Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
apocalypto disse:
JJ, opção natural.

Rui Faria, feeling (o AVB também foi).

Vítor Pereira, segurança.

Noutros tempos todos viriam a correr para o FC Porto. Hoje, pensam duas vezes e provavelmente até recusam pois sabem que não temos liderança e que PdC já não existe.
Desses acredito que só o Rui Faria estaria interessado. JJ depois do que fez no Flamengo já não deve querer voltar, ainda assim valia a pena tentar. Vítor Pereira tenho muitas reservas sobre a sua vontade de regressar.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Eu não defendo o futebol do SC, apenas sou contra mudanças de treinador a meio da época porque sei bem que o sucessor serve apenas para tentar segurar as coisas até final da época. Já com o Fernandez e com o Lopetegui foi assim.

O Silas era o treinador que mais apreciava nos ditos clubes pequenos. Tinha um modelo de jogo de equipa grande, em posse, bem elaborado e dominador. Foi substituir o Keizer e lá começou ele a baixar linhas e a jogar na contenção.

A gestão de um clube como o FC Porto exige que a nomeação de um cargo tão importante e vital como o do treinador seja pensado de forma completamente racional. Não pode haver passos em falso.
E eu pergunto outra vez... E vamos deixar este problema atual se arrastar até ao final da épica?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
Volta Vítor Pereira. Tás perdoado.(mais isso, perdoa nos)
Já que vamos no futuro precisar de um treinador, muitos vão recusar e provavelmente calha te a ti nos salvar.
Agora assim com esse é que não se chega lá.
Sorte a nossa é que os lagartos não querem nada com o campeonato e o Famalicão anda a perder gaz. Senão era mais fácil andarmos a lutar contra eles do que contra quem anda a nossa frente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
- Conseguiu perder um campeonato anterior onde teve vários pontos de avanço
- Perdemos a final de taça de Portugal contra o Sporting (LOL)
- Perdemos a final da taça da Liga contra o Sporting (LOL)
- Não se qualificou para a Champions contra o grande Krasnodar (LOL)
- Campanha na Liga Europa, num grupo bastante acessível, muito fraca.
- Os nossos jogos, principalmente fora de casa, são miseráveis. Tirando o jogo da Luz, ou perdemos pontos ou ganhamos por 1 golo à rasca.
- Ah, não sei se já disse, jogamos uma merda.

Não percebo como continua...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:
E eu pergunto outra vez... E vamos deixar este problema atual se arrastar até ao final da épica?
Tendo em conta que o problema devia ter sido resolvido no final da ultima época. Tentar resolver este problema neste momento seria apenas e só piora-lo.

Vai por mim, se ainda no decorrer da época o SC sai poucos dias depois tens ai um Couceiro, um Peseiro ou um Carvalhal. Para fazer a tal transição para o próximo treinador.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
No fundo até faz sentido. Temos um incompetente a treinar a equipa principal, outro incompetente naB e mais um incompetente nos sub-19. Junta-se os dirigentes incompetentes e uma claque incompetente e temos o circo montado.
Ta tudo bem, são todos excelentes treinadores. Nós é que somos demasiado exigentes.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,791
6,064
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Diz que está convicto que o Porto vai ser campeão.

Não percebo de onde vem tamanha convicção a jogar desta forma, mas espero que tenha razão.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
CI ridicula, no final vem com a história que tem a certeza que vamos ser campeões. RIDICULO!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Fernando Resende disse:
Pergunta sobre o Uribe e o Diaz o senhor SC não respondeu!
E ia responder a uma pergunta estúpida porque? Perguntaram se o Uribe e o Diaz estão castigados! Se estivessem castigados não tinham jogado na taça da liga nem estavam no banco hoje!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
JPA84 disse:
E ia responder a uma pergunta estúpida porque? Perguntaram se o Uribe e o Diaz estão castigados! Se estivessem castigados não tinham jogado na taça da liga nem estavam no banco hoje!
Estupido é eles não jogarem... isso sim é estupido!
A pergunta que lhe fizeram fazemos nós adeptos porque na verdade (principalmente no caso do Diaz) estavam em bom momentos e foram encostados!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Dragon disse:
Diz que está convicto que o Porto vai ser campeão.

Não percebo de onde vem tamanha convicção a jogar desta forma, mas espero que tenha razão.
Fazer tempo para não ser despedido e ir ganhando mais umas coroas.