A culpa aqui não é só dele, não pode ser.MadMix disse:E que jogam devido a quem?
A questão é que foi ele que decidiu quem é que podia sair e quem é que vinha.Ripas disse:Ele não é grande espingarda, mas há ali uns quantos artistas no plantel que estão a conseguir ser piores que ele.
Final de época há que fazer um valente purga.
Com toda a consideração pela tua opiniao, faz-me imensa confusão JJ no nosso clube.apocalypto disse:Toca a ir buscar alguém que seja treinador de futebol antes que se perca tudo novamente.
Despedir até meio de Dezembro e depois avançar para JJ.
Calma que os "verdadeiros" adeptos vêm já criticar e dizer que temos que apoiar. Serão portistas ou benfiquistas?super82 disse:Sérgio é fraco
Plantel fraquissimo, pontas de lança nem vale a pena dizer nada.
Presidente, nem deve saber que ainda é presidente
Já nem deve mandar nada
Infelizmente vamos levar com isso até eles quererem
Não será desgaste causado pela liderança do treinador?Ripas disse:Há jogadores que estão cá a fazer figura de corpo presente.
OK, obrigado.ruipsousa8 disse:Sc na antevisão ao jogo disse que não joga bola na frente como muitos papagaios andam aí a dizer
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dá para pagar em passes de jogadores?apocalypto disse:Se fosse homem sairia pelo prop
próprio pé. Vamos ver se o fará ou se vai querer comer a indemnização...
Certo, mas quando assim é com essa postura em vários jogos seguidos, cabe ao treinador pô-los de lado e não insistir neles.Ripas disse:A culpa aqui não é só dele, não pode ser.
Eu sou o último a defendê-lo, mas há merdas que se notam a quilómetros.
Há jogadores que estão cá a fazer figura de corpo presente.
Agora já é tarde.apocalypto disse:
Podia levar algumas nódoas que contratou.identificado disse:Dá para pagar em passes de jogadores?
E eu também estou acredita, estou com uma azia do crl (como sempre que não ganhamos), mas mete-me um fastio imenso vir aqui ao portal e ver as coisas que muitos vão escrevendo por aqui.Ignis Draco disse:Tiago tem lá calma... é impossível elogiar o homem. Impossível.
Exageros podem haver dos dois lados, mas não precisas de "entrar a matar" a quem está agastado com ele / com isto. Olha eu estou.
Felizmente não ficamos com o GR que o SC (supostamente) tanto queria... um tam de Koubek!apocalypto disse:E se não fosse o GR estaríamos muito pior.
Refiro-me, por exemplo, a Danilo e Telles.Don Corleone disse:A questão é que foi ele que decidiu quem é que podia sair e quem é que vinha.
Se te referes a Soares, Marega, Marcano então são todos culpa dele