Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Por mim saía já e vinha o JJ. Neste momento, mudávamos para melhor e impediamos que voltasse ao regime.

Mas estratégias e antecipação já não é comeste presidente. De "um passo à frente de todos" passou para vários passos atrás...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
apocalypto disse:
Por mim saía já e vinha o JJ. Neste momento, mudávamos para melhor e impediamos que voltasse ao regime.

Mas estratégias e antecipação já não é comeste presidente. De "um passo à frente de todos" passou para vários passos atrás...
Puxa não conseguimos melhor que o cavalo branco apo? :(

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
O Jorge Jesus é um bom treinador, bom homem, infelizmente no inicio teve uma vida que não lhe proporcionou a possibilidade financeira de ter muitos estudos, que sabe impor respeito no balneário mas também grande defensor dos jogadores que trabalham. Em Alcochete virou-se sozinho aos que lá entraram, para defender os jogadores, quando muitos "davam de frosques". E também de boas relações com o Jorge Nuno que varias vezes disse que um dia ainda seria treinador do Porto.

Porém também é bom a "queimar" orçamentos grandes algo que o Porto está longe de poder ter nos próximos anos.

É carta fora do baralho enquanto cá estiver o Sergio até porque são amigos.

Até final do ano o Sérgio só sai se quiser e quando quiser, e mesmo que tal aconteça, que já esteve perto, o Jorge Nuno tudo fez e fará para o impedir. E, apesar da idade, quando diz que é assim, podem ter a certeza que dificilmente deixa de ser...... É mais fácil partir do que vergar.

Esqueçam. Pura perda de tempo e discussão estéril.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para mim o SC não dura até ao fim da época, já ninguém suporta estas psico manias ou teimosias do Sérgio, o nosso futebol não muda e este ano estamos iguais, sempre os mesmos processos, sem upgrade.

Marega + 10
Marega corre.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Eh pa eu também estou mais para lá do que para cá com o SC, mas fds jj? espero nunca ver isso acontecer...nem amanhã, nem no final da época, nunca..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
fgomes disse:
Para mim o SC não dura até ao fim da época, já ninguém suporta estas psico manias ou teimosias do Sérgio, o nosso futebol não muda e este ano estamos iguais, sempre os mesmos processos, sem upgrade.

Marega + 10
Marega corre.
Suporta, claro que suporta... o Presidente adora e ainda há muitos adeptos que também gostam.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Portoallez2 disse:
Eh pa eu também estou mais para lá do que para cá com o SC, mas fds jj? espero nunca ver isso acontecer...nem amanhã, nem no final da época, nunca..
tu, eu e outros.... se estão fartos do estilo autoritário do sérgio vão meter outro que é exactamente igual.... com o bonus de ser um dos melhores amigos do traficante.

com o jj teremos:

+comissões
+contentores
0 apostas na formação

se já estamos financeiramente nas lonas com o jj seria o último prego no caixão do clube

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
tu, eu e outros.... se estão fartos do estilo autoritário do sérgio vão meter outro que é exactamente igual.... com o bonus de ser um dos melhores amigos do traficante.

com o jj teremos:

+comissões
+contentores
0 apostas na formação

se já estamos financeiramente nas lonas com o jj seria o último prego no caixão do clube
Sendo o JJ a pior opção, já até acredito que venha.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Estamos quase a entrar num ciclo infernal com jogos de 3 em 3 dias... e claro que o NGT vai rebentar o 11 base a apostar sempre no mesmo 11... força Conceição não mudes nunca porque tu é que sabes!
É bola no Marega e para cima deles!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
ruipsousa8 disse:
O JJ mete o SC num bolso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depende.

O JJ para meter o Sérgio no bolso, tem primeiro de tirar de lá: o Fábio Veríssimo, Tiago Martins, Nuno Almeida, Jorge Sousa, Paulo Gonçalves, Luis Filipe Vieira, etc, só depois é que consegue ter espaço para meter o Sérgio.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Depende.

O JJ para meter o Sérgio no bolso, tem primeiro de tirar de lá: o Fábio Veríssimo, Tiago Martins, Nuno Almeida, Jorge Sousa, Paulo Gonçalves, Luis Filipe Vieira, etc, só depois é que consegue ter espaço para meter o Sérgio.
Claro, o Rui Vitória foi despedido e o Lage limpou o campeonato porque o LFV aproveitou para comprar os árbitros para o Lage

E nós seríamos campeões em 09/10, despedimos o Jesualdo porque ele era muito bom, em 2013/2014 também só não fomos campeões porque os árbitros eram maldosos e decidimos dispensar o Paulo Fonseca ao Paços para os ajudar e o Lopetegui é consensual que merecia ser campeao e era bom treinador mas os árbitros não deixaram

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
ruipsousa8 disse:
Claro, o Rui Vitória foi despedido e o Lage limpou o campeonato porque o LFV aproveitou para comprar os árbitros para o Lage

E nós seríamos campeões em 09/10, despedimos o Jesualdo porque ele era muito bom, em 2013/2014 também só não fomos campeões porque os árbitros eram maldosos e decidimos dispensar o Paulo Fonseca ao Paços para os ajudar e o Lopetegui é consensual que merecia ser campeao e era bom treinador mas os árbitros não deixaram

Acho que o balão Lage já foi à vida, voou. É que nesta altura, está a vir ao de cima a forma como ganharam no ano passado, e não somos só nós a desconfiar, mesmo entre lamps já começam a abrir os olhinhos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Acho que o balão Lage já foi à vida, voou. É que nesta altura, está a vir ao de cima a forma como ganharam no ano passado, e não somos só nós a desconfiar, mesmo entre lamps já começam a abrir os olhinhos.
Vieram ao Porto ganhar... com mérito.

R

rubickus

Guest
O Laje é aquele coisinho que ganhou 16 jogos e teve 1 empate na segunda volta.
que contou com uma coletanea de exitos dos quais destacos os hits:
- Feirense vs regime
-  regime vs Rio Ave
- Braga vs regime
- moreirense vs regime

todos estes jogos foram brindados com arbitragens que alteraram o resultado. Mas pronto , haverá sempre quem diga que o Laje é que é