Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Marulanda disse:
Grande dia para os haters/parentes do carlos janela e pedro guerra.

Como sempre na Madeira, vai ser um jogo mais atabalhoado e certamente com muitos falhanços tecnicos (e sem Marega!)

No final, vai ser um coro de comentarios da treta as usual.

O adepto "normal" ira ficar desiludido com a exibiçao mas aliviado com os (espero!) 3 pontos.

Depois havera esses adeptos "modernos", os terroristas da posse de bola e de um futebol alegadamente romantico, os adeptos que preferem jogar bem a ganhar que virao espalhar toda a sua sapiencia e explicar-nos qual deveria ser o 11 e o futebol jogado para este jogo.

Oxala consigamos os 3 pontos que é o mais importante.

De resto é deixar ladrar mister!
Por acaso também acho péssimo isso de haver gente a vir a um forum dar a sua opinião. Onde é que já se viu, emitir opiniões em foruns. Devia era estar tudo a urrar vivas ao salvador Conceição e ao Deus Marega independentemente do que aconteça em campo que é para isso que um forum serve.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,127
Cá para mim o Marega deve ter-lhe dito "oh mister ate eu com todo um defice tecnico ja nao aguento este kick and rush, um bocadinho mais de bola de pé para pé por favor"...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Targaryen disse:
Por acaso também acho péssimo isso de haver gente a vir a um forum dar a sua opinião. Onde é que já se viu, emitir opiniões em foruns. Devia era estar tudo a urrar vivas ao salvador Conceição e ao Deus Marega independentemente do que aconteça em campo que é para isso que um forum serve.
Neste topico nao se tem dado opinioes.

Tem existido um puro enxovalho ao treinador do FCP.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Marulanda disse:
Grande dia para os haters/parentes do carlos janela e pedro guerra.

Como sempre na Madeira, vai ser um jogo mais atabalhoado e certamente com muitos falhanços tecnicos (e sem Marega!)

No final, vai ser um coro de comentarios da treta as usual.

O adepto "normal" ira ficar desiludido com a exibiçao mas aliviado com os (espero!) 3 pontos.

Depois havera esses adeptos "modernos", os terroristas da posse de bola e de um futebol alegadamente romantico, os adeptos que preferem jogar bem a ganhar que virao espalhar toda a sua sapiencia e explicar-nos qual deveria ser o 11 e o futebol jogado para este jogo.

Oxala consigamos os 3 pontos que é o mais importante.

De resto é deixar ladrar mister!
A malta acha que sabe muito de futebol e tal, mas no fundo são é tenrinhos e comem tudo o que a cartilha lhes mete no prato.

Eu já os tentei ajudar várias vezes, mas virar alguém que julga quem sabe tudo é complicado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Isto já parece a guerra dos clones.
Se essa boca for para mim eu vou-te reportar porque terás que o provar.

Isso é uma acusação muito grave e totalmente contra as regras do forum. 
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
jaco250 disse:
Se essa boca for para mim eu vou-te reportar porque terás que o provar.

Isso é uma acusação muito grave e totalmente contra as regras do forum.
Calma jaco isso é contra mim.

Mas eu lido com esses meninos todos nao ha stress.

Eles falam muito mas nao mordem. Ja sei do que a casa gasta.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Respirem todos fundo! Calma! Logo e para ganhar, e isso é o mais importante.

Eu gosto de ganhar a jogar bem, claro que gosto. Mas se me apresentarem um papel a dizer que vou ganhar todos os jogos a jogar mal como o caraças, mas que no fim dos 90 minutos ganho sempre por 1 de diferença, eu assino já por baixo.

De resto, penso que deveríamos todos respeitar as opiniões uns dos outros.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
A malta acha que sabe muito de futebol e tal, mas no fundo são é tenrinhos e comem tudo o que a cartilha lhes mete no prato.

Eu já os tentei ajudar várias vezes, mas virar alguém que julga quem sabe tudo é complicado.
LOL. Se venderes bilhetes para os teus espectáculos avisa.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
A malta acha que sabe muito de futebol e tal, mas no fundo são é tenrinhos e comem tudo o que a cartilha lhes mete no prato.

Eu já os tentei ajudar várias vezes, mas virar alguém que julga quem sabe tudo é complicado.
Ilumina-nos jaco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
D

Dragon_92

Guest
jaco250 disse:
A malta acha que sabe muito de futebol e tal, mas no fundo são é tenrinhos e comem tudo o que a cartilha lhes mete no prato.

Eu já os tentei ajudar várias vezes, mas virar alguém que julga quem sabe tudo é complicado.
Espelhos em casa, tens?