Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon_92 disse:
Espelhos em casa, tens?
Tanto hate que levei por ter defendido o treinador do primeiro classificado na liga, num forum de adeptos do clube.

As almas estão fracas e a cartilha está forte.

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hoje está a chover pra caraças, apanhei uma molha desgraçada e com jeitinho ainda apanho uma constipação. Mas enfim, é o que dá sair de casa de manhã com este tempo e não ter a inteligência de trazer um guarda-chuva.






Pronto, também já escrevi uma coisita absurda para condizer com a tenda que para aqui vai. :))
 
R

rubickus

Guest
gnh disse:
Hoje está a chover pra caraças, apanhei uma molha desgraçada e com jeitinho ainda apanho uma constipação. Mas enfim, é o que dá sair de casa de manhã com este tempo e não ter a inteligência de trazer um guarda-chuva.






Pronto, também já escrevi uma coisita absurda para condizer com a tenda que para aqui vai. :))
Step 2 Bagaco com mel
Step 1 Banho Quente
Step 3 Canja
Step 4 Dormir

amanha tas novo
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Step 2 Bagaco com mel
Step 1 Banho Quente
Step 3 Canja
Step 4 Dormir

amanha tas novo
Obrigado doce, sempre a olhar pelo meu bem estar.
Mas em boa verdade, até que me dava jeito uma virosezita para meter baixa amanhã e assim tinha 4 dias de fim de semana.

É por causa de gente como eu que este país não anda para a frente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Hoje está a chover pra caraças, apanhei uma molha desgraçada e com jeitinho ainda apanho uma constipação. Mas enfim, é o que dá sair de casa de manhã com este tempo e não ter a inteligência de trazer um guarda-chuva.






Pronto, também já escrevi uma coisita absurda para condizer com a tenda que para aqui vai. :))
Andar com guarda-chuva é para mulheres e maricas.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
gnh disse:
Hoje está a chover pra caraças, apanhei uma molha desgraçada e com jeitinho ainda apanho uma constipação. Mas enfim, é o que dá sair de casa de manhã com este tempo e não ter a inteligência de trazer um guarda-chuva.






Pronto, também já escrevi uma coisita absurda para condizer com a tenda que para aqui vai. :))
O que é um "guarda-chuva"?

Só conheço chusso.

Já agora um offtopic, que não tem nada haver com o tema actual do tópico:

Alguém ouviu o pepa na conferencia de imprensa de hoje, a dar exemplos de "correbol", o mesmo correbol que acusam o Sérgio de usar até à exaustão?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Há uma grande diferença entre crítica e gozo.

Eu critico e nunca deixarei de criticar (sempre que se justifique, obviamente) tudo o que estiver relacionado com o meu clube.
Gozar, enxovalhar, criar contas no Twitter só para pura diversão onde o alvo de chacota é um profissional do clube é que dificilmente me apanharão.

Em relação ao SC, posso dizer que estou bastante chateado - para não dizer fodido - com o futebol que temos apresentado em campo.
Não me vou alongar em reparos até porque isso já foi bastante escamoteado neste tópico.
Contudo, há que ter um pouco mais de respeito por quem defende as nossas cores. E se ainda há alguém, dentro da estrutura, que defende o Futebol Clube do Porto é Sérgio Conceição.

Isto não lhe dá direito a contrato vitalício nem imunidade à crítica. Mas, pelo menos de minha parte, dá para não o desconsiderar em praça pública como alguns ditos portistas o têm feito.

Abraço e agora mijar que tou apertadinho.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
jaco250 disse:
Caro amigo, não vale a pena.

Vais ter que esperar pela maturidade.

Lamento;)
E isso equivale ao quê, em termos reais?
30 anos? 40 anos? 50 anos?
Precisamos das tuas indicações! Há tópicos fechados para users com menos de X posts. Agora é necessária a Tabela de Jaco para os vedar mediante a idade
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ric_Sousa disse:
E isso equivale ao quê, em termos reais?
30 anos? 40 anos? 50 anos?
Precisamos das tuas indicações! Há tópicos fechados para users com menos de X posts. Agora é necessária a Tabela de Jaco para os vedar mediante a idade
30, 40, 50 ou até pode nunca chegar...

Eu tive sorte porque desde os 14/15 fiquei vacinado contra cartilhagem e afins, decadas antes de haver provas que existiam cartilheiros.

Para quem ainda não consegue separar o bem do mal resta ouvir as minhas palavras. Isto se não quiserem viver na escuridão.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,348
40
Até podemos ganhar mas estou completamente farto deste treinador. Futebol de merda, arrogante (sem nenhum currículo para isso) e dominados por qualquer equipa banal, nacional ou estrangeira. Se o FC Porto tivesse um presidente já não estava cá.

 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
            Anda Jorge aqui vais ser feliz ,livra-nos desta fraude que temos como treinador. O Pinto da Costa de há uns anos atrás já tinha um pré-acordo com o Jorge Jesus e nem sou grande fã da personagem, mas não tenho dúvidas que punha a equipa a jogar à bola . Com o trolha que dá o nome a este tópico não vamos a lado nenhum.