Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,439
9,653
Porto
J.Costa disse:
Não tenho a menor dúvida que a ganharmos ao Famalicão será de bola parada ou momento se inspiração, não tenho a menor dúvida e conhecendo eu a equipa técnica do Famalicão que eles estão desejosos e repito desejosos de apanhar ese Porto do Sérgio,, o Hugo já me disse que inclusive na Noruega tinha equipas femeninas mais bem orientadas do que este Porto, enfim entre treinadores este Porto é motivo de chacota, ao que chegámos, fdxxxx farto disto.
Em 2009/2010 aquele super Braga que perdeu o campeonato na última jornada para as toupeiras também veio ao dragão em primeiro lugar a poucas jornadas do fim e a jogar muito à bola. Chegou aqui e levou um saco cheio. Isso vale o que vale. Mas claro que vão querer se mostrar
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,605
Desde o inicio da temporada o jogador que mais vezes tem sido “homem do jogo” nos nossos jogos é o Marchesin! Isso diz muito...

Verdade seja dita, tirando o jogo na Luz, não tivemos uma única exibição decente!
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dragon disse:
Sérgio Conceição: "Tivemos situações suficientes para ganhar o jogo, não num jogo fantástico, mas sabíamos que contra estas equipas a qualidade do jogo perde-se um bocado e vem ao de cima a combatividade"

Que jogo viu ele? Oportunidades na 2ª parte só nos ultimos 5 minutos. Ou anda-nos a dar baile, ou anda a ver jogos diferentes.
Já está em modo rui vitória
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A falácia de que SC é portista ainda dura? Ele é lagarto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ultra1992 disse:
Em 2009/2010 aquele super Braga que perdeu o campeonato na última jornada para as toupeiras também veio ao dragão em primeiro lugar a poucas jornadas do fim e a jogar muito à bola. Chegou aqui e levou um saco cheio. Isso vale o que vale. Mas claro que vão querer se mostrar
Isso foi em fevereiro de 2010, acho, e ainda estavas no Porto Vintage, que reagia a uma resultado negativo com um fuzilamento a alguém.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,352
9,125
Italia
ruipsousa8 disse:
É que nem assume limitações nem o jogo pobre da equipa.
Fala da qualidade dos adversários e das chances que tivemos. Lol.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
porque é e será um treinador de clube médio ou mais baixo ainda... não tem a ambiçao de ser criativo, inovador e corajoso... os treinos, tirando a expectável gritaria, devem ser uma valente seca...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Análise ao jogo de uma pessoa mentirosa aldrabona de um falso portista!
Que quer é tacho e atira areia aos olhos dos parolos.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,960
1,170
Porto
miguel disse:
Eu gosto do espírito de lutador do Sérgio e de todo o seu Portismo,
Mas que portismo? O pessoal aqui no fórum muito gosta de falar do suposto portismo do actual treinador do nosso clube.

Ele é da Académica!!!
Foi isso que respondeu há uns anos numa conferência de imprensa, enquanto treinador.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fernando Resende disse:
Desde o inicio da temporada o jogador que mais vezes tem sido “homem do jogo” nos nossos jogos é o Marchesin! Isso diz muito...

Verdade seja dita, tirando o jogo na Luz, não tivemos uma única exibição decente!
A última época que me lembro do guarda-redes ser o melhor jogador, foi na desastrosa 2004/05 em que o Baía era o melhor em todos os jogos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,605
Vieira_Amares disse:
A última época que me lembro do guarda-redes ser o melhor jogador, foi na desastrosa 2004/05 em que o Baía era o melhor em todos os jogos.
E, verdade seja dita, apesar de tudo não jogávamos tão mal como agora!
Não me lembro de nada assim desde os tempos do senhor Otávio...
Miséria atrás de miséria. Qualquer equipa nos faz sofrer e nos causa problemas!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Tenho muita pena, mas tirando a vitória no Est Luz  este ano a equipa está sem ideias e a culpa é do SC.

Mesmo vencendo na luz sinto muito desmotivaçao num ano de merda do scp e pouco melhor do trafica, somos mal liderados por um Pinto da Costa abulico por um SC sem ideias esgotado com Marega, Marcano, Soares, etc.

Pinto da Costa, LG, SC, Rui Barros, Tulipa, Joaquim Pinheiro, josé tavares, Bandeirinha são os lideres do nosso futebol, conseguem voces vislumbrar aqui uma ponta de futuro, criatividade novidades, inovação e novas estratégias?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Fernando Resende disse:
E, verdade seja dita, apesar de tudo não jogávamos tão mal como agora!
Não me lembro de nada assim desde os tempos do senhor Otávio...
Miséria atrás de miséria. Qualquer equipa nos faz sofrer e nos causa problemas!
Totalmente de acordo, isto faz-me lembrar o tempo de Otávio.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
apocalypto disse:
Não é o que precisamos. Temos a melhor geração de jovens da nossa história e o JJ é um treinador que prefere jogadores mais velhos e mais caros. Não temos essas condições para dar nem acho que devemos.

Preferia o Mário Silva ou o Ivo Vieira.
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Paredes5 disse:
Depois do que eu vi hoje no Estádio, por mim acabou. Finito.
Somos dois paredes! Por mim não o defendo mais , e sempre o defendi , mas hoje é finito. Não dá mais

Agora pergunto , neste momento há alguém com qualidade e que esteja disponível ?!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Treinador muito fraco.

Mas o maior problema destes treinadores que tiveram uma carreira de jogador de destaque é acharem que não têm nada a aprender. E não mudam. Por orgulho e por teimosia. E portanto espero mais do mesmo nos próximos meses. Pode ser que seja suficiente neste campeonato miserável que é o Português.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Boa noite a todos!

Depois de ver o futebol "jogado" que se vê, haverá ainda algum portista no seu perfeito juízo que queire este "professor" da treta sentado no nosso banco de treinadores??

Isto claro para além das "amantes" que tem....

É este o "futebol jogado" que nos anda a mostrar SEMANA APÓS SEMANA, que "ensina" a jogadores que valem 300 ou 400 milhões???

Quando uma equipa do país do "kick and rush" tem mais posse de bola na nossa casa em largos períodos da segunda parte, parecendo os escoceses mestres do tiki-taka, acho que está tudo dito!!

K@ralho, já vai a caminho de 3 anos na casa......

Já dizia a minha avó, O QUE É DEMAIS, É ERRO!!!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,928
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PO disse:
Não é o que precisamos. Temos a melhor geração de jovens da nossa história e o JJ é um treinador que prefere jogadores mais velhos e mais caros. Não temos essas condições para dar nem acho que devemos.

Preferia o Mário Silva ou o Ivo Vieira.
Também gosto do Ivo Vieira, mas olha o que o Jesus tem feito com o Reinier (17 anos) no Flamengo, o miúdo tem sido aposta e tem evoluído imenso.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,102
3,025
Chego ao ponto de já nem ter vontade de ver jogos do clube. Já lá vão uns anos de idade e nunca tal tinha acontecido.
Simplesmente, deprimente o estado ao que este clube chegou. Precisa de um abanão nos seus alicerces.