É como o nosso futebol.deco macau disse:Nao te cansas dessas ironias parvas. Parecem um disco riscado
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
É como o nosso futebol.deco macau disse:Nao te cansas dessas ironias parvas. Parecem um disco riscado
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Já estavam prontinhos para vir bater LOLJohn Wick disse:Vitória com o dedo do treinador.
Genial a teia que montou na 2ª parte e que neutralizou por completo o poderio dos holandeses. Só quem anda no futebol é que conhece bem o que vale esta equipa do campeonato holandês.
Parabéns, Mister.
Há um problema de concepção de jogo.Sevilha14 disse:Fraco fraco fraco e cada vez pior, não consegue aprender com erro nenhum...
Muito pelo contrário...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E um ou o outro que tem está no banco..Lord disse:Há um problema de concepção de jogo.
Temos lacunas em ter a posse de bola com qualidade e alguns jogadores não têm qualidade para serem titulares.
Penso que a relação entre o treinador e o plantel está deteriorada.
Temos matéria prima para sermos melhores, para potenciarmos os jogadores, e serem melhores...Miguel ranhada disse:Bem, pelo menos sentou o manafa, mas continua muito mau o nosso futebol.
Claro que vai, o regime não perdoa! Já foi aberto um inquérito qualquer, eu aposto num castigo de 3 meses para cima.Juary disse:Não respondeu à pergunta do possível soco.
Isto ainda vai dar muito que falar
Se houve alguma tentativa de agressão, ele pode ficar em maus lençóis.Zeus disse:Claro que vai, o regime não perdoa! Já foi aberto um inquérito qualquer, eu aposto num castigo de 3 meses para cima.
Tenho muita pena, devia ser mais de 6mesesZeus disse:Claro que vai, o regime não perdoa! Já foi aberto um inquérito qualquer, eu aposto num castigo de 3 meses para cima.