Espero que também tenhas avisado que vamos ganhar tudo!Johann disse:Eu avisei aqui que passávamos e em primeiro lugar. Mas preferiram cascar à primeira contrariedade.
Força Sérgio.
Espero que também tenhas avisado que vamos ganhar tudo!Johann disse:Eu avisei aqui que passávamos e em primeiro lugar. Mas preferiram cascar à primeira contrariedade.
Força Sérgio.
Nao te cansas dessas ironias parvas. Parecem um disco riscadoJohn Wick disse:Vitória com o dedo do treinador.
Genial a teia que montou na 2ª parte e que neutralizou por completo o poderio dos holandeses. Só quem anda no futebol é que conhece bem o que vale esta equipa do campeonato holandês.
Parabéns, Mister.
Já cá faltava o censor habitualdeco macau disse:Nao te cansas dessas ironias parvas. Parecem um disco riscado
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ja ca faltava o pirralho habitualDragon_92 disse:Já cá faltava o censor habitual
Pelo contrário. Seria era uma oportunidade de o colar ao túnel da Luz e passaria a ser um mártir. Ganharia um balão de oxigénio para muitos meses. Iríamos é passar a ver o Vitor Bruno sempre no bancoapocalypto disse:Se der para o despedir, FANTÁSTICO!
Diz me uma coisa. Como é gostar mais do Sérgio do que do FCPorto? É giro e tal?deco macau disse:Ja ca faltava o pirralho habitual
Pelo menos o pirralho não papa cartilhas, ao contrário de muitos crescidos.deco macau disse:Ja ca faltava o pirralho habitual
Depende do montante...LeaveYD disse:Diz me uma coisa. Como é gostar mais do Sérgio do que do FCPorto? É giro e tal?