SC ainda nao percebeu que teimosia por vezes significa pouca inteligencia e desastre.
SC está convicto de que vamos ser Campeões.grandeporto disse:SC ainda nao percebeu que teimosia por vezes significa pouca inteligencia e desastre.
O Soares não devia entrar, ponto.Dragao das Antas disse:Não percebi porque é que o Saravia o Tomás e o Fábio Silva estavam na bancada.
Não percebi porque é que o Mbemba ficou no banco.
Não percebi porque é que o Díaz ficou no banco.
Não percebi porque é que o Nakajima só entrou aos 60 minutos.
Não percebi porque é que o Soares só entrou aos 80 minutos.
Tivemos o "confiança cega" e agora temos o "certeza que vamos ser campeões".John Wick disse:Tenho a certeza que vamos ser campeões.
Eu tenho a certeza que disseste que ias embora se não ganhasses, não ganhaste, não foste embora.
Palavras para os fanáticos, é assim que se tem perpetuado no banco.
Eu sou o primeiro a falar aqui da falta de empenho vergonhosa de metade das equipas da primeira liga contra as toupeiras...apostador87 disse:O rival que vai á frente é que joga de caralh@... upa upa !
Sempre mal não pah , fdx sejam honestos.JPA84 disse:Eu sou o primeiro a falar aqui da falta de empenho vergonhosa de metade das equipas da primeira liga contra as toupeiras...
Isso é que tem feito a diferença no campeonato mais até do que as arbitragens..
Agora não é o rival que põe o Manafa, o Marcano e o Marega a jogar sempre! E sempre mal!!