Hoje o FCP devia ter uma atitude à Nápoles
Concordo completamente.Tunes disse:Hoje o FCP devia ter uma atitude à Nápoles
Bom texto.Tunes disse:
Não é concorde ou discorde, mas foi logo nisso que pensei.Gilvanildo12 disse:Concordo completamente.
Mas que não se arranje um Gattuso para o substituir!
Um Gattuso já temos nós.Gilvanildo12 disse:Concordo completamente.
Mas que não se arranje um Gattuso para o substituir!
Caralho, era a minha vez de escrever isso.John Wick disse:Um Gattuso já temos nós.
A questão não se prende com os merdas perderem pontos. Acho isso uma inevitabilidade mesmo tendo em consideração os extras que empurram os gajos para a frente.Gelsenkirchen disse:Boa parte da nossa época e da hipótese de ganharmos troféus joga se até 9 de Fevereiro, data em que recebemos os orcs em casa.
Se a final 4 e passagem na taça creio que com maior ou menor dificuldade vão acontecer, no campeonato é o make or break.
Até recebermos os orcs:
Tondela(c)
Calimeros(f)
Moreirense (f)
Braga(c)
Gil Vicente (c)
Setúbal (f)
Já os orcs:
Famalicão (c)
Guimarães (f)
Aves(c)
Calimeros(f)
Paços (f)
Belenenses (c)
Se os orcs não perderem pontos em Guimarães e Alvalade podemos dizer adeus ao título, não acredito que vamos ter série 100% vitoriosa nesta nossa série até jogarmos com eles.
Em Moreira e Alvalade se não estou em erro nunca lá ganhamos com o Sérgio.Absolution disse:A questão não se prende com os merdas perderem pontos. Acho isso uma inevitabilidade mesmo tendo em consideração os extras que empurram os gajos para a frente.
A questão é mesmo nós conseguirmos amealhar os pontos que somos obrigados a conquistar para nos mantermos na luta.
Com este futebol é bem provável que percamos pontos em Moreira de Cónegos ou Setúbal, para dar dois exemplos. Isto lara não falar na malapata que temos tido contra o zbordem!
O Sergio já ganhou em moreira, em alvalade já não ganhamos lá à mais de uma década...Gelsenkirchen disse:Em Moreira e Alvalade se não estou em erro nunca lá ganhamos com o Sérgio.
Para o campeonato acho que não ganhamos em Moreira das 2 vezes que lá fomosZeus disse:O Sergio já ganhou em moreira, em alvalade já não ganhamos lá à mais de uma década...
Essa merda do "sempre foi assim" é o maior cancro em vigor na mentalidade dos adeptos do FCP.hawkeyes disse:Nisso tens toda a razão.
Mas sempre foi assim...
Constatar uma realidade não é estar resignado, é não enfiar a cabeça na areia.Marulanda disse:Essa merda do "sempre foi assim" é o maior cancro em vigor na mentalidade dos adeptos do FCP.
Em vez de haver uma revolta contra isso, as pessoas ficam resignadas e aceitam isso com naturalidade e viram-se contra os seus se nao forem capazes de dar a volta a isso.
Sabes quem nao aceitou isso com naturalidade? Pinto da Costa.
Por isso é que o FCP teve 3 decadas de sucesso. Porque PdC mexou com aquela merda e virou tudo do avesso.
A partir dai por muito odio que houvesse ao FCP a verdade é que as pessoas temiam o FCP. PdC nao era um boneco e nao eramos comidos de cebolada. E o sucesso acompanhou.
O problema é tambem esse. Ha uma enorme quantidade de portistas que se convenceram que o FCP teve 3 decadas de sucesso "contra tudo e contra todos" e que fomos vitimas de isto e daquilo quando na realidade o FCP tinha poder nos bastidores do futebol. Sublinho futebol. Politica e justiça nao sao para aqui chamados contrariamente ao que vemos hoje com os lampioes...
Mas no futebol nao eramos umas vitimas. PdC até chegou a ser presidente da liga de clubes...
Mas os adeptos foram criando uma narrativa de que foi sempre contra tudo e contra todos e que mesmo assim ganhavamos.
Obviamente, quando nos tempos actuais, ai sim contra tudo e contra todos (fruto de um Presidente "falecido" e sem qualquer influencia), nao ganhamos, o pessoal chora pelos tempos em que ganhavamos, nas suas cabeças contra tudo e contra todos, quando na realidade nao era assim.
Foi para a taça.Gelsenkirchen disse:Para o campeonato acho que não ganhamos em Moreira das 2 vezes que lá fomos