Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
P

portu

Guest
sempredragao disse:
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.
Concordo que isto não é o papel do treinador.
E também não é papel do Francisco J. Marques, que bem tenta, mas que desde que deixou de revelar mails deixou de ter qualquer impacto mediático.
Isto é papel do presidente. Hoje falou e bem - mas não é preciso falar um dia, é preciso falar SEMPRE.
É preciso meter a carne no assador - se já não está para isso, é hora de forçá-lo a sair, já que pelo seu pé, é evidente que não irá. Precisamos de um presidente de combate.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,162
41,286
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sempredragao disse:
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.

Com o que se assiste semana após semana, basicamente só os adeptos do slm e alguns haters do SC é que não vêm o que se passa.

Nunca dá para ter a certeza de um resultado, mesmo que fosse limpo quanto mais neste futebol, ainda há 2 epocas o Jorge Sousa veio cá roubar um golo 2 metros em jogo e 2 penaltys flagrantes, e com VAR..
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sempredragao disse:
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.
Sinceramente nao acredito muito que sejamos campeoes.

Basicamente, e tendo em conta que temos 2 pontos de atraso, o FCP tem que ganhar os jogos todos, literalmente, para ser campeao.

No futebol nao ha impossiveis... mas isso é uma missao muito ingrata.

Havera sempre algum jogo em que o adversario vai conseguir sacar um ponto a jogar todo fechadinho, perder tempo, irritar os nossos. E nem sempre é facil lidar com isso.

Pelo menos ha algo de que tenho a certeza. Enquanto o FCP ganhar os seus jogos os lampioes tambem os vao ganhar.
Se o FCP perder pontos num ou noutro jogo ai ja acho possivel eles tambem terem uma perda pontos para o disfarce.

Mas se o FCP ganhar os jogos todos até ao classico do Dragao, vao ver se nao continuamos a 2 pontos.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sempredragao disse:
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.
O treinador dá uma alfinetada a cada dois anos e ainda há a hipótese de pedir desculpa na semana seguinte.

Mas o manso era o Nuno, este é mais agressivo, especialmente contra os adeptos da sua equipa.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
sempredragao disse:
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.
Se isso for verdade é positivo, e até compreendo que o Sérgio não se queira expor, desgastar-se ou por-se numa guerra contra o mundo. No dia que ele disser que as equipas contra eles nem se esforçam é assassinado publicamente.

Mas o Sérgio desde há muito tempo que acho que se defende demasiado. É demasiado correto e não é isso que os adeptos esperam dele. A mim faz-me muita confusão a forma como fala para os jornalistas, quase a pedir boa imprensa e a nao querer entrar em conflito com nada mesmo que o roubem à descarada. Não era isto que esperávamos do Sérgio.

Mais. Toda a gente sabe que apontar baterias ao rival une mais a equipa e os adeptos, e elimina até às riticas internas.

hoje senti que estava prestes a explodir e não o fez, compreendo. Mas não lhe vou perdoar no ano passado não querer falar de arbitragem e dizer que falava tudo no fim e nunca mais disse nada. Só quis defender se.

O Vítor Pereira, o maldito, rasgava o JJ e o rival em qualquer conferência de imprensa sem medo, muitas vezes prejudicando se a si próprio e a fazer o trabalho que não era o dele. Mas era corajoso e para defender o porto rasgou quem aparecesse. Se não fosse isso, já era capaz de ter ido treinar o Hull, o Watford ou o Everton mas a liberdade e a coragem têm um preço. Não sei se o Sérgio está disposto a paga-lo.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Nuno Costa disse:
Se isso for verdade é positivo, e até compreendo que o Sérgio não se queira expor, desgastar-se ou por-se numa guerra contra o mundo. No dia que ele disser que as equipas contra eles nem se esforçam é assassinado publicamente.

Mas o Sérgio desde há muito tempo que acho que se defende demasiado. É demasiado correto e não é isso que os adeptos esperam dele. A mim faz-me muita confusão a forma como fala para os jornalistas, quase a pedir boa imprensa e a nao querer entrar em conflito com nada mesmo que o roubem à descarada. Não era isto que esperávamos do Sérgio.

Mais. Toda a gente sabe que apontar baterias ao rival une mais a equipa e os adeptos, e elimina até às riticas internas.

hoje senti que estava prestes a explodir e não o fez, compreendo. Mas não lhe vou perdoar no ano passado não querer falar de arbitragem e dizer que falava tudo no fim e nunca mais disse nada. Só quis defender se.

O Vítor Pereira, o maldito, rasgava o JJ e o rival em qualquer conferência de imprensa sem medo, muitas vezes prejudicando se a si próprio e a fazer o trabalho que não era o dele. Mas era corajoso e para defender o porto rasgou quem aparecesse. Se não fosse isso, já era capaz de ter ido treinar o Hull, o Watford ou o Everton mas a liberdade e a coragem têm um preço. Não sei se o Sérgio está disposto a paga-lo.
O Sérgio não só pede boa imprensa como lhes adoça a boca com jantarzinhos e tal. Sabe-a toda. Mas, repito, o NES é que era um manso, apesar de fazerem os dois a mesma coisa.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Ignis Draco disse:
O Sérgio não só pede boa imprensa como lhes adoça a boca com jantarzinhos e tal. Sabe-a toda. Mas, repito, o NES é que era um manso, apesar de fazerem os dois a mesma coisa.

Gostava de te contrariar, mas infelizmente temos que tenhas razão.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ignis Draco disse:
Que se passa?
Meter ambos no mesmo saco em termos de mansidao é um bocado exagerado nao achas?

Ja sei que o teu odio ao SC é profundo e que te cega mas nao ha necessidade de deturpar a realidade.

NES nunca mostrou qualquer tipo de vontade em nos defender enquanto ca esteve. Alias ficou com a alcunha de padre por algum motivo.

E ele até foi mais gamado que o SC. Mas nem assim chegou a abrir a boca uma unica vez. Nem sequer para umas indirectas. Nada. Bola.

No final ainda da os parabens aos filhos da puta.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
Meter ambos no mesmo saco em termos de mansidao é um bocado exagerado nao achas?
Honestamente... daqui a um par de anos ou parecido talvez consiga dar uma resposta mais clara e objetiva a isso.

Quiçá por essa altura até tu próprio dês uma resposta diferente da que dás hoje (nunca se sabe e não há mal nenhum em mudar de opinião, já mudei algumas vezes).
 
P

portu

Guest
Ignis Draco disse:
Honestamente... daqui a um par de anos ou parecido talvez consiga dar uma resposta mais clara e objetiva a isso.

Quiçá por essa altura até tu próprio dês uma resposta diferente da que dás hoje (nunca se sabe e não há mal nenhum em mudar de opinião, já mudei algumas vezes).
Mas sabes de alguma coisa? Então concretiza.
Essas bocas a mandar indiretas para o ar, a la Otávio Machado, é que não levam a lado nenhum.

 
D

Dragon_92

Guest
portu disse:
Mas sabes de alguma coisa? Então concretiza.
Essas bocas a mandar indiretas para o ar, a la Otávio Machado, é que não levam a lado nenhum.
Não é preciso saber nada que não seja do conhecimento público para perceber o que o @Ignis Draco está a dizer.

O SC saiu a mal de todos os clubes onde esteve. Quando sair daqui (no final da época no máximo, espero) vamos ver como se vai comportar para com o nosso clube... E vamos ver se o metemos no mesmo saco do NES ou até num pior.

Para mim já está até num pior, devido às atitudes de m*rda que foi tendo desde a época passada.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
portu disse:
Mas sabes de alguma coisa? Então concretiza.
Essas bocas a mandar indiretas para o ar, a la Otávio Machado, é que não levam a lado nenhum.
Mas concretizo como, vou atrás dele tirar fotos? Já agora faço uma cópia da ementa para perceber se em termos nutricionais o homem está a ser bem acompanhado?

Desculpa mas isso é um bocado... de certa forma até percebo, mas então na maioria dos casos não se pode comentar nada. Nos mercados de transferências, quando os "insiders" vêm dizer que alguém está próximo de assinar, pedes provas? Fotos dos bilhetes de avião, inscrição dos putos numa creche portuense?

Neste caso em particular, ironicamente, o Sérgio Conceição dá-me uma ajuda, pois não o esconde e já referiu em CI quando pretendia responder mais tarde em privado.

E verdade se diga isto é normalíssimo, faz o Sérgio, fazia o NES, faz o JJ, etc etc. Pode é ir contra o idealismo de certos adeptos, mas não tenho culpa disso.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Nuno Costa disse:
Se isso for verdade é positivo, e até compreendo que o Sérgio não se queira expor, desgastar-se ou por-se numa guerra contra o mundo. No dia que ele disser que as equipas contra eles nem se esforçam é assassinado publicamente.

Mas o Sérgio desde há muito tempo que acho que se defende demasiado. É demasiado correto e não é isso que os adeptos esperam dele. A mim faz-me muita confusão a forma como fala para os jornalistas, quase a pedir boa imprensa e a nao querer entrar em conflito com nada mesmo que o roubem à descarada. Não era isto que esperávamos do Sérgio.

Mais. Toda a gente sabe que apontar baterias ao rival une mais a equipa e os adeptos, e elimina até às riticas internas.

hoje senti que estava prestes a explodir e não o fez, compreendo. Mas não lhe vou perdoar no ano passado não querer falar de arbitragem e dizer que falava tudo no fim e nunca mais disse nada. Só quis defender se.

O Vítor Pereira, o maldito, rasgava o JJ e o rival em qualquer conferência de imprensa sem medo, muitas vezes prejudicando se a si próprio e a fazer o trabalho que não era o dele. Mas era corajoso e para defender o porto rasgou quem aparecesse. Se não fosse isso, já era capaz de ter ido treinar o Hull, o Watford ou o Everton mas a liberdade e a coragem têm um preço. Não sei se o Sérgio está disposto a paga-lo.
  concordo que o Sérgio às vezes tem que ser mais agressivo nas conferências e quando se justificar expor os erros que nos prejudicam. Esperas tu, espero eu e os adeptos, mas nos jogos dos lampioes a serem levados ao colo nao pode ser o treinador pois vai chegar a uma altura que o descredibilizam, posso gostar do Sérgio mas quando tenho que criticar critico, mas a consciência que nós temos de um campeonato viciado jogadores e treinadores também têm como disse num post atrás. Nao nos podemos calar aos roubos
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ignis Draco disse:
O Sérgio não só pede boa imprensa como lhes adoça a boca com jantarzinhos e tal. Sabe-a toda. Mas, repito, o NES é que era um manso, apesar de fazerem os dois a mesma coisa.
o Nes o lampião disfarçado escondido na frase somos Porto.
Esse nao serve de exemplo para nada.
 
P

portu

Guest
Ignis Draco disse:
Mas concretizo como, vou atrás dele tirar fotos? Já agora faço uma cópia da ementa para perceber se em termos nutricionais o homem está a ser bem acompanhado?

Desculpa mas isso é um bocado... de certa forma até percebo, mas então na maioria dos casos não se pode comentar nada. Nos mercados de transferências, quando os "insiders" vêm dizer que alguém está próximo de assinar, pedes provas? Fotos dos bilhetes de avião, inscrição dos putos numa creche portuense?

Neste caso em particular, ironicamente, o Sérgio Conceição dá-me uma ajuda, pois não o esconde e já referiu em CI quando pretendia responder mais tarde em privado.

E verdade se diga isto é normalíssimo, faz o Sérgio, fazia o NES, faz o JJ, etc etc. Pode é ir contra o idealismo de certos adeptos, mas não tenho culpa disso.
Quanto aos indisers, só dou crédito a 2 ou 3 - e nunca lhes pedi provas de coisa nenhuma.
Não estou a pedir provas, estou a pedir que concretizes, o que é muito diferente.
O que é que estás a insinuar, exatamente? Sinceramente, não estou a perceber.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Ignis Draco disse:
Mas concretizo como, vou atrás dele tirar fotos? Já agora faço uma cópia da ementa para perceber se em termos nutricionais o homem está a ser bem acompanhado?

Desculpa mas isso é um bocado... de certa forma até percebo, mas então na maioria dos casos não se pode comentar nada. Nos mercados de transferências, quando os "insiders" vêm dizer que alguém está próximo de assinar, pedes provas? Fotos dos bilhetes de avião, inscrição dos putos numa creche portuense?

Neste caso em particular, ironicamente, o Sérgio Conceição dá-me uma ajuda, pois não o esconde e já referiu em CI quando pretendia responder mais tarde em privado.

E verdade se diga isto é normalíssimo, faz o Sérgio, fazia o NES, faz o JJ, etc etc. Pode é ir contra o idealismo de certos adeptos, mas não tenho culpa disso.
Quando o Sérgio chegou, logo no início, poucos podem ter reparado mas nunca mais me esqueço de ele uma vez ter dito "que não andava aqui a pagar jantarzinhos para ter boa imprensa como fazem outros". Na altura fiquei claramente com a sensação que se estava a referir ao JJ. Quem não se lembra de há uns anos daquela foto do JJ a sair de um restaurante com o Carlinhos e o conduto...

Mas passado este tempo, sinceramente, não tenho a certeza que não faça o mesmo tantos sao os paninhos quentes nas conferências. Com muita tristeza o digo e espero mesmo estar enganado. Não era isto que queria.

No entanto, deixa me dizer que a comparação com esse impostor do NES é despropositada. Com todos os defeitos do Sérgio, são incomparáveis.
 

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
Nuno Costa disse:
Quando o Sérgio chegou, logo no início, poucos podem ter reparado mas nunca mais me esqueço de ele uma vez ter dito "que não andava aqui a pagar jantarzinhos para ter boa imprensa como fazem outros". Na altura fiquei claramente com a sensação que se estava a referir ao JJ. Quem não se lembra de há uns anos daquela foto do JJ a sair de um restaurante com o Carlinhos e o conduto...

Mas passado este tempo, sinceramente, não tenho a certeza que não faça o mesmo tantos sao os paninhos quentes nas conferências. Com muita tristeza o digo e espero mesmo estar enganado. Não era isto que queria.

No entanto, deixa me dizer que a comparação com esse impostor do NES é despropositada. Com todos os defeitos do Sérgio, são incomparáveis.
Verdade !!!

Com Sérgio Conceição não vemos um empresário a escolher o nosso 11 titular como acontecia com o NES

Quem não se lembra dum famigerado banquete oferecido por NES a 3 ilustres crápulas da nossa imprensa desportiva na semana do Porto X Toupeiras em 2016?!

Por acaso, um desses crápulas é presença assidua nos jantares que a lenda Marco Silva costuma oferecer num famigerado restaurante da Linha de Cascais , veremos se o Marco Silva não termina a temporada como comentador residente no Mais Futebol !!!