Tenho dado o benefício da dúvida esta época ao SC até pela boa primeira época que teve, mas chega a um ponto e não dá mais...
Futebol miserável! Do pior que me lembro nestas últimas longas épocas.
Decisões táticas que ninguém percebe, um futebol sem sentido e ideias, um futebol completamente dependente de bolas paradas e bolas na profundidade, falta de qualidade óbvia em certas posições importantes(exemplo máximo Manafá...)
Não consigo perceber como Diaz e Uribe acabem o jogo no banco, como Saravia depois de um excelente jogo vai para a bancada, como um Fábio Silva a crescer de jogo para jogo passa de títular a não convocado tão depressa, como outros jogadores têm sempre o lugar cativo no onze pouco importa o seu rendimento em jogo e forma. Não consigo...
E depois claro embora não me queria desculpar com isso até porque não jogamos para tal, com arbitragens que temos visto ultimamente neste campeonato, fica tudo ainda mais difícil para o nosso lado como é óbvio.
Para o resto da época, como sou contra trocar Treinadores a meio (quase nunca dá resultado e costuma só piorar as coisas), só peço ao SC que meta ao menos os melhores em jogo e que os jogadores deem o seu máximo até ao fim. Até ao final de época será o meu Treinador e não me virão aqui pedir a sua demissão porque não sinto que seria o melhor para o meu clube no que toca ao resto de época. Quando se tem um plantel tão feito a medida do SC, não vejo em lado nenhum pontos positivos em trocar de Treinador neste momento.
No final de época sim, é conversa é outra, precisamos urgentemente de mudanças drásticas no clube e não falo só ao nível de Treinador e Plantal...
Até lá estarei aqui para te apoiar até ao fim, a ganhar ou a perder como sempre.
??é