Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,492
1,972
41
lisboa
Tivemos um treinador que nao sabia falar bonito mas era competente e sabia treinar vp, tivemos um vendido que so sabia a frase somos porto um palminhas um espanhol agora estamos agarrados ao rodinhas

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Estas um belo jihadista sim senhor.

Vai ser insistir nos toscos até ao descalabro final. Enfim po caralho com isto.

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,075
389
Vamos ser campeões vamos...
Não te ponhas a andar que não é preciso. Vais sair pela porta pequena.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
grandeporto disse:
SC ainda nao percebeu que  teimosia por vezes significa pouca inteligencia e desastre.
SC está convicto de que vamos ser Campeões.

Lá está, as emoções a virem ao de cima novamente, quando o que se pede é inteligência.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Viste uma luz ?

Já fizeste a promessa de ir a Fátima?

Não será mais fácil simplesmente encostar os coxos do 11 e meter os melhores a jogar ?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Só tenho alguma esperança se no próximo jogo vir uma coisa parecida com isto:
Marche
Corona
Pepe
Mbemba
Telles
Otávio
Danilo
Uribe
Nakajima
Diaz
Ze Luís

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Basta por os melhores...

Marche

Tomas      Pepe              Mbemba    AlexTeles

Danilo

Corona                Baró                      LuisDiaz 

Nakagima

Fabio Silva

Colocar nos nossos melhores estremos a jogar..dá logo outro sal..corona e Diaz..
O nakagima pode ter jogos menos conseguidos mas ele pode fazer a diferença..
e na frente verde ou nao quero um ponta de lnaça goleador...e o fabio é por isso o lugar era dele..
o marcano é um otimo suplente...foi por isso que foi contratado na primeira vez...agora é um jogador caro, velho e sem palavras..

Na direita porque andamos a inventar qunado temos um miudo que é um Às...vai fazer pior que o manafa????

sei que o baró esta lesionado e ai temos o otavio mas tambem o vitor ferreira, o afonso sousa e o fabio vieira....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragao das Antas disse:
Não percebi porque é que o Saravia o Tomás e o Fábio Silva estavam na bancada.
Não percebi porque é que o Mbemba ficou no banco.
Não percebi porque é que o Díaz ficou no banco.
Não percebi porque é que o Nakajima só entrou aos 60 minutos.
Não percebi porque é que o Soares só entrou aos 80 minutos.
O Soares não devia entrar, ponto.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
“Tenho a certeza que vamos ser campeões.”

Eu tenho a certeza que disseste que ias embora se não ganhasses, não ganhaste, não foste embora.

Palavras para os fanáticos, é assim que se tem perpetuado no banco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC está esgotado, o q tem para dar, já deu.

Paralelamente, a direção é comidinha todos os dias...se ainda lá houver uma alma q se digne a defender o clube que venha hoje dizer q não disputa a taça da liga nem este ano nem nos próximos porque andam a gozar com o nosso clube.
Alguém que tome uma PUTA duma atitude!

Temos q vir dizer para meterem este futebol no cu.

Alguém q diga q não está mais para isto...se esta merda está decidida antes, metam-na no cu.

O clube q tome uma atitude, q exija q no MÍNIMO q o porco do Jorge Sousa e do João Pinheiro não arbitrem mais jogos dos primeiros classificados... alguém q se mexa.

Que falem hoje e q digam q o clube desiste da merda da taça da liga...é uma forma de dizer para meterem este futebol no olho do cu.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,537
7,714
John Wick disse:
“Tenho a certeza que vamos ser campeões.”

Eu tenho a certeza que disseste que ias embora se não ganhasses, não ganhaste, não foste embora.

Palavras para os fanáticos, é assim que se tem perpetuado no banco.
Tivemos o "confiança cega" e agora temos o "certeza que vamos ser campeões".

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
apostador87 disse:
O rival que vai á frente é que joga de caralh@... upa upa !
Eu sou o primeiro a falar aqui da falta de empenho vergonhosa de metade das equipas da primeira liga contra as toupeiras...
Isso é que tem feito a diferença no campeonato mais até do que as arbitragens..
Agora não é o rival que põe o Manafa, o Marcano e o Marega a jogar sempre! E sempre mal!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,429
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JPA84 disse:
Eu sou o primeiro a falar aqui da falta de empenho vergonhosa de metade das equipas da primeira liga contra as toupeiras...
Isso é que tem feito a diferença no campeonato mais até do que as arbitragens..
Agora não é o rival que põe o Manafa, o Marcano e o Marega a jogar sempre! E sempre mal!!
Sempre mal não pah , fdx sejam honestos.

Manafá jogou bem sempre que entrava no inicio da época , quando o Alex abancou , cumpriu e jogou mt bem  , se bem te lemmbras.
O Marcano tem feito golos decisivos , a defender não tem estado imperial , mas não creio que seja por ai.O ataque é ineficaz como a ...
O Marega fez um Jogão na luz e quando este ausente sentimos a sua falta.

É um crime sim , ter Luiz Diaz Uribe e Naka no banco mas nos primeiros dois , eles é que fizeram merda com a festa.

Não me lembro de me ter enervado tanto com um jogo como hoje.As exibições da equipa seriam muito melhores senao tivessem de lidar com a pressão dos outros serem sempre ajudados.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A pobreza insuportável do jogo.
E o retoque: a nhurrice cega da convicção que seremos campeões. Auto-degradação.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,146
3,562
Um treinador a prazo (que na minha opinião e de muitos aqui devia ter saído em Maio) mas que o presidente vai  fazer tudo para manter até ao final da época. PdC só o despede (e mesmo aí não sei) se perdermos em alvalade, ficando a 7 pontos dos corruptos, e o PDC sentir que a sua reeleição pode estar em risco se não fizer nada. A recondução de SC foi o último grande erro de PdC. E o último grande erro dos sócios será a reeleição desta direcção.

Agora em relação a SC, há uma coisa que não consigo perceber. SC foi um grande futebolista, jogou em grandes equipas, ao lado de futebolistas fantásticos, e o que eu me pergunto é isto: como é que ele pode acreditar que se pode ganhar (já nem falo em jogar bem) com jogadores tecnica e psicologicamente tão medíocres como Marcano, Manafá, Otávio, Marega e Soares? Fdx, o homem jogou ao lado de craques como Nedved, Thuram, etc., e não valoriza a capacidade técnica de um jogador? Como é que se explica que mantenha a confiança em nulidades como Maregas, Otávios, Soares, etc.? A sério que tenho muitas dificuldades em compreender isto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Preocupa ter um Sc que na conf de imprensa diz que o guarda-redes do Belenenses foi o melhor em campo...

“Estou convicto que vamos ser campeoes”.. já ng acredita em ti.

A mim não me enganas mais.