Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,889
Se realmente tivesse existido agressão do SC obviamente que as imagens já estavam cá fora desde domingo..chego a conclusão que não têm provas e isto é apenas para encher programas, a chamada tentativa de desestabilização.. 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Sergio, apesar de ser forte e resistente, mais do que muita malta aqui seguramente, a verdade é que tambem ha um limite a partir do qual fico embriagado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Juary disse:
Se houve alguma tentativa de agressão, ele pode ficar em maus lençóis.
O que é que interessa se houve tentativa de agressão ou não? O regime já criou uma percepção generalizada na opinião publica que o Sérgio quase assassinou o treinador do belenenses, e é com essa percepção generalizada que a comissão de instrutores vai decidir castigar o Sérgio uma vez que não existe provas de tal agressão, talvez porque não houve agressão nenhuma digo eu...

Edit: Aliás o tal inquérito foi aberto com base nas notícias que vieram a público precisamente por parte de meios de comunicação oficiosos do Benfica, isto é demais, que farsa!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Pelo menos o pirralho não papa cartilhas, ao contrário de muitos crescidos.

Um abraço, sr. velhote!
A cartilha de querer que o meu clube ganhe? Sem duvida que papo essa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Rui Águas está decrépito, minha nossa, está cartilheiro fundamentalista, qual terrorista do daesh....

Muito bem o SC a colocá-lo no sítio há alguns dias atrás por causa do Zé Luís.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Mais um conferência de imprensa brilhante, diz que em Portugal se fala pouco de futebol  e não se dá valor ao que realmente interessa. Depois fica chateado quando os adeptos criticam o futebol da equipa e as substituições, onzes, etc. diz que se está cagar para eles, chama-os de pseudoadeptos, líricos e faz uma cara feia para a televisão.

Brilhante.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Objectivo cumprido mas sofrido. Temos muito a melhorar.

Acredito que o Sérgio sabe no que está a errar. Já vimos esta equipa a jogar bom futebol.

Um abraço especial aos "pseudo-adeptos" que por aqui continuam a toupeirar a toda a hora. Literalmente toda a hora.
São exactamente os mesmos que já foram expulsos do fórum várias vezes. Repito, já foram expulsos do fórum várias vezes.

A azia deve estar forte hoje para eles pelo facto de o Futebol Clube do Porto ter ganho.

FORZZAAAA PORTOOOO

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Péter Lipcsei disse:
Objectivo cumprido mas sofrido. Temos muito a melhorar.

Acredito que o Sérgio sabe no que está a errar. Já vimos esta equipa a jogar bom futebol.

Um abraço especial aos "pseudo-adeptos" que por aqui continuam a toupeirar a toda a hora. Literalmente toda a hora.
São exactamente os mesmos que já foram expulsos do fórum várias vezes. Repito, já foram expulsos do fórum várias vezes.

A azia deve estar forte hoje para eles pelo facto de o Futebol Clube do Porto ter ganho.

FORZZAAAA PORTOOOO
Ainda bem que este fórum é independente do clube, caso contrário só haveria aqui lugar para yes-man e Pinto da Costa olé. Estaria transformado noutro Super Dragões. E claro que eu não estaria aqui, porque as vozes críticas seriam silenciadas ao primeiro pio.
Então, obrigado, Portal dos Dragões, por ainda permitires a crítica e a dissenção!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Péter Lipcsei disse:
Acredito que o Sérgio sabe no que está a errar.
Ai sim?

Péter Lipcsei disse:
Já vimos esta equipa a jogar bom futebol.
Ai já?

Péter Lipcsei disse:
Um deles é o anticandeeiros. Just saying

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,137
Conquistas
5
Demora a ser despedido? Parabéns SC, conseguiste chegar ao ponto que ver os jogos do Porto tornou-se uma tortura. Mas os principais culpados foram quem o deixou fazer a 3° época.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Agora que nos qualificamos na fase de grupos da liga Europa, acho que era o momento ideal para trocar o treinador.

As suas ideias e o futebol que quer praticar estão completamente obsoletas e desajustadas da realidade do futebol competitivo na Europa. Nenhuma equipa que tenta ganhar a Liga dos Campeões joga apenas com 2 médios.

O nosso jogo tem deficiências coletivas tão grandes, que após estar a ganhar 2-0,sofremos o empate em 15 minutos. E apesar de de termos ganho o jogo, a esmagadora maioria dos colegas aqui do Fórum considerou o Marchesin como o melhor em campo. E infelizmente já não é a primeira vez que tal acontece.

Todos gostámos de ver bom futebol e todos compreendemos que nem sempre o é possível jogar. O que não conseguimos compreender é como é possível que o único jogo bom que fizemos esta época foi contra as toupeiras. Todos os outros foram de muito má qualidade.

Mas isto não é o pior. A verdade é que as opções do treinador são extremamente voláteis. Um jogador passa de titular para a bancada e da bancada para titular com uma facilidade extrema, mesmo quando dão boa resposta. Outros, mesmo estando com desempenhos abaixo do exigível continuam a ser opção.

Parece também claro que existe já um desgaste muito grande entre os jogadores e o treinador, fruto de uma forma de estar extremamente abrasiva e um acumular de casos e discussões ao longo destes 3 anos.

Sei que o Sérgio vai continuar (e nunca vou querer que o meu clube perca para o treinador sair) mas acho que a grande maioria dos adeptos já perceberam que com o Sérgio no leme, o nosso futuro não augura aquilo que todos desejamos: VENCER!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,116
3,137
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
John Wick disse:
Mais um conferência de imprensa brilhante, diz que em Portugal se fala pouco de futebol  e não se dá valor ao que realmente interessa. Depois fica chateado quando os adeptos criticam o futebol da equipa e as substituições, onzes, etc. diz que se está cagar para eles, chama-os de pseudoadeptos, líricos e faz uma cara feia para a televisão.

Brilhante.

SC

“Quatro equipas portuguesas nos "16 avos" da Liga Europa: "Tem qualidade e é pena que em Portugal não se fale exatamente disso, há mais criticas que o Sérgio Conceição recebe porque planeou mal o jogo, ou fez mal a substituição. Temos uma imagem fantástica na Europa, o Vitória até foi ganhar à Alemanha. Os meus parabéns às outras equipas portuguesas que conseguiram passar e que tenhamos uma boa prestação nos 16 avos de final. Nós estamos preparados".

Que chorão, fdx... esta vitimização de si próprio

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Tunes disse:
SC

“Quatro equipas portuguesas nos "16 avos" da Liga Europa: "Tem qualidade e é pena que em Portugal não se fale exatamente disso, há mais criticas que o Sérgio Conceição recebe porque planeou mal o jogo, ou fez mal a substituição. Temos uma imagem fantástica na Europa, o Vitória até foi ganhar à Alemanha. Os meus parabéns às outras equipas portuguesas que conseguiram passar e que tenhamos uma boa prestação nos 16 avos de final. Nós estamos preparados".

Que chorão, fdx... esta vitimização de si próprio
É uma pena, ver alguém tão inseguro de si próprio. A transparecer uma imagem de macho alfa, modo agressivo e tal, mas que no fundo é afetado por qualquer coisinha que se diga dele. "Estou-me a cagar", mas no fundo tudo é importante...

É uma pena, mas no que a mim me diz respeito só me interessa o FC Porto, e todos os que fazem mal ao FC Porto (com ou sem intenção, não é esse o ponto), estão do outro lado do espectro.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Ignis Draco disse:
É uma pena, ver alguém tão inseguro de si próprio. A transparecer uma imagem de macho alfa, modo agressivo e tal, mas que no fundo é afetado por qualquer coisinha que se diga dele. "Estou-me a cagar", mas no fundo tudo é importante...

É uma pena, mas no que a mim me diz respeito só me interessa o FC Porto, e todos os que fazem mal ao FC Porto (com ou sem intenção, não é esse o ponto), estão do outro lado do espectro.
Exatamente isto.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Ai meu rico São João que grande alegria me deste!!!

O melhor clube da Champions fora das 4 grandes ligas, conseguiu a proeza de passar miseravelmente a fase de grupos da LE por um FDP de um pêlo pequenino!!!!

Hoje foi o Marche o nosso grande herói, foi o FDP do poste....., foram os golos que o adversário foi metendo na própria baliza, foi o k@ralho do Soares que entrou pela baliza dentro com tudo junto, com a bola, com o defesa e com o raio que o parta....

E ainda por cima conseguimos passar sem que o gajo "iluminado" metesse o Manafá....

Já agora, se não for pedir demais, não arranjas uma maneira qualquer de "empacotares" para muito longe este gajo "iluminado" ??? (deve ter a lâmpada escondida num sítio que ninguém consegue ver...)

Isso é que era pah, do k@ralho!!!!

D

Dragon_92

Guest
Ganhar a Liga Europa?

Não brinquem, sff. Calhando uma equipa minimamente competente nos 16 avos vimos logo de vela e com estrondo. Este treinador só ganha a sapateiros, e é quando ganha...