Mais uma ressaca de vinho carrascão, na tasca do Ção não falha.
O que é que interessa se houve tentativa de agressão ou não? O regime já criou uma percepção generalizada na opinião publica que o Sérgio quase assassinou o treinador do belenenses, e é com essa percepção generalizada que a comissão de instrutores vai decidir castigar o Sérgio uma vez que não existe provas de tal agressão, talvez porque não houve agressão nenhuma digo eu...Juary disse:Se houve alguma tentativa de agressão, ele pode ficar em maus lençóis.
Infiltrado está mal escrito.deco macau disse:Nao te cansas dessas ironias parvas. Parecem um disco riscado
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
A cartilha de querer que o meu clube ganhe? Sem duvida que papo essaDragon_92 disse:Pelo menos o pirralho não papa cartilhas, ao contrário de muitos crescidos.
Um abraço, sr. velhote!
Ainda bem que este fórum é independente do clube, caso contrário só haveria aqui lugar para yes-man e Pinto da Costa olé. Estaria transformado noutro Super Dragões. E claro que eu não estaria aqui, porque as vozes críticas seriam silenciadas ao primeiro pio.Péter Lipcsei disse:Objectivo cumprido mas sofrido. Temos muito a melhorar.
Acredito que o Sérgio sabe no que está a errar. Já vimos esta equipa a jogar bom futebol.
Um abraço especial aos "pseudo-adeptos" que por aqui continuam a toupeirar a toda a hora. Literalmente toda a hora.
São exactamente os mesmos que já foram expulsos do fórum várias vezes. Repito, já foram expulsos do fórum várias vezes.
A azia deve estar forte hoje para eles pelo facto de o Futebol Clube do Porto ter ganho.
FORZZAAAA PORTOOOO
Ai sim?Péter Lipcsei disse:Acredito que o Sérgio sabe no que está a errar.
Ai já?Péter Lipcsei disse:Já vimos esta equipa a jogar bom futebol.
Um deles é o anticandeeiros. Just sayingPéter Lipcsei disse:Um abraço especial aos "pseudo-adeptos" que por aqui continuam a toupeirar a toda a hora. Literalmente toda a hora.
São exactamente os mesmos que já foram expulsos do fórum várias vezes. Repito, já foram expulsos do fórum várias vezes.
John Wick disse:Mais um conferência de imprensa brilhante, diz que em Portugal se fala pouco de futebol e não se dá valor ao que realmente interessa. Depois fica chateado quando os adeptos criticam o futebol da equipa e as substituições, onzes, etc. diz que se está cagar para eles, chama-os de pseudoadeptos, líricos e faz uma cara feia para a televisão.
Brilhante.
É uma pena, ver alguém tão inseguro de si próprio. A transparecer uma imagem de macho alfa, modo agressivo e tal, mas que no fundo é afetado por qualquer coisinha que se diga dele. "Estou-me a cagar", mas no fundo tudo é importante...Tunes disse:SC
Quatro equipas portuguesas nos "16 avos" da Liga Europa: "Tem qualidade e é pena que em Portugal não se fale exatamente disso, há mais criticas que o Sérgio Conceição recebe porque planeou mal o jogo, ou fez mal a substituição. Temos uma imagem fantástica na Europa, o Vitória até foi ganhar à Alemanha. Os meus parabéns às outras equipas portuguesas que conseguiram passar e que tenhamos uma boa prestação nos 16 avos de final. Nós estamos preparados".
Que chorão, fdx... esta vitimização de si próprio
Exatamente isto.Ignis Draco disse:É uma pena, ver alguém tão inseguro de si próprio. A transparecer uma imagem de macho alfa, modo agressivo e tal, mas que no fundo é afetado por qualquer coisinha que se diga dele. "Estou-me a cagar", mas no fundo tudo é importante...
É uma pena, mas no que a mim me diz respeito só me interessa o FC Porto, e todos os que fazem mal ao FC Porto (com ou sem intenção, não é esse o ponto), estão do outro lado do espectro.