Pois, eu não.m3a4424 disse:Neste momento, só para me ver livre do Conceição, até ia buscar o Octávio a Palmela...
Pois, eu não.m3a4424 disse:Neste momento, só para me ver livre do Conceição, até ia buscar o Octávio a Palmela...
Por isso é que o nosso futebol é esta vergonha e vai continuar a ser!montygusto disse:Sérgio Conceição é o treinador e vai continuar a ser.
Infelizmente também penso isso.montygusto disse:Sérgio Conceição é o treinador e vai continuar a ser.
Eu não posso ser grato a quem está a destruir o Porto.grandeporto disse:Não podemos ser Pideosos e Gratos toda a vida, Pinto da Costa é o culpado de tanta asneira e equivocos.
E não é de agora, ele já erra sistematicamente, desde 2009 pelo menos.
depois de ele vir com a desculpa do relvado eu juntava lhe o otavo para ser adjunto.ele a meter constantemente jogadores que ate bons relvados fazem parecer serem batatais e o agricultor para dar concelhos em com se joga em campos de batatas.Philipp disse:Neste momento ele sai e entra um igual, no máximo. Ficas é a pagar a dois treinadores.
Quem va correr com ele? O presidente mal consegue andar, muito menos empurrar ou levantar o pé para dar lhe um pontapé.Grim Reaper disse:Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
Não vai porque neste clube a incompetência é premiada e a competência desprezada. Mesmo à típica empresa tuga.Grim Reaper disse:Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
Então o homem é adorado, o verdadeiro dragão, e vai ser corrido a pontapé?Grim Reaper disse:Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
Mas isso é evidente.Zeus disse:O Porto perdeu pontos hoje não por culpa do treinador mas por culpa da completa ausência de um verdadeiro Presidente que deixa a sua equipa ser humilhada e não faz nada, mas claro o tópico do treinador é que é sempre a bombar.
Para mim existiram 3 momentos em que deixei de acreditar no nosso treinador.Fernando Resende disse:Por isso é que o nosso futebol é esta vergonha e vai continuar a ser!