Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ignis Draco disse:
Se a memória não me falha, quem foi corrido daqui foi o VP graças ao extraordinário apoio dos adeptos.

Quem devia ser corrido não é, quem o foi continua a ser uma das maiores injustiças de sempre no clube.

Outros tempos...
E entendeste perfeitamente... outros tempos....
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,422
2,779
Alguns dos mais entendidos e esclarecidos deste Fórum, podem tentar explicar o que o SC quer dizer com: “não precisamos de mais ninguém para ser competitivos em todas as provas”!
E um recado para motivar o balneário?
E um recado para informar que ninguém vai sair? Apesar de todos termos consciência que temos de realizar mais valias!
E um assumir que este este ano não vamos ganhar nada, pois ser competitivos não é o mesmo que ganhar?
Enfim...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,865
18,606
Luis Morais disse:
Alguns dos mais entendidos e esclarecidos deste Fórum, podem tentar explicar o que o SC quer dizer com: “não precisamos de mais ninguém para ser competitivos em todas as provas”!
E um recado para motivar o balneário?
E um recado para informar que ninguém vai sair? Apesar de todos termos consciência que temos de realizar mais valias!
E um assumir que este este ano não vamos ganhar nada, pois ser competitivos não é o mesmo que ganhar?
Enfim...
Parece-me que tem que ver com várias coisas:
1- não querer entrar na onda da CS de especulação sobre transferências (sejam elas para saídas ou entradas).
2 - manter os que aqui estão motivados, fazend-os ver que são bons e importantes para nos manter na luta pelos objectivos.
3- Dar a "dica" as adeptos para que estes não entrem em modo "sonho" com novos cromos a chegar em Janeiro, até porque a não entrada na champions provocou um rombo nas finanças e será sempre dificil contratar.
4- Dar a dica aos possíveis interessados em saídas para que estes entendam que não existe nenhum plano para que eles saiam do clube a meio da temporada.

Posto isto, parece-me claro que o mercado pode mexer para nós no caso de aparecer alguma oportunidade de negócio, quer para saídas de jogadores mas principalmente para alguma entrada.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Nuno Costa disse:
No entanto, deixa me dizer que a comparação com esse impostor do NES é despropositada. Com todos os defeitos do Sérgio, são incomparáveis.
Sim, aceito essa critica. A única coisa que me faz compará-los é o NES ser chamado tantas vezes de manso (que o é!) e eu não ver grandes diferenças no discurso entre o NES que aqui esteve e o SC que aqui está a partir do segundo ano. Agressividade a sério do SC vi contra os adeptos do FC Porto (repetidamente), contra funcionários do FC Porto e contra jogadores do FC Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,298
44,688
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Posto isto, parece-me claro que o mercado pode mexer para nós no caso de aparecer alguma oportunidade de negócio, quer para saídas de jogadores mas principalmente para alguma entrada.
Terá que ser uma oportunidade de custo muito baixa, e mesmo assim será dificil, o FCP já deve estar a ter muita dificuldade em pagar salarios neste momento..

 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
            Depois de um dos maiores investimentos dos últimos anos , vamos ficar a 4 pontos do carnide no ínicio de Dezembro. Só isto era suficiente para pôr este gajo a andar daqui para fora, já nem vale a pena falar do futebol miserável que se observa em 90% dos jogos. Este jogo deveria servir para o Pinto da Costa abrir os olhos de uma vez  e despachar este trolha.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
"vamos caralho" é o resumo de todo o repertório técnico e táctico deste treinador
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,399
881
Campeonato entregue aos lamps em dezembro... pro ano ha mais


Sem SC, maregas, manafas, marcanos, por favor...
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
        Se o JJ não poder vir, que se vá buscar o Jesualdo Ferreira ou o Vítor Pereira,  este marmanjo é que se tem de pôr a andar e se tivesse vergonha na cara demitia-se já hoje.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Digam adeus ao campeonato e vão continuar a levar com este personagem. Se a desculpa antes é que ainda nada estava perdido, agora a desculpa vai ser que já está perdido e não faz sentido trocar de treinador nesta fase.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
sempredragao disse:
A equipa técnica e os jogadores sabem sa podridão que é este campeonato. Mas o treinador nao pode dizer diretamente que só se matam contra nós mas hoje deu uma alfinetada. Há consciência que só com um campeonato perfeito podemos ser campeões e para isso temos que os matar no dragão. Este ano tenho a certeza que vamos dar cabo deles. Importantissimo ganharmos amanhã.
SC ficou calado depois da vergonha do ano passado.

Semana, após semana viu os vermelhos a ser ajudados e nada disse-- isso é que está gravado na história.

Isso não é atitude de UM treinador à Porto, isso não é atitude de um adepto do FCP.