Ó Phillip, tú eras o primeiro a dizer que o modelo de SC é ridiculo, que os principios de jogo era maus, e mesmo quando ganhavamos a jogar assim tu criticavas e agora estás a falar que é uma má ideia despedir o treinador a meio de uma época?Philipp disse:Desses 4 só o primeiro se metia aqui neste momento. E meter aqui o Ivo Vieira a meio da época seria dar um tiro nos pés. E o Guimarães iria exigir obviamente a clausula.
o sétien vinha na hora, não tenho dúvidas. já se tinha mostrado disponivel para ir para o Sporting, quanto mais para cá. os outros dois seriam mais complicados, mas também era capaz de dar. o problema é esta SAD ter sequer visão para ir buscar um treinador desses, sabem lá eles quem é o Sampaoli...Philipp disse:Desses 4 só o primeiro se metia aqui neste momento. E meter aqui o Ivo Vieira a meio da época seria dar um tiro nos pés. E o Guimarães iria exigir obviamente a clausula.
Ainda perdes tempo com isso?JAEP disse:Ó Phillip, tú eras o primeiro a dizer que o modelo de SC é ridiculo, que os principios de jogo era maus, e mesmo quando ganhavamos a jogar assim tu criticavas e agora estás a falar que é uma má ideia despedir o treinador a meio de uma época?
Eu sei que tu gostas de ser do contra, de ter protagonismo com isso... Mas menos também.
Que achas da ideia de voltar a ver o Jesualdo no nosso clube? Não era um futebol brilhante mas era um futebol era consistente, nao inventava e trabalhava muito bem os jogadores individualmente (o Hulk que o diga)Philipp disse:O pessoal quer despedir um treinador do FC Porto em Dezembro. A ideia, creio eu, será sempre trazer um treinador superior a ele. Quem acham que se mete no FC Porto em Dezembro, numa Liga Portuguesa em acentuado declínio, sem poder jogar a CL e sem recursos financeiros para grandes aventuras no mercado de Janeiro?
O Vítor Pereira? O Jorge Jesus? O Marco Silva? O Leonardo Jardim?
Ou será um Couceiro? Peseiro? Carvalhal? Manuel Machado? Professor Neca?
Esta ideia de despedir um treinador do FC Porto com a época a decorrer, a não ser em casos muitos excepcionais, só pode ser para rir. Isso não é gestão de um clube grande. Mudanças de treinador são no defeso de verão. E na minha opinião ele obviamente deveria ter saído no final da ultima época.
Para se vencer o campeonato português neste momento só com muito pressão sobre os árbitros (e bem feita) e sobre os adversários tanto do FC Porto como do Benfica.
Não é uma má ideia, é péssima. Obviamente que não é por ser o Conceição.JAEP disse:Ó Phillip, tú eras o primeiro a dizer que o modelo de SC é ridiculo, que os principios de jogo era maus, e mesmo quando ganhavamos a jogar assim tu criticavas e agora estás a falar que é uma má ideia despedir o treinador a meio de uma época?
Eu sei que tu gostas de ser do contra, de ter protagonismo com isso... Mas menos também.
O Jesualdo não seria diferente de um Couceiro, Peseiro ou Carvalhal. Foi competente com Lucho, Hulk e outros grandes craques. Isso é coisa que hoje escasseia no FC Porto e além disso o homem está mais para a reforma do que outra coisa.fmorais92 disse:Que achas da ideia de voltar a ver o Jesualdo no nosso clube? Não era um futebol brilhante mas era um futebol era consistente, nao inventava e trabalhava muito bem os jogadores individualmente (o Hulk que o diga)
Seria otimo pra estabilizar o cargo de treinador enquanto se tratava de mudar a diireçao e outras que ja deviam ter mudado...
O pessoal esta todo a pedir o JJ mas ele nao sai do Flamengo para voltar a Portugal...
Mesmo que não dê resultado, pior não iria ser. O que é menos que ganhar nada?apocalypto disse:Isto de mudar treinadores a meio da época não dá resultado nenhum, realmente. O Mourinho nem chegou cá nessa altura nem nada...
Realmente o que está a dar neste clube é manter e apoiar incompetentes. A culpa ou é dos árbitros, do relvado, dos adversários...enfim, regime dos anos 90 e adeptos iguais aos deles.
Peseiro falhou. Couceiro falhou.apocalypto disse:Isto de mudar treinadores a meio da época não dá resultado nenhum, realmente. O Mourinho nem chegou cá nessa altura nem nada...
Realmente o que está a dar neste clube é manter e apoiar incompetentes. A culpa ou é dos árbitros, do relvado, dos adversários...enfim, regime dos anos 90 e adeptos iguais aos deles.
Philipp disse:Não é uma má ideia, é péssima. Obviamente que não é por ser o Conceição.
No entanto, se estás preparado para ver ai o Peseiro, o Couceiro ou o Carvalhal até final da época boa sorte.
---------------------------Bitaites disse:Gonçalo, Oliver Galeno vs manafa, marcano, marega.... Tudo dito do que é a perspectiva do SC sobre futebol...
Dizem as sumidades.apocalypto disse:Certamente sou. Não sou vendido e continuo a defender os valores que o antigo PdC me ensinou. Por isso, sou.