Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Sérgio é fraco
Plantel fraquissimo, pontas de lança nem vale a pena dizer nada.
Presidente, nem deve saber que ainda é presidente
Já nem deve mandar nada
Infelizmente vamos levar com isso até eles quererem

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ripas disse:
Ele não é grande espingarda, mas há ali uns quantos artistas no plantel que estão a conseguir ser piores que ele.
Final de época há que fazer um valente purga.
A questão é que foi ele que decidiu quem é que podia sair e quem é que vinha.
Se te referes a Soares, Marega, Marcano então são todos culpa dele

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Comidos por um marítimo ridículo, por um krasnodar ridículo, por um feyenord ridículo, por um rangers...

Enfim, temos um artista no banco.

Estarei sempre grato por aquele título, jamais esquecerei. Mas é fraco, arrogante e já devia ter saído. É o problema (para além do principal, o suposto presidente) e tem que ser resolvido até Dezembro, ou é gajo para ficar em terceiro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
apocalypto disse:
Toca a ir buscar alguém que seja treinador de futebol antes que se perca tudo novamente.

Despedir até meio de Dezembro e depois avançar para JJ.
Com toda a consideração pela tua opiniao, faz-me imensa confusão JJ no nosso clube.

Até podia colocar a equipa a jogar, mas não entendo como se pede um tipo (que segundo os sábios daqui do tasco, é mentor do Sérgio) e que entre vários episódios, é uma autêntica toupeira ou já se esqueceram do acordo com as lamparinas?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Sem ser grande admirador do JJ
Mas não me digam que não é melhor que o Sérgio
Muitos criticavam que para o lugar do Sérgio o JJ não servia.
Muitos já mudaram de opinião
Até ao fim da época até vão chorar para vir algum menos que seja o Sérgio para a próxima época.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
super82 disse:
Sérgio é fraco
Plantel fraquissimo, pontas de lança nem vale a pena dizer nada.
Presidente, nem deve saber que ainda é presidente
Já nem deve mandar nada
Infelizmente vamos levar com isso até eles quererem
Calma que os "verdadeiros" adeptos vêm já criticar e dizer que temos que apoiar. Serão portistas ou benfiquistas?

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Como disse no tópico do jogo do domingo - quando o pessoal já estava entusiasmado: apesar da melhoria nítida (até em termos tácticos), ainda era cedo para tirar conclusões...

Jogámos contra o Famalicão, uma equipa com talento individual infinitamente inferior, mas que jogou completamente aberto e a fazer o jogo pelo jogo. Mas o problema é que geralmente não apanhamos muitos famalicões durante a época...
Ou apanhamos (maior parte das vezes) equipas também com talento muito inferior ao nosso, mas que jogam fechadas e com as linhas baixas (Maritimos); ou então com talento mais semelhante ao nosso (equipas grandes + LE). Hoje, logo no 1º teste para tirar as dúvidas... o falhanço foi rotundo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
ruipsousa8 disse:
Sc na antevisão ao jogo disse que não joga “bola na frente” como muitos papagaios andam aí a dizer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
OK, obrigado.
Não sabia isso.

Então é caso para dizer que eu sou um papagaio mas sou competente.
Já ele, é um treinador mas é incompetente...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Se fosse homem sairia pelo próprio pé. Vamos ver se o fará ou se vai querer comer a indemnização...

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,504
2,896
Lisboa
Ripas disse:
A culpa aqui não é só dele, não pode ser.
Eu sou o último a defendê-lo, mas há merdas que se notam a quilómetros.

Há jogadores que estão cá a fazer figura de corpo presente.
Certo, mas quando assim é com essa postura em vários jogos seguidos, cabe ao treinador pô-los de lado e não insistir neles.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Agora já é tarde.

Acredito que o próximo passo do Jesus vai ser a selecção brasileira.

Ainda mais que por lá está outro tão incompetente como o Conceição e acredito que a CBF não o aguente por muito tempo como seleccionador...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
Ignis Draco disse:
Tiago tem lá calma... é impossível elogiar o homem. Impossível.

Exageros podem haver dos dois lados, mas não precisas de "entrar a matar" a quem está agastado com ele / com isto. Olha eu estou.
E eu também estou acredita, estou com uma azia do crl (como sempre que não ganhamos), mas mete-me um fastio imenso vir aqui ao portal e ver as coisas que muitos vão escrevendo por aqui.

Mais fastio me mete que por exemplo no domingo, no final do jogo este tópico estava as moscas, contavam-se pelos dedos os comentários aqui e hoje nem está o jogo terminado e já esta tudo aqui a desancar.

Porra não gostam do homem paciência, eu também não gostava do lopetegui, e não é por isso que ficava ansioso pelos jogos só para desancar no homem.

Mete-me fastio ver gente que se dizem adeptos do nosso clube, e depois estão feitos abutres a espera de um mau resultado para terem os 15 min de fama.

O Sérgio tem de mudar? Tem.

Mas nós adeptos também temos.

E acrescento, tirou a vaca sagrada Marega como os guardiolas queriam? Tirou.

Querem o quê?