Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,414
3,478
Conquistas
1
  • José Mourinho
O pessoal quer despedir um treinador do FC Porto em Dezembro. A ideia, creio eu, será sempre trazer um treinador superior a ele. Quem acham que se mete no FC Porto em Dezembro, numa Liga Portuguesa em acentuado declínio, sem poder jogar a CL e sem recursos financeiros para grandes aventuras no mercado de Janeiro?

O Vítor Pereira? O Jorge Jesus? O Marco Silva? O Leonardo Jardim?

Ou será um Couceiro? Peseiro? Carvalhal? Manuel Machado? Professor Neca?

Esta ideia de despedir um treinador do FC Porto com a época a decorrer, a não ser em casos muitos excepcionais, só pode ser para rir. Isso não é gestão de um clube grande. Mudanças de treinador são no defeso de verão. E na minha opinião ele obviamente deveria ter saído no final da ultima época.

Para se vencer o campeonato português neste momento só com muito pressão sobre os árbitros (e bem feita) e sobre os adversários tanto do FC Porto como do Benfica.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,499
2,545
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Ivo pra agora,final de época JJ, Leonardo jardim,marco Silva e muitos outros que certamente não farão pior.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Péssimo treinador. Não sabe mais, infelizmente.
Já não devia cá estar mas vai continuar... :(
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,178
6,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
O pessoal quer despedir um treinador do FC Porto em Dezembro. A ideia, creio eu, será sempre trazer um treinador superior a ele. Quem acham que se mete no FC Porto em Dezembro, numa Liga Portuguesa em acentuado declínio, sem poder jogar a CL e sem recursos financeiros para grandes aventuras no mercado de Janeiro?

O Vítor Pereira? O Jorge Jesus? O Marco Silva? O Leonardo Jardim?

Ou será um Couceiro? Peseiro? Carvalhal? Manuel Machado? Professor Neca?

Esta ideia de despedir um treinador do FC Porto com a época a decorrer, a não ser em casos muitos excepcionais, só pode ser para rir. Isso não é gestão de um clube grande. Mudanças de treinador são no defeso de verão. E na minha opinião ele obviamente deveria ter saído no final da ultima época.

Para se vencer o campeonato português neste momento só com muito pressão sobre os árbitros (e bem feita) e sobre os adversários tanto do FC Porto como do Benfica.
Ivo Vieira, Sétien, Marcelino, Sampaoli... um treinador de futebol, não será muito difícil de encontrar um upgrade...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,039
8,760
A jogar assim, perdemos pontos facilmente, mais tarde ou mais cedo vamos ser eliminados na liga Europa.
Toda a gente vê, menos quem manda no clube.
 
J

JAEP

Guest
Drago93 disse:
Sampaoli está de saída do Santos....
Por segundos, os meu olhos brilharam com essa ideia.
Mas este não sai... Não sai mesmo.

Só sai quando já estiver tudo perdido, de vez mesmo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,414
3,478
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um oito nove três disse:
Ivo Vieira, Sétien, Marcelino, Sampaoli... um treinador de futebol, não será muito difícil de encontrar um upgrade...
Desses 4 só o primeiro se metia aqui neste momento. E meter aqui o Ivo Vieira a meio da época seria dar um tiro nos pés. E o Guimarães iria exigir obviamente a clausula.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,039
8,760
Enterramos milhões em comissões, em jogadores toscos.
Só não gastamos milhões num treinador como deve de ser.
Não apostas no escuros, apostas que ultimamente nos tem custado campeonatos e taças perdidas.