P
portu
Guest
Yep, só faltou explicitar que esses lugares cativos devem-se a razões que não têm a ver com o rendimento.EmilioSantero disse:"Há um ou outro lugar cativo"
Yep, só faltou explicitar que esses lugares cativos devem-se a razões que não têm a ver com o rendimento.EmilioSantero disse:"Há um ou outro lugar cativo"
Sobe que é tua miudo!gnh disse:Uma coisa é criticar com pés e cabeça, outra é o que se vai vendo aqui.
Fica a dúvida se só não gostam mesmo do homem, ou é só vir para aqui armar a p*** por terem sido expulsos anteriormente do fórum.
Treinador Alemao livre:Ripas disse:Se é para trocar prefiro o Setién, já que o meu preferido é impossível de momento.
Tivéssemos tido rasgo e tínhamos ido sacá-lo ao Salzburg em tempo devido.
Temos de olhar com mais atenção para a melhor escola de treinadores actual, a Alemã.
E como é que se pode criticar com pés e cabeça quando se é insultado e acusado de forma pessoal por dar opinião?gnh disse:Uma coisa é criticar com pés e cabeça, outra é o que se vai vendo aqui.
Fica a dúvida se só não gostam mesmo do homem, ou é só vir para aqui armar a p*** por terem sido expulsos anteriormente do fórum.
Amigo, não sei se leste bem o que eu escrevi, acho que se percebe que eu disse que o ÚNICO treinador que NESTE MOMENTO poderia (atenção, PODERlA) ter capacidade para pegar na equipa e ganhar o campeonato no final da época seria o JJ.. e fundamento a minha opinião nos trabalhos que ele tem feito... no Flamengo em 15 dias pôs a equipa a jogar de maneira completamente diferente, no Sporting assim que entrou no primeiro ano também conseguiu mudar a equipa para melhor logo no início! É um treinador que costuma ter grande impacto inicial tal como o SC teve qd chegou aqui...benHur78 disse:Estou a fazer um esforço para não me rirConsegues provar-nos matematicamente, olhando para o passado para prever o futuro, que isso já resultou? Ou seja, desde que isto começou, lá para o ano de 1800 e tal, até hoje, dá-nos exemplos de equipas em Portugal, que lutam para ser campeão, que mudaram de treinador na época em curso e ganharam o campeonato?
Ou vais dar-nos exemplos de eventos extraordinários, tipo, que acontecem uma vez em 50 ou 100 anos?! Ou seja, basicamente, acreditas, queres acreditar porque sim, que vai sair-nos o euromilhões? Quando no passado, não consegues fundamentar com números, que isso é plausível?
O teu desejo, é isso mesmo, um desejo, ou é algo mais tangível, sólido, real? É que quando nos deixamos levar pelas emoções e não conseguimos explicar porquê, costuma dar merd*!
Cabe a cada um manter a urbanidade e não descer o nível do tópico.Ignis Draco disse:E como é que se pode criticar com pés e cabeça quando se é insultado e acusado de forma pessoal por dar opinião?
Levas com acusações à toa só tens duas hipóteses, ou reages na brincadeira e com ironia ou ficas aborrecido. E não vale a pena ficar aborrecido por haver pessoas que não sabem lidar com opiniões.
Se o tópico acaba por descambar? É verdade.
John Wick disse:apostador87 disse:Nunca tive que me dirigir a nenhum user assim mas acho te ridiculo.
Respeita as opiniões dos outros como eu respeito a de todos.Ou melhor , ignora os meus comentários.Obrigado e viva o Fcporto.
Só tem mais é de acalmar, porque se não ganhamos a este Feyenoord em casa, então não merecemos nadinha.Lucho75 disse:Que a partir das 22H00 este tópico acalme.
Vai para aqui uma açorda!!!
Para isso acontecer tem que o NGC fazer uma exibição de outro mundoLucho75 disse:Que a partir das 22H00 este tópico acalme.
Vai para aqui uma açorda!!!
Ric_Sousa disse:Já agora convinha não inventar factos..
- O Fernandez não foi despedido quando estava na liderança;
- Uma coisa é trocar o SC por um treinador; outra é trocar pelo Peseiro (não me parece que seja isso que os adeptos procuram)
- O Lopetegui não foi despedido pela pontuação; foi despedido pela recente campanha na CL e a conjuntura de espiral negativa (quer emocional, quer exibicional)
- acho estranho não falares do despedimento de Octávio por Mourinho (talvez na altura dissesses que era melhor manter o Octávio e perder o que aconteceu depois)
- acho estranho não falares do despedimento de Ivic por Bobby Robson
Isto é mesmo um daqueles assuntos em que um gajo consegue concordar com duas pessoas que têm pontos de vista completamente diferentes.Marulanda disse:Sim veio o Mourinho e bem. Mourinho que ja era uma figura muito badalada e com um trajecto interessante, depois confirmado enquanto treinador no Leiria.
Mourinho que ja tinha andado em grandes balnearios e que ja conhecia o que era esse "mundo".
Mourinho que tinha bebido do Bobby Robson.
O FCP estava um caos. Nao jogava nada. Eram 3 trincos constantemente. E otavio machado era uma figura patética. Que alem disso nao tinha nenhum passado com provas dadas que recomendasse algum tipo de calma para ver como a coisa iria evoluir dando mais tempo.
SC foi um treinador campeao no primeiro ano e no segundo podiamos perfeitamente ter ganho tudo internamente. Mas infelizmente detalhes impediram isso e acabamos literalmente a 0.
Mas força nisso, bora buscar o novo Mourinho, até porque eles nascem nas arvores.
Ah sim ja sei o Ivo Vieira vai ser o novo Mourinho. YES.
Ainda por cima este é mesmo o periodo certo para os que acreditam no Pai Natal.
Exactamente.gnh disse:Cabe a cada um manter a urbanidade e não descer o nível do tópico.
A mim sempre me disseram para não discutir com burros, pois levam-nos para o nível deles e ganham-nos por já terem experiência.
Não estou com isto a insultar ninguém, ou a dizer que X ou Y é burro, mas acho que é um bom princípio que todos deveríamos seguir.
Não quis ofender. Mas dá-me a sensação, tipo 90% dos que aqui querem que o SC se vá embora, como já aqui alguém disse, é como teres namorado apenas uma vez e já estares farto dela e queres é experimentar uma nova, e depois ficas arrependido, porque percebes que afinal, aquela namorada até não era má! Quando se pede, para fundamentarem, é bola como o JJ diz, zero.JPA84 disse:Amigo, não sei se leste bem o que eu escrevi, acho que se percebe que eu disse que o ÚNICO treinador que NESTE MOMENTO poderia (atenção, PODERlA) ter capacidade para pegar na equipa e ganhar o campeonato no final da época seria o JJ.. e fundamento a minha opinião nos trabalhos que ele tem feito... no Flamengo em 15 dias pôs a equipa a jogar de maneira completamente diferente, no Sporting assim que entrou no primeiro ano também conseguiu mudar a equipa para melhor logo no início! É um treinador que costuma ter grande impacto inicial tal como o SC teve qd chegou aqui...
Mas também ainda não perdi a esperança de que o SC dê a volta a isto....
Eu tenho perfeita noção que a mudança de treinador a meio da época não costuma resultar, mas acho que neste momento o JJ é um caso especial no futebol português que poderia resultar!
Agora nunca me vais ver aqui a pedir Ivos Vieiras, Marcos Silvas ou Ruis Farias... se é para isso mais vale SC até ao fim...
rubickus disse:Exactamente.
Eu por exemplo, nao tenho problemas nenhuns em admitir que 70% do forum percebe mais de bola que eu. Tou me a cagar para isso , sinceramente. O que me chateia é andarem para aqui a disparar feitos loucos, todos discutem e ninguem tem razao. A qualidade do forum desce acentuadamente quando se comeca com estas merdas.
Eeeee... Morreu logo a ideia. Que por acaso não me opunha e gostava.Olavo disse:Este projeto teria como objetivo colocar o clube financeiramente nos eixos, custasse o que custasse; despachar todo o lodo e mofo da administração;