conversa quase diariamente no tópico do Sérgio, quando o melhor que têm para mostrar é ele a dizer que quando era miúdo era do Sporting, mas depois se apaixonou pelo FC Porto por tudo o que o Clube lhe deu?

Haja paciência.
Concordo, não interessa nada.

No entanto também não acho que seja correto transmitir a mentira de que o FC Porto é o clube do coração dele e usar isso como argumento de defesa para o que quer que seja.

E isso já aconteceu imensas vezes aqui no fórum... Se reparares postei o vídeo na sequência de um post no qual constava essa mesma mentira.

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Novas imagens no exterior do Jamor e não se passa nada !!!

Tudo calmo e os jogadores das duas equipas a seguirem calmamente em direcção ao respectivo balneário !!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
sempredragao disse:
lol. Acho que todos gostamos mais deste estilo de jogo, eu particularmente sou apreciador e temos jogadores para jogar como estamos a jogar, há um ou outro jogo que temos de mudar mas na maioria das vezes cá em Portugal podemos perfeitamente jogar com estes jogadores que jogaram nos últimos 2 jogos. Vamos Porto!
Sem dúvida! Estamos de acordo!
Finalmente...

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
A B SAD passou as imagens à CMTV. O comunicado feito por eles na terça feira (qual a necessidade de informar que deu as imagens à PSP ou à Liga?) já adivinhava o que vinha aí...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Meus amigos, logo no dia em que começou o forró, mais concretamente 24 horas depois do jogo no Jamor e a uma segunda feira quando a cartilhagem chegou aos estudios, deu logo para perceber que não passava de fumaça.

Volto a fazer a mesma pergunta que aqui fiz naquele dia. Alguém acredita que se houvessem imagens do treinador do FC Porto, fosse ele quem fosse, a mandar uma pêra no adversário, as imagens ou provas não estavam logo cá fora no próprio dia ? Ainda por cima num estádio em Lisboa ?

Os mails demonstram como aquilo funciona e os fdp "trabalham". O que me surpreende é eles insistirem nos mesmos esquemas depois de tudo ter sido divulgado.

E falar da "entrevista" do orelhas na PJ a semana passada mas que só se soube hoje ? Nem um piu. Aliás, agora é que dá para perceber o porquê da insistência nesta narrativa do soco do SC...

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Vem aí a 4 câmara !!

Esta merda parece as sequelas do Star Wars !!

Ainda vamos descobrir que o boi deve ser algum Ewok que ia a passar naquele momento !!!