Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
"É preferível lutar pela liga europa do que ser eliminado na fase de grupos da Champions"

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
-------Marchesin---------
Corona-Pepe-Leite-Telles
---------Danilo-----------
--Uribe----------Baro----
--Otavio--Ze Luis----Diaz


4-3-3



 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
Muito gostava de ver como ia ser ter o Otávio Machado nos dias de hoje. Com aquele "futebol" dele e a malta a defendê-lo com o "ah mas defendeu as nossas cores" ou "ah mas conhece a raça do tempo do Pedroto", etc...

A verdade é que se ignorares o passado como jogador e só avaliar como treinador tanto o Otávio como Sérgio foram os únicos a conseguir a proeza de fazer ver o Porto a jogar uma experiência esgotante com a miséria à vista.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E o Galeno continua a mostrar serviço, na casa dos nossos "melhores amigos". Porra, há coisas que não dá para entender, quando me lembro do Hernâni...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,102
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neste momento, e para imensa tristeza minha, é o maior culpado da desgraça que este clube atravessa.
Vai embora Sérgio, o teu tempo aqui acabou.
Quem prefere um bruno costa a um Oliver não pode estar no pleno uso das suas capacidades..
Quem prefere um marcano a qualquer um dos outros defesas centrais não está perfeitamente bem da cabeça
quem mete um 6 em terreno de um 10 não anda bem da cabeça..
Quem monta uma equipa completamente anárquica não pode ser treinador deste enorme clube.. 
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Este não é o SC que nós conhecemos... Deve ser um clone do verdadeiro... Pois recuso me acreditar que este seja o SC...

Este SC não sabe o que fazer mais...nem melhor... Arrasta se esperando que as coisas corram bem... Mas já é difícil disfarçar...

O SC perdeu as suas melhores virtudes.. Deixou de crer e acreditar...

A equipa deve ser decidida por antiguidade... Ou por algum funcionário da SAD... Ou de alguma claque... Só pode... As substituições devem ser decididas por alguma cartomante... Pois até uma pessoa que n percebe nada de futebol... Faria melhor...

Isto é vergonhoso... Mas ninguém quer saber... É mais fácil atirar areia para os olhos dos adeptos... Do que fazer alguma coisa... Pois o NGC mais parece uma cozinha... Tal é a quantidade de tachos que lá andam a tratar da sua vidinha...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
pavlovdoorman disse:
Mas que portismo? O pessoal aqui no fórum muito gosta de falar do suposto portismo do actual treinador do nosso clube.

Ele é da Académica!!!
Foi isso que respondeu há uns anos numa conferência de imprensa, enquanto treinador.
De certeza que é desde pequenino 😂😂
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Nem uma notícia de que vai sair. A SAD continua com a cabeça enterrada na areia!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
pavlovdoorman disse:
Mas que portismo? O pessoal aqui no fórum muito gosta de falar do suposto portismo do actual treinador do nosso clube.

Ele é da Académica!!!
Foi isso que respondeu há uns anos numa conferência de imprensa, enquanto treinador.
Há um treinador que muitos aqui querem que também é do sporting desde pequenino...mas já foi do benfica...e do al hilal...e acho que agora descobriu que era do flamengo.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,572
No começo, adaptou-se uma estratégia aos jogadores que se tinha; hoje, terá que ser igual. Não podemos continuar a jogar um futebol tão directo, quando temos jogadores como Nakajima, Diaz, Corona, Baró ou Otávio.



 
D

Dragon_92

Guest
Tiagotg999 disse:
Há um treinador que muitos aqui querem que também é do sporting desde pequenino...mas já foi do benfica...e do al hilal...e acho que agora descobriu que era do flamengo.
Mas de que interessa mesmo o clube do treinador?

Por mim, desde que fosse profissional e competente e nos garantisse títulos, não me importava de ter cá um lampião doente...

O que se está a falar é do argumento que muitos usam quando dizem que o SC é portista. Não é... E mesmo se fosse não seria atenuante nenhuma à incompetência com que temos sido brindados.