Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Dragon disse:
Também gosto do Ivo Vieira, mas olha o que o Jesus tem feito com o Reinier (17 anos) no Flamengo, o miúdo tem sido aposta e tem evoluído imenso.
Tem sido aposta devido à razia de lesões do Flamengo. De qualquer maneira não me parece que fosse a escolha certa para nós. E vê a quantidade de jogadores caros que levou para o Flamengo. Nós temos que reduzir muito os nossos custos. Isso e JJ é incompatível.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
grandeporto disse:
Tenho muita pena, mas tirando a vitória no Est Luz  este ano a equipa está sem ideias e a culpa é do SC.
E mesmo jogo da Luz é preciso perceber porque foi ganho. O Porto ganha esse jogo porque bloqueia a forma de jogar do Benfica e depois aproveita o contra golpe. Mesmo neste momento se o Porto fosse  jogar contra o Benfica e jogasse  de igual para igual arrisca-se a sofrer uma derrota pesada mesmo contra um Benfica banal.
O Benfica este ano tem outra vez a passadeira  estendida para mais um titulo a não ser que seja fustigado por lesões em jogadores chave e ai estou a falar de jogadores como Rafa, Grimaldo, etc. Depois entre Porto e Sporting vamos ver quem será o menos mau.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pavlovdoorman disse:
Mas que portismo? O pessoal aqui no fórum muito gosta de falar do suposto portismo do actual treinador do nosso clube.

Ele é da Académica!!!
Foi isso que respondeu há uns anos numa conferência de imprensa, enquanto treinador.
Até já disse que o clube dele em jovem era o Sporting
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,928
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PO disse:
Tem sido aposta devido à razia de lesões do Flamengo. De qualquer maneira não me parece que fosse a escolha certa para nós. E vê a quantidade de jogadores caros que levou para o Flamengo. Nós temos que reduzir muito os nossos custos. Isso e JJ é incompatível.
Verdade, as contratações que o Flamengo fez nós de momento não temos quaisquer condições para fazer.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
PO disse:
Tem sido aposta devido à razia de lesões do Flamengo. De qualquer maneira não me parece que fosse a escolha certa para nós. E vê a quantidade de jogadores caros que levou para o Flamengo. Nós temos que reduzir muito os nossos custos. Isso e JJ é incompatível.
Eu acho um mito do J sinceramente.

Ele nos lamps, tirando a equipa que teve quando chegou com Saviolas e Aimares que já lá andavam, não compravam jogadores assim tão caros quanto isso, e o orelhas ainda lhe destruía o plantel poucos dias antes de fechar o mercado.
No suporte, na sua melhor época, o jogador mais caro foi o Teófilo, tudo o resto foi ele que os potenciou...

Aliás é por isso eu o acho um treinador de topo, é genial a fazer de um cabo de vassoura, um bom jogador. O Arão é qualquer coisa de inexplicável!

É óbvio que quando não pode comprar o Rafinha ou o Felipe Luís, tem tendência para trazer barretes como o Cortez e o Patric, mas acaba sempre por conseguir dar a vola ao texto, adaptando um jogador lá ou assim.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Os próximos jogos são importantíssimos para definir o rumo da época. Temos de voltar a acreditar nesta equipa, vencer categoricamente o Famalicão e ganhar na Madeira, e na LE ir ganhar à Escócia, para colocar o FCPorto na senda dos objectivos. A nossa qualidade de jogo tem sido miserável e sinceramente temo que se os resultados começarem a ir no mesmo sentido isto com o Sérgio descarrile.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,459
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sendo um defensor acérrimo do Sérgio , começa-me a faltar munição para fazê-lo.

Fez bem ao colocar no 11 o Luiz Diaz que foi titular  na taça , deu mérito á sua boa prestação.Mas e os outros?
Mbemba, Fábio Silva , Diogo Leite?

Colocar hoje o Bruno Costa?Epá e depois tirar o Luiz Diaz que mesmo parecendo cansado , parecia-me o unico que conseguiria fazer algo.

Como é que o Marega , Zé Luis não podiam com o cu aos 30 minutos de jogo?

Não percebo nada de futebol profissional.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
apostador87 disse:
Sendo um defensor acérrimo do Sérgio , começa-me a faltar munição para fazê-lo.

Fez bem ao colocar no 11 o Luiz Diaz que foi titular  na taça , deu mérito á sua boa prestação.Mas e os outros?
Mbemba, Fábio Silva , Diogo Leite?

Colocar hoje o Bruno Costa?Epá e depois tirar o Luiz Diaz que mesmo parecendo cansado , parecia-me o unico que conseguiria fazer algo.

Como é que o Marega , Zé Luis não podiam com o cu aos 30 minutos de jogo?

Não percebo nada de futebol profissional.
Usa as munições para defender o CLUBE e não "portistas" pagos a peso d"oiro para fazer coisa nenhuma!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jpfreitas91 disse:
Os próximos jogos são importantíssimos para definir o rumo da época. Temos de voltar a acreditar nesta equipa, vencer categoricamente o Famalicão e ganhar na Madeira, e na LE ir ganhar à Escócia, para colocar o FCPorto na senda dos objectivos. A nossa qualidade de jogo tem sido miserável e sinceramente temo que se os resultados começarem a ir no mesmo sentido isto com o Sérgio descarrile.
Isso não vai acontecer.

Para de sonhar. Os sinais alarmantes já vem da época passada.

Com S.C vai ser isto até ao fim da época.

E olha se não ficamos em 3° ou 4° no campeonato.

É urgente vir um treinador que meta esta equipa a jogar bom futebol.
Jogando bom futebol estamos sempre mais perto de vencer os jogos.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apostador87 disse:
Sendo um defensor acérrimo do Sérgio , começa-me a faltar munição para fazê-lo.

Fez bem ao colocar no 11 o Luiz Diaz que foi titular  na taça , deu mérito á sua boa prestação.Mas e os outros?
Mbemba, Fábio Silva , Diogo Leite?

Colocar hoje o Bruno Costa?Epá e depois tirar o Luiz Diaz que mesmo parecendo cansado , parecia-me o unico que conseguiria fazer algo.

Como é que o Marega , Zé Luis não podiam com o cu aos 30 minutos de jogo?

Não percebo nada de futebol profissional.
Se em vez de pensares que as escolhas são feitas com base nas vacas sagradas e não no mérito é mais fácil compreender.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Jpfreitas91 disse:
Os próximos jogos são importantíssimos para definir o rumo da época. Temos de voltar a acreditar nesta equipa, vencer categoricamente o Famalicão e ganhar na Madeira, e na LE ir ganhar à Escócia, para colocar o FCPorto na senda dos objectivos. A nossa qualidade de jogo tem sido miserável e sinceramente temo que se os resultados começarem a ir no mesmo sentido isto com o Sérgio descarrile.
Não ganhamos 1 jogo de forma convincente e a equipa está cada vez pior, tira o cavalo da chuva, mais tarde ou mais cedo vem aí o desastre. A pergunta que se vai fazer é, será que ficamos em 2º, 3º, 4º lugar...?
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,560
124
Futebol enfadonho, triste e completamente sem ideias, Um 0 á esquerda.
Tem de sair e dar lugar a outro!

Haverá coragem para o mandarem de vez embora?
Ou será ele no alto do seu portismo que pede a demissão..?

Pobres de nós adeptos que amamos este clube...

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
JMPedroto disse:
Não ganhamos 1 jogo de forma convincente e a equipa está cada vez pior, tira o cavalo da chuva, mais tarde ou mais cedo vem aí o desastre. A pergunta que se vai fazer é, será que ficamos em 2º, 3º, 4º lugar...?
O que vale é que o Sporting ainda parece estar pior. Acho mesmo que o perigo pode vir do Braga ou quem sabe mesmo do Famalicão. Ao que o Porto chegou para se sentir ameaçado por um Braga ou um Famalicão mas é a triste e dolorosa realidade. 
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Lembro-me do tempo em que achava que nunca veria um treinador no meu clube tão mediocre como o Otávio. Que ingénuo que era.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Andamos há pelo menos um ano e meio a jogar miseravelmente mas enquanto os resultados de 1-0 cagados iam surgindo ninguém podia criticar que era lampião. Agora o plantel foi construído à imagem de um sapateiro onde Otávio fora de posição e a bater em tudo que mexe ou o meme Marega são protagonistas e tudo que tenha o mínimo de criatividade e toque de bola é ostracizado. SC é só mais um a carregar este clube para o abismo. JJ (talvez não porque é caro e estamos todos fodidos de finanças) ou Ivo Vieira em Dezembro para ver se conseguimos salvar o que este gajo anda a ajudar a destruir.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vou dar uma de Songoku e começar a procurar as 'bolas de cristal' desta gente para invocar o Dragão.
A última vez que as vi foi na freguesia de benfica.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Vieira_Amares disse:
Eu acho um mito do J sinceramente.

Ele nos lamps, tirando a equipa que teve quando chegou com Saviolas e Aimares que já lá andavam, não compravam jogadores assim tão caros quanto isso, e o orelhas ainda lhe destruía o plantel poucos dias antes de fechar o mercado.
No suporte, na sua melhor época, o jogador mais caro foi o Teófilo, tudo o resto foi ele que os potenciou...

Aliás é por isso eu o acho um treinador de topo, é genial a fazer de um cabo de vassoura, um bom jogador. O Arão é qualquer coisa de inexplicável!

É óbvio que quando não pode comprar o Rafinha ou o Felipe Luís, tem tendência para trazer barretes como o Cortez e o Patric, mas acaba sempre por conseguir dar a vola ao texto, adaptando um jogador lá ou assim.
Também contratou jogadores como o Ramirez que para mim foi a chave para ter ganho o título naquele ano. Mas também foi o treinador que nunca deu uma oportunidade ao Cancelo ou ao Bernardo Silva, que preferiu o Javi Garcia ao Matic. Já para não falar nos camiões de brasileiros que todos os anos chegaram à lixeira ou a alvalodo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estou muito curioso para ver que tipo de exibição vai sair dali no fim de semana.
Sinceramente, caso não ganhemos acho que o treinador deveria começar a fazer as malas. Isto já cheira mal.
Há matéria prima para fazer muito melhor.
De tanto vinho da tasca, ainda acabamos todos por quinar de cirrose antes do natal.