Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
m3a4424 disse:
O que é isso do "papagaio", que eu tenho andado longe das notícias do futebol e não entendi esta?
Sc na antevisão ao jogo disse que não joga “bola na frente” como muitos papagaios andam aí a dizer


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
houve um forista suspenso por apelidar o SC de "treinadorzeco", portanto vou ter cuidado nas palavras que uso. Digamos que não é grande espingarda como treinador
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Empatamos, é certo.

Foi pena teres mantido o poio de merda do Soares, que perde 5 ou 6 bolas seguidas.

Manter o 4-3-3 e trazer o Ze Luis para titular.

Deixa o espantalho no banco.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O ambiente pode estar 5 estrelas como alguns dizem, o futebol apresentado é que é de zero estrelas.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
Mete determinada táctica/jogadores e ganha, "Sérgio bem sim senhor e tal".

Mete a mesma táctica/jogadores e empata, "rua, incompetente, etc".

A moderação que faça o quiser, mas vão para o caralho os papagaios que aqui andam de faca em riste a espera do desastre.

Não estão bem com nada, se a gaja não chupa, pé peu pé peu, se chupa, pé peu pé peu.

 
D

Dragon_92

Guest
Marulanda disse:
Grande dia para os haters/parentes do carlos janela e pedro guerra.

Como sempre na Madeira, vai ser um jogo mais atabalhoado e certamente com muitos falhanços tecnicos (e sem Marega!)

No final, vai ser um coro de comentarios da treta as usual.

O adepto "normal" ira ficar desiludido com a exibiçao mas aliviado com os (espero!) 3 pontos.

Depois havera esses adeptos "modernos", os terroristas da posse de bola e de um futebol alegadamente romantico, os adeptos que preferem jogar bem a ganhar que virao espalhar toda a sua sapiencia e explicar-nos qual deveria ser o 11 e o futebol jogado para este jogo.

Oxala consigamos os 3 pontos que é o mais importante.

De resto é deixar ladrar mister!
Tudo “comentários da treta”.

Este iluminado e o @jaco250 é que sabem tudo. 🙃
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Ainda bem que andou armado em bom na conferência de antevisão.
Completamente papado em campo e conseguiu piorar a equipa com as alterações.
Deixa Danilo, Corona e Soares 90 minutos em campo e tira o gajo que mais tentava criar algo na frente.
Rebenta completamente com o meio campo.
Não é possível fazer-se tantas vezes cagada.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,062
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O papagaio vai ficar calado pelo menos até amanhã porque, caso contrário, vai levar um ban de certeza. Obrigado por mais uma lição Mestre Conceição.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,145
83,356
40
JJ, JJ, JJ, JJ, JJ, ou seja, um treinador a sério. Mas isto era se tivéssemos presidente e não alguém que está lá apenas para encher o bolso dele da família.

Quanto ao SC para mim não passa de um boneco, que foi o mesmo que chamou ao RV. Uma IMENSA DESILUSÃO, sobretudo como homem. Vale muito pouco.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
            Eu nunca vi uma plantel de qualidade ser tão mal aproveitado pelo treinador. Já vi vários treinadores fraquinhos que passaram pelo clube como o agricultor de Palmela, lopetegui, peseiro, mas esses tinham planteis com limitações e eram desequilibrados, o que juntando a incompetência no plano técnico -táctico acabou por dar mau resultado. No entanto, eu olho para este plantel, e apesar de não termos um plantel de sonho, com um treinador mais qualificado jogaríamos o triplo. Este gajo é treinador para equipas médias/pequenas, não tem estaleca para equipas de topo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
Adepto disse:
O papagaio vai ficar calado pelo menos até amanhã porque, caso contrário, vai levar um ban de certeza. Obrigado por mais uma lição Mestre Conceição.
Não te preocupes que os papagaios já andam com gráficos e o crl, belo dia para eles.

Tipos que ficam felizes por maus resultados, não fazem falta.