Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
Ignis Draco disse:
Olha a propaganda pró SC... desta vez é oficial.

https://twitter.com/FCPorto/status/1202526183965044736?s=09

Metam o homem a Presidente também. Sérgio Conceição e FC Porto já se confundem.
Um bocado parvo andarem a meter 50 e tal segundos dum golo que é 90% do Zé Luís.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,146
3,562
Ignis Draco disse:

Queria meter aqui a imagem dum gajo a comer gelados com a testa, mas sei lá como se faz isso.
Fica a intenção.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ignis Draco disse:

Como alguns aqui do fórum, só viram estes 50
segundos.

Propaganda ao máximo para “burros comerem a palha”.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,115
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
Isso de o Jesualdo fazer evoluir putos é um grande mito.

Quais foram os putos que ele fez evoluir? Castro? Vieirinha? Helder Barbosa? Rui Pedro (nao o actual... outro da geraçao do Castro)? Sergio Oliveira?

Jesualdo fez evoluir jogadores sul americanos com potencial. Mas malta que ja tinha alguns anos de futebol profissional nas pernas.
Ou entao os centrais Bruno Alves, Rolando, Pepe, malta que tambem ja tinha anos disto mas em que faltava o click (Pepe ja o tinha dado no ano anterior com Co va...).
Agora fazer crescer jogadores de raiz aos 19/20 anos gostava de saber quais foram.

De resto o plantel fica "mais fraco" como em qualquer ano de FCP apos vendas. Mas se substituis bem Alex Telles e Danilo (a nao ser que Loum vir fera) qual é o stress?
Ou sao as saidas de Marega e Manafa e ainda Soares que o deixariam mais fraco?
Fazer evoluir quem não dá mais? A mim por exemplo, não conseguia, e sabes porquê? Porque não tenho qualidade para andar no Porto!

O Sérgio Oliveira tinha 16 anos, e o plantel tinha Fernando, Guarin, Tomás Costa e ainda o Prediguer. 16 anos, não 20...

Não misturem uma figura da melhor fase do Porto, não tentem denegrir quem fez o tetra Porto e deu origem ao timaço de 2011, para defender um treinador, que não será mais que um parágrafo na nossa história.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,115
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ric_Sousa disse:
Nem sequer Vieirinha deve contar, pois teve a tal carreira decente quando passou a LD. Em jovem era um "pseudo-craque" a extremo, junto com o Márcio Sousa

Fiquei a saber que um treinador que evolua jogadores de 17/19/20/21 anos que venham de fora (Meireles, Cissokho, Fernando, Hulk, Anderson, Guarin, etc) é um mito como formador. Só pode formar/evoluir jogadores das CJ do próprio clube, o resto já são jogadores feitos

O Márcio Sousa joga no... Vilaverdense! Sim minha gente, o Maradona de 2003 joga na distrital de Braga!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ignis Draco disse:

Na conta oficial do FC Porto... vergonha alheia.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Bem na CI a explicar a situação de Ze Luís e a mandar o Rui Águas apanhar bonés....
Isto é um problema de que eu já tinha falado, fizemos um grande investimento no Ze Luís e ele resolveu regressar à seleção de Cabo Verde (de que tinha abdicado há 5 anos) o que não calha nada bem porque o Ze Luís não me parece propriamente uma máquina em termos físicos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JPA84 disse:
Bem na CI a explicar a situação de Ze Luís e a mandar o Rui Águas apanhar bonés....
Isto é um problema de que eu já tinha falado, fizemos um grande investimento no Ze Luís e ele resolveu regressar à seleção de Cabo Verde (de que tinha abdicado há 5 anos) o que não calha nada bem porque o Ze Luís não me parece propriamente uma máquina em termos físicos...
Tambem não percebo essa opção do Zé, têm a grande oportunidade da carreira, e foi meter-se na seleção agora depois de estar afastado varios anos.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,126
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Na conta oficial do FC Porto... vergonha alheia.
E o drama. O horror. Os anti estao sempre ao servico. Confundir critica com o permanente bota abaixo so para enganar parvos. Mas da muitos likes realmente

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sobe o assunto aboubakar e a incoerência do SC tem toda razão.... já aqui tinha falado disso

Recordo as declarações do SC 5 dias antes do Euromilhões na Suíça

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Bem hoje na conferência a dizer que os nossos jogos são sempre competitivos!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
deco macau disse:
E o drama. O horror. Os anti estao sempre ao servico. Confundir critica com o permanente bota abaixo so para enganar parvos. Mas da muitos likes realmente

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Outros tempos....

nos tempos do VP, qualquer espirro, ranhoso, amargo ou azedo era corrido á vassourada....

Mas concordo, todos temos opinião é o treinador não se pode deixar tocar por mimos destes!!

Mas é pena, pois valorizo o SC e coloco-o no pedestal que merece, ao contrário de muita ‘gente’.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Outros tempos....

nos tempos do VP, qualquer espirro, ranhoso, amargo ou azedo era corrido á vassourada....
Se a memória não me falha, quem foi corrido daqui foi o VP graças ao extraordinário apoio dos adeptos.

Quem devia ser corrido não é, quem o foi continua a ser uma das maiores injustiças de sempre no clube.

Outros tempos...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
O Sérgio na conferência de hoje, houve um momento em que mostrou claro desconforto sobre a atitude competitiva dos adversários contra nós e contra eles.

Não teve a coragem de concretizar, mas percebeu-se claramente onde queria chegar.

Felizmente parece que afinal a maioria dos que por aqui andam não estão a sonhar ou a ver filmes em cada lance ou em cada jogo daqueles trafulhas. Ao que parece, apesar de não externalizarem totalmente, as mais altas esferas do clube sentem o mesmo.

É pouco, mas é algo.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.