A Monika Lewinski ficou famosa por algo similar...Teófilo Cubillas disse:
Criticar sempre que não corresponde mas ontem/hoje merece os elogios.pavlovdoorman disse:A Monika Lewinski ficou famosa por algo similar...
O que a crítica diz não é isso. Diz que quem o critica não percebe nada de futebol. Curiosamente, a maior parte dos que criticam o nosso treinador, andam a pedir o Marega fora da equipa e o 4-3-3 há uma temporada.DaniMontana disse:Criticar sempre que não corresponde mas ontem/hoje merece os elogios.
pavlovdoorman disse:O que a crítica diz não é isso. Diz que quem o critica não percebe nada de futebol. Curiosamente, a maior parte dos que criticam o nosso treinador, andam a pedir o Marega fora da equipa e o 4-3-3 há uma temporada.
Mas o iluminado é o treinador e os outros são burros.
Isto noutro clube chama-se cartilha, ou atirar areia para os olhos.
Tó Madeira disse:Foi curioso ver a equipa apresentar-se num 4231, de duplo pivô portanto, bem ao estilo de Jorge Jasus e do Palminhas. É uma formação que permite um preenchimento do campo muito eficiente, sobretudo para pressionar alto e negar espaço ao adversário.
É errado chamar-lhe 433 porque o 433 tradicionalmente tem um pivo central mais defensivo, seja trinco ou um jogador de funções criativas.
O 4231 é muito parecido com o 442, trocando o segundo avançado por um médio atacante à frente do duplo pivô, onde um jogador como Otávio rende mais. Também gostaria de ver Nakajima nessa posição e sem as responsabilidades defensivas de jogar na ala.
A ver vamos se é para manter.
Em princípio concordo, mas também gostava de ver o Telles no lugar do Manafa e o Ze Luís no lugar do Soares..Gilvanildo12 disse:Espero que jogos como o de ontem passem a ser regra, e não excepção.
Que os jogadores continuem a ser colocados nas suas posições de origem (Danilo, Uribe, Otávio e Corona "à cabeça"), e que as escolhas para 11+7 sejam feitas por meritocracia e não por estatutos.
Sendo assim, não espero menos que o mesmo onze na 4ª feira, na Madeira.
"Equipa que ganha, não mexe!"
Normalmente a formação base refere-se ao posicionamento sem bola e aí, a menos que tenhamos visto jogos diferentes, o Danilo estava lado a lado com o Uribe constituindo o duplo pivô. Com bola e em transição ofensiva o Danilo nao subia tanto dando a impressão de 433 mas por exemplo o 433 do Guardiola é 433 porque defendem com um medio mais atrás, porque com bola é um 2332 ou 2341, etc.Feraz disse:Desculpa, mas não posso concordar. A equipa apresentou se num clássico 4 3 3. Um dos nosso problemas este ano tem sido a insistência em ter o Danilo a jogar quase a par com o Uribe. Hoje tivemos o Danilo claramente a 6 e o Uribe claramente a 8. E isso permitiu entre outras coisas que o Uribe se liberte mais ofensivamente e apareça mais vezes em zona ofensiva (permitindo até que a equipa ganhe a bola em zona mais avançada).
O Soares marcou um golo e batalhou muito no meio dos centrais. Tirar um PL que faz golo do 11, é mata-lo. Quando não render, é meter outro. É assim que tem de funcionar.JPA84 disse:Em princípio concordo, mas também gostava de ver o Telles no lugar do Manafa e o Ze Luís no lugar do Soares..
O Manafa acho que até joga melhor à esquerda... corre muito e desequilibra bastante com a velocidade e o drible, mas não acerta UM cruzamento/passe... chega a ser desesperante...
Porque não quer. E não quer porque o seu grande amor tem de ficar fora para o FC Porto poder jogar assim.LR disse:se consegue colocar o FCP a jogar assim porque nao consegue colocar o FCP a jogar SEMPRE assim?!?
Aposto que também andavam a pedir o Mbemba na direita, o Manafá na esquerda, o Otávio no XI, o Soares na frente sozinho. Uma pena o mister não recorrer mais vezes às redes sociais para fazer a equipa titular.pavlovdoorman disse:O que a crítica diz não é isso. Diz que quem o critica não percebe nada de futebol. Curiosamente, a maior parte dos que criticam o nosso treinador, andam a pedir o Marega fora da equipa e o 4-3-3 há uma temporada.
Mas o iluminado é o treinador e os outros são burros.
Isto noutro clube chama-se cartilha, ou atirar areia para os olhos.
Há um fenómeno curioso e do qual eu também sou "vítima" e não posso ter problemas em admitir. Há profissionais com quem não vou particularmente à bola, seja por este ou aquele motivo, mas é quando aparecem pessoas como tu que eu realmente passo a "detestá-los".Zeus disse:Segunda consta o Sérgio nunca faltou a um treino e é sempre o primeiro a chegar e o último a sair do olival.
Os empregadores que acham que bons empregados sao aqueles que comecam 1 hora antes dos outros e ficam ainda +1 sao uns nabos. Mais horas nao é sinonimo de produtividade.Ignis Draco disse:Há um fenómeno curioso e do qual eu também sou "vítima" e não posso ter problemas em admitir. Há profissionais com quem não vou particularmente à bola, seja por este ou aquele motivo, mas é quando aparecem pessoas como tu que eu realmente passo a "detestá-los".
Então agora o Sérgio faz o que os outros profissionais fazem, é isso? É que desde Cristiano Ronaldo (e talvez mais atrás, não posso precisar), quando se quer elogiar um bom profissional se diz que é o primeiro e o último a sair do centro de treinos. O Sérgio também? Eu não quero imaginar a confusão que é à entrada e saída do Olival, à entrada tudo a correr desalmadamente para conseguir ser o primeiro e à saída todos a olhar uns para os outros com "poker face" e de vez em quando a soltar o comentário "a tua mulher ligou-te... 3 vezes" a ver se eles bazam da frente...
Enfim.
Tenho um filho da puta que trabalha comigo que tem de entrar as 08:00, mas só chega as 08:45 (a correr bem).Ignis Draco disse:Há um fenómeno curioso e do qual eu também sou "vítima" e não posso ter problemas em admitir. Há profissionais com quem não vou particularmente à bola, seja por este ou aquele motivo, mas é quando aparecem pessoas como tu que eu realmente passo a "detestá-los".
Então agora o Sérgio faz o que os outros profissionais fazem, é isso? É que desde Cristiano Ronaldo (e talvez mais atrás, não posso precisar), quando se quer elogiar um bom profissional se diz que é o primeiro e o último a sair do centro de treinos. O Sérgio também? Eu não quero imaginar a confusão que é à entrada e saída do Olival, à entrada tudo a correr desalmadamente para conseguir ser o primeiro e à saída todos a olhar uns para os outros com "poker face" e de vez em quando a soltar o comentário "a tua mulher ligou-te... 3 vezes" a ver se eles bazam da frente...
Enfim.
Ignis Draco disse:Há um fenómeno curioso e do qual eu também sou "vítima" e não posso ter problemas em admitir. Há profissionais com quem não vou particularmente à bola, seja por este ou aquele motivo, mas é quando aparecem pessoas como tu que eu realmente passo a "detestá-los".
Enfim.