É só papagaios
lool
lool
Eu também não sou um ser humano, como já ouv.... hmm, espera um momento...Tunes disse:
Serginho, Serginho....
Põe a equipa a jogar e deixa lá os papagaios.
Mas anda atento à análise que muita gente faz do futebol do Porto. É bom sinal que ouve, lê, procura saber o que dizem dele - eu sou assim. Já o "superior" dele vive num mundo celestial onde só ouve OLÈ, OLÉ.Tunes disse:
Serginho, Serginho....
Os papagaios ganham 0 Serginho... Não podem ficar nas CI's a mandar bitaites.Tunes disse:
Serginho, Serginho....
Capucho disse:Houve uma discussão e saiu diretamente para os não convocados
carmim disse:Alguem sabe o que se passou com o God Marega? desta vez da bancada para o sofá!!!
Convenhamos que é normal. Aliás, peca por tardia porque toda a gente diz isso do futebol do Porto.Devenish disse:Mas anda atento à análise que muita gente faz do futebol do Porto. É bom sinal que ouve, lê, procura saber o que dizem dele - eu sou assim. Já o "superior" dele vive num mundo celestial onde só ouve OLÈ, OLÉ.
Não lhe pagaram a viagem...carmim disse:Alguem sabe o que se passou com o God Marega? desta vez da bancada para o sofá!!!
Estas multi-contas andam fortes aqui no fórum...Marulanda disse:Grande dia para os haters/parentes do carlos janela e pedro guerra.
Como sempre na Madeira, vai ser um jogo mais atabalhoado e certamente com muitos falhanços tecnicos (e sem Marega!)
No final, vai ser um coro de comentarios da treta as usual.
O adepto "normal" ira ficar desiludido com a exibiçao mas aliviado com os (espero!) 3 pontos.
Depois havera esses adeptos "modernos", os terroristas da posse de bola e de um futebol alegadamente romantico, os adeptos que preferem jogar bem a ganhar que virao espalhar toda a sua sapiencia e explicar-nos qual deveria ser o 11 e o futebol jogado para este jogo.
Oxala consigamos os 3 pontos que é o mais importante.
De resto é deixar ladrar mister!