Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,480
7,386
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Não é uma má ideia, é péssima. Obviamente que não é por ser o Conceição.

No entanto, se estás preparado para ver ai o Peseiro, o Couceiro ou o Carvalhal até final da época boa sorte.
o keizer, que nunca tinha trabalhado em portugal, entrou o ano passado a meio e limpou 2 taças. essa ladainha que treinadores a meio da época nunca resultam deve ser das coisas mais parvas de sempre.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
SC é o homem que temos ao leme.  Não acredito em alternativas nesta conjuntura de desastre financeiro!

Não sei o que o move para manter certos jogadores no onze titular ou para não se desfazer dos jogadores no final da época!

Os erros acontecem ao nível da administração e na aquisição de jogadores.

Existem situações graves de aquisições falhadas, que condicionam a época e o plantel.

O FCPorto não pode permitir que jogadores sem pedigree estejam no plantel!

A aquisição de Marcano e o falhanço do Bruma e a vinda do Nakajima são exemplos gritantes de que existe gente incompetente! É o pior é que se quer branquear a incompetência!
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
Philipp disse:
O Jesualdo não seria diferente de um Couceiro, Peseiro ou Carvalhal. Foi competente com Lucho, Hulk e outros grandes craques. Isso é coisa que hoje escasseia no FC Porto e além disso o homem está mais para a reforma do que outra coisa.
Eu vejo ele como o treinador certo (dentro os disponiveis) para moldar e fazer crescer Diaz, Naka, Corona e os miudos alem de que nao inventa muito. Quando as coisas estabilizassem e tivessemos um presidente a serio, ai sim iriamos ver no mercado para um upgrade
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Se não tivéssemos um fantasma como presidente do FC Porto e uma claque completamente vendida e manifestada já tinhas sido despachado há muito. Espero bem que se dê um milagre e te ponham a andar este mês e tragam o JJ. Ou lá vai mais um campeonato para o regime. Às tantas muitos "portistas" são capazes de festejá-lo.
Não era este que merecia contrato vitalício e que foi o salvador de tudo?
Pois...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um oito nove três disse:
o sétien vinha na hora, não tenho dúvidas. já se tinha mostrado disponivel para ir para o Sporting, quanto mais para cá. os outros dois seriam mais complicados, mas também era capaz de dar. o problema é esta SAD ter sequer visão para ir buscar um treinador desses, sabem lá eles quem é o Sampaoli...
Neste momento é preciso ser racional na analise do FC Porto e do que ele pode oferecer a um treinador. Actualmente o FC Porto apenas tem um tópico a seu favor que é o prestigio internacional. O prestigio internacional do FC Porto é enorme, maior do que muito Portistas pensam visto que muitos até consideram levar em conta as opiniões da imprensa de Lisboa.

De resto estamos inseridos num campeonato em declínio acentuado, o FC Porto não joga a CL, os jogadores de gabarito internacional escasseiam e não existem recursos financeiros para grandes aventuras no mercado de Janeiro.

Não creio que o Setien se viesse meter aqui neste momento. Talvez o prestigio de treinar o FC Porto o levasse a isso mas duvido. Até porque não estou a ver o FC Porto a ir de encontro a eventuais condições que ele exigisse.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Tenho dado o benefício da dúvida esta época ao SC até pela boa primeira época que teve, mas chega a um ponto e não dá mais...
Futebol miserável! Do pior que me lembro nestas últimas longas épocas.
Decisões táticas que ninguém percebe, um futebol sem sentido e ideias, um futebol completamente dependente de bolas paradas e bolas na profundidade, falta de qualidade óbvia em certas posições importantes(exemplo máximo Manafá...)
Não consigo perceber como Diaz e Uribe acabem o jogo no banco, como Saravia depois de um excelente jogo vai para a bancada, como um Fábio Silva a crescer de jogo para jogo passa de títular a não convocado tão depressa, como outros jogadores têm sempre o lugar cativo no onze pouco importa o seu rendimento em jogo e forma. Não consigo...
E depois claro embora não me queria desculpar com isso até porque não jogamos para tal, com arbitragens que temos visto ultimamente neste campeonato, fica tudo ainda mais difícil para o nosso lado como é óbvio.

Para o resto da época, como sou contra trocar Treinadores a meio (quase nunca dá resultado e costuma só piorar as coisas), só peço ao SC que meta ao menos os melhores em jogo e que os jogadores deem o seu máximo até ao fim. Até ao final de época será o meu Treinador e não me virão aqui pedir a sua demissão porque não sinto que seria o melhor para o meu clube no que toca ao resto de época. Quando se tem um plantel tão feito a medida do SC, não vejo em lado nenhum pontos positivos em trocar de Treinador neste momento.


No final de época sim, é conversa é outra, precisamos urgentemente de mudanças drásticas no clube e não falo só ao nível de Treinador e Plantal...

Até lá estarei aqui para te apoiar até ao fim, a ganhar ou a perder como sempre.



🔵??é💙
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,738
2,707
Jules Winnfield disse:
SC é o homem que temos ao leme.  Não acredito em alternativas nesta conjuntura de desastre financeiro!

Não sei o que o move para manter certos jogadores no onze titular ou para não se desfazer dos jogadores no final da época!

Os erros acontecem ao nível da administração e na aquisição de jogadores.

Existem situações graves de aquisições falhadas, que condicionam a época e o plantel.

O FCPorto não pode permitir que jogadores sem pedigree estejam no plantel!

A aquisição de Marcano e o falhanço do Bruma e a vinda do Nakajima são exemplos gritantes de que existe gente incompetente! É o pior é que se quer branquear a incompetência!
Vê quem quis trazer o Marcano e o Nakajima. Realmente há gente incompetente.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Para mim, o maior mistério do Portal dos Dragões é ver o tipo que é fã incondicional do Guardiola, do Messi, do Cruyff, etc., defender com unhas e dentes o Sérgio Conceição e o seu futebol grotesco que são a completa antítese do que ele defende de forma praticamente sempre irracional.

MIND-BLOWING.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,663
Gaia
Realmente SC no mercado de inverno, já chega de manafás, loums, tiquinhos, marcanos e outros marretas.

Temos miudos de qualidade mas vai se lançando o lixo, e nem sequer ainda renovamos com o Tomás Esteves e Fábio Vieira.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,387
6,928
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O óbvio repetido de não saber mais que este pobre. Vamos seguir nisto. Em auto-mutilação.
Sair para vir melhor...mas a quem chegamos realmente? Quem atraímos? Quem, com real potencial, quer quer vir?

Lodo imenso de todos. E sem real azul no horizonte.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:
Mas também pode vir alguém competente que crie bases para um modelo de jogo condizente com a grandeza do nosso clube. Nem tudo tem que ser mau... Claro que se for para vir esses mais vale estar quieto, mas se formos a pensar assim, que o que vem é igual ou pior (dificil) bem que estamos lixados mesmo.
E achas que vem alguém assim em Dezembro sem CL, sem reforços em Janeiro, e com o primeiro lugar a 4 pontos?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,506
29,050
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só fala da arbitragem quando é para safar o pelo. Quando devia ter falado ficou calado por birra.


De certeza que não vai ser despedido tão cedo. Vamos assistir a lenta destruição da época do clube e pelo meio ainda vamos sendo insultados.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O plantel tem qualidade, ele se fosse minimamente inteligente a equipa não jogava como joga nem nós estávamos já a 4 pontos. Mas nem para escolher bem ele é competente.


 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo quem ainda defende o Sérgio. Não serve para o Porto. Ponto
Vamos continuar com esta miséria de resultados e de futebol enquanto ele cá estiver.
 
J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:
A aquisição de Marcano e o falhanço do Bruma e a vinda do Nakajima são exemplos gritantes de que existe gente incompetente! É o pior é que se quer branquear a incompetência!
Isso é sério?
Defendes o SC e depois dás o exemplo do Marcano que por muita borrada que faça joga e joga e joga SEMPRE.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,738
2,707
Está agarrado ao dinheiro do clube, obviamente não vai sair, e se sair, aposto que pede a indemnização completa. Ele quer lá bem saber do clube.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,735
735
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O vilas Boas no Marselha está a fazer um grande trabalho em 4 mês e com os mesmo jogadores da época passada e com o fair play financeiro da uefa está a fazer um trabalho formidável. Isto sim é um grande treinador. Volta  senhor vilas boas estas perdoado.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,516
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Esquecem-se de uma coisa,sair agora nem teria tanto a ver com tentar ganhar o título,pois eu pelos menos não acredito,mas seria bom ter um treinador que conseguisse evoluir os jogadores.
Com este a cada jogo que passa os jogadores desvalorizam mais.