Vítor Pereira anda!
Era o treinador perfeito para nós, mas impossível.apocalypto disse:Leonardo Jardim anda!
É tal e qual o Rui Vitória.J.Costa disse:Quando devias ter criticado as arbitragens calaste-te,agora ja mias?? Poh caralho pah!!!!
Es tu, queres ver?apocalypto disse:Quem apoia este treinador não é Portista.
Ivo Vieira, Sétien, Marcelino, Sampaoli... um treinador de futebol, não será muito difícil de encontrar um upgrade...Philipp disse:O pessoal quer despedir um treinador do FC Porto em Dezembro. A ideia, creio eu, será sempre trazer um treinador superior a ele. Quem acham que se mete no FC Porto em Dezembro, numa Liga Portuguesa em acentuado declínio, sem poder jogar a CL e sem recursos financeiros para grandes aventuras no mercado de Janeiro?
O Vítor Pereira? O Jorge Jesus? O Marco Silva? O Leonardo Jardim?
Ou será um Couceiro? Peseiro? Carvalhal? Manuel Machado? Professor Neca?
Esta ideia de despedir um treinador do FC Porto com a época a decorrer, a não ser em casos muitos excepcionais, só pode ser para rir. Isso não é gestão de um clube grande. Mudanças de treinador são no defeso de verão. E na minha opinião ele obviamente deveria ter saído no final da ultima época.
Para se vencer o campeonato português neste momento só com muito pressão sobre os árbitros (e bem feita) e sobre os adversários tanto do FC Porto como do Benfica.
Certamente sou. Não sou vendido e continuo a defender os valores que o antigo PdC me ensinou. Por isso, sou.Olavo disse:Es tu, queres ver?
Por segundos, os meu olhos brilharam com essa ideia.Drago93 disse:Sampaoli está de saída do Santos....
Desses 4 só o primeiro se metia aqui neste momento. E meter aqui o Ivo Vieira a meio da época seria dar um tiro nos pés. E o Guimarães iria exigir obviamente a clausula.Um oito nove três disse:Ivo Vieira, Sétien, Marcelino, Sampaoli... um treinador de futebol, não será muito difícil de encontrar um upgrade...