Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,700
11,883
JAEP disse:
Se em Janeiro já não tivermos a uma distancia bem mais considerável.
Teria que ser logo no início de Janeiro...
Até ao fim de Dezembro temos este jogo com o Feyenoord e depois só temos um para o campeonato (Tondela em casa), um para a taça (Sta Clara em casa) e o último para a taça da liga (Chaves fora, em que basta empatar)..
Mesmo que a equipa continue a jogar mal, acho que era preciso estar muito mal para não ganhar em casa ao Tondela e Sta Clara e pelo menos empatar em Chaves...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,686
20,473
Vila Nova de Gaia, 1975
Ignis Draco disse:
Mas então diz-me uma coisa, andamos a jogar para quê nessa época? Se já se sabia que não podíamos ser campeões duas vezes seguidas para quê pagar os salários que pagamos ao SC e aos jogadores? Porque não o Rui Barros ou o Tulipa a receber 10% do vencimento e começar desde logo a apostar nos júniores?

E esta época, também está pré-determinado ou é possível fazer qualquer coisa?

Não entendo como é que temos tantos títulos conquistados na nossa história. Ou como temos lendas da nossa equipa perpetuadas no Museu e na nossa memória.

Ou como o espírito de ambição morreu na cultura do FC Porto.
Isto é como os jogadores que não prestam mas quando têm algum interessado é uma vergonha se forem vendidos por menos que umas dezenas de milhões de euros...

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Espero que ganhemos hoje, hoje e sempre.

Espero é que, sendo o caso, o SC não se use da vitória para "calar os críticos" e afins, para falar que vem aí melhor fase e bla bla bla. Por mais ou menos esmagadora que seja, há é que trabalhar mais e melhor, e não enviar mais mensagens.
A melhor fase tem é de vir mesmo, e não apenas projectá-la mais uma vez. Se for esse o discurso pra dentro do balneário, pouco me importa desde que sirva de real motivação. Agora se for para vir fazer jogos de carácter cá para fora, nem a vitória me deixa um pouco mais feliz e confiante para o que aí vem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O carnide foi campeão porque o sc fez asneira e a equipe começou a perder pontos onde não podia. O carnide ganhou novo folgo e os padres e benefícios recomeçaram.

Com isto, os problemas que sc teve ao longo da época, que nos costou o campeonato, devia ter sido despedido.

Mas antes que a mudança de treinador, é urgente uma mudança de liderança. Urge uma direcção forte, com um projecto.

Os carnideiros gozam connosco, porque temos uma liderança fraca, quase morta.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
katatonia10 disse:
mas eu não estava a desculpar o SC em relação a nada. apenas a sublinhar a patetice de que é vítima no que toca ao tópico do seu clube ( de coração ).

aliás, esse assunto-me é-me profundamente indiferente, mas o tamanho da hipocrisia é monstruoso e hoje/ontem tinha mesmo que intervir.

Como eu disse anteriormente, e passo a citar:

m3a4424 disse:
De qualquer modo, para mim o clube do Conceição, pouco me importa, e não é por ele ser do Porto, que o vou criticar menos, pois isso para mim vale ZERO, já que ele está lá para treinar e não para fazer de cheerleader.
Aliás, uma coisa que sempre me chocou, é haver pessoas que permitem tudo, seja a um treinador, ou a um jogador, só porque ele é "portista desde pequenino", enquanto outros por não o serem, são atacados logo de imediato, até por coisas menores...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,281
4,468
A não estabilização de um 11, pode ajudar a explicar algumas das inconsistências nas exibições e resultados.
Mas isso acontece porquê? Porquê tanta experiência? Pergunta legítima.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Marulanda disse:
Sim, a musica é sempre essa.

Bora salvar a época e ganhar ainda muita coisa que ainda vamos a tempo.
Eu já não penso nesta época.
O que quero mesmo é salvar a próxima.

E para isso, quanto mais depressa se actuar, menos complicado será...

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Ignis Draco disse:
Mas então diz-me uma coisa, andamos a jogar para quê nessa época? Se já se sabia que não podíamos ser campeões duas vezes seguidas para quê pagar os salários que pagamos ao SC e aos jogadores? Porque não o Rui Barros ou o Tulipa a receber 10% do vencimento e começar desde logo a apostar nos júniores?

E esta época, também está pré-determinado ou é possível fazer qualquer coisa?

Não entendo como é que temos tantos títulos conquistados na nossa história. Ou como temos lendas da nossa equipa perpetuadas no Museu e na nossa memória.

Ou como o espírito de ambição morreu na cultura do FC Porto.
Não deves ter uma vida pessoal muito prospera e interessante

São 13.50 h e ja conto 4 posts teusa insultar o treinador e quem respeita e apoia o clube, passas o teu tempo, sempre no tópico do treinador, sempre atacando o homem, o profissional duma forma absolutamente abjecta e terrorista....

Partilha aí com o pessoal quanto recebes por cada post odioso que fazes por aqui, tmbém pertences a empresa de cominucação do Luis Bernando  e andas por aqui a fazer o que o dono te manda?!....estou curioso para conhecer a cotação dos discípulos do Hugo Gil por estas bandas para andarem por aqui a tentarem criar divisão e tentar incitar ao odio e a violência contra o seu treinador !!!

Por mim podes continuar essa propaganda marada que tens feito contra o clube e contra o treinador, a ultima vez que fizeram uma caça ao homem como a que tu andas a promover a um treinador do FC PORTO, esse treinador foi bi-campeão no clube !!!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Miguel Diegues disse:
Não deves ter uma vida pessoal muito prospera e interessante

São 13.50 h e ja conto 4 posts teusa insultar o treinador e quem respeita e apoia o clube, passas o teu tempo, sempre no tópico do treinador, sempre atacando o homem, o profissional duma forma absolutamente abjecta e terrorista....

Partilha aí com o pessoal quanto recebes por cada post odioso que fazes por aqui, tmbém pertences a empresa de cominucação do Luis Bernando  e andas por aqui a fazer o que o dono te manda?!....estou curioso para conhecer a cotação dos discípulos do Hugo Gil por estas bandas para andarem por aqui a tentarem criar divisão e tentar incitar ao odio e a violência contra o seu treinador !!!

Por mim podes continuar essa propaganda marada que tens feito contra o clube e contra o treinador, a ultima vez que fizeram uma caça ao homem como a que tu andas a promover a um treinador do FC PORTO, esse treinador foi bi-campeão no clube !!!
@John Wick anda cá.

Tu és o bot do Luís Bernardo, eu subi de posto, sou um funcionário humano da empresa dele.

Tenta superar isto.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Tiago Esteves disse:
A não estabilização de um 11, pode ajudar a explicar algumas das inconsistências nas exibições e resultados.
Mas isso acontece porquê? Porquê tanta experiência? Pergunta legítima.
Diria que, até pela forma como SC o diz, temos um plantel muito equilibrado. Ou seja, há soluções para todas as posições, mas ao mesmo tempo também não há alguém se destaque demasiado a ponto de ter lugar cativo no onze e por esse facto determinar-se um onze base e ideia de jogo "fixa" onde boa parte dos jogadores tenha um papel determinante. Há uma ou outra posição que tem lugar cativo, mas nenhuma que determine a "declaração de intenções" táctica. Há vários intérpretes para uma ideia de jogo, que quanto a mim ao longo de demasiado tempo, um pouco insípida, pouco sofisticada.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,024
8,244
E no canto direito, o avençado das toupeiras

No canto esquerdo, o concorrente, o pau mandado da direção.

Quem ganhará este combate? O clube não será de certeza.

Não percam os próximos episódios

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Seu avençado, não enganas ninguém.
Queres vir tomar café?

O Luis Bernardo diz que já cumprimos a quota de hoje, especialmente quando viu 4 posts meus a insultar o treinador sem eu sequer os ter feito.

Até já.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
EmilioSantero disse:
Diria que, até pela forma como SC o diz, temos um plantel muito equilibrado. Ou seja, há soluções para todas as posições, mas ao mesmo tempo também não há alguém se destaque demasiado a ponto de ter lugar cativo no onze e por esse facto determinar-se um onze base e ideia de jogo "fixa" onde boa parte dos jogadores tenha um papel determinante. Há uma ou outra posição que tem lugar cativo, mas nenhuma que determine a "declaração de intenções" táctica. Há vários intérpretes para uma ideia de jogo, que quanto a mim ao longo de demasiado tempo, um pouco insípida, pouco sofisticada.
Digo isto, que ninguém se destaca, à luz da minha ideia romântica para o nosso futebol que seria um meio-campo de transporte e criativo, com 3 titulares indiscutíveis, mas para o qual não há neste momento viabilidade.

Na verdade até há lugar cativo e que molda a forma de jogar: Marega.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é criticar com pés e cabeça, outra é o que se vai vendo aqui.

Fica a dúvida se só não gostam mesmo do homem, ou é só vir para aqui armar a p*** por terem sido expulsos anteriormente do fórum.

P

portu

Guest
EmilioSantero disse:
Não há lugares cativos?
Marcano, Marega e Manafá estão a rebolar no chão de tanto rir.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
JPA84 disse:
Só vejo um treinador (hipótese realista, claro, não estou a falar de Mourinhos ou Klopps) com hipótese de assumir em Janeiro e ser campeão: JJ..
Pela aura que ganhou agora depois do Flamengo, pela maneira como costuma conseguir preparar as equipas em pouco tempo e pelo que já conhece deste lodaçal a que chamamos liga NOS....
O contra de ser amigo do corrupto mor e outros personagens não me parece assim tão importante, porque só uma coisa é maior do que isso tudo, o ego monumental que o gajo tem, e por isso ele não viria aqui pa perder...
Para mim seria engolir um sapo mas se o SC não dá sinais positivos até ao fim do mês não sei se era o golpe de asa que precisamos...
Estou a fazer um esforço para não me rir :) Consegues provar-nos matematicamente, olhando para o passado para prever o futuro, que isso já resultou? Ou seja, desde que isto começou, lá para o ano de 1800 e tal, até hoje, dá-nos exemplos de equipas em Portugal, que lutam para ser campeão, que mudaram de treinador na época em curso e ganharam o campeonato?

Ou vais dar-nos exemplos de eventos extraordinários, tipo, que acontecem uma vez em 50 ou 100 anos?! Ou seja, basicamente, acreditas, queres acreditar porque sim, que vai sair-nos o euromilhões? Quando no passado, não consegues fundamentar com números, que isso é plausível?

O teu desejo, é isso mesmo, um desejo, ou é algo mais tangível, sólido, real? É que quando nos deixamos levar pelas emoções e não conseguimos explicar porquê, costuma dar merd*!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,710
39,299
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Bora buscar o Ivo Vieira.

#elesim#

Façamos as vontades aos liricos. No futebol so conta o futebol jogado. O resto é treta.

é so chegar ali ao balneario do FCP e dizer-lhes "meus meninos a partir de hoje é posse de bola, ivovieiraball, vamos partir tudo".
Se é para trocar prefiro o Setién, já que o meu preferido é impossível de momento.
Tivéssemos tido rasgo e tínhamos ido sacá-lo ao Salzburg em tempo devido.

Temos de olhar com mais atenção para a melhor escola de treinadores actual, a Alemã.