O fortuna sittard deve ter aplicado um trapezio poderoso hoje.
O problema tem a ver com que jogo falha e como falha. E na sequência de vitórias também interessa que jogos ganhou e como ganhou. O ano passado o record do clube foi batido a esse respeito e não serviu para nada. E já havia muita gente a dizer que mesmo tendo em conta que os jogos se iam ganhando, as exibições era sofriveis e alguns resultados eram fortuitos ou arrancados a ferros. O mesmo já aconteceu este ano com Vitoria, Young Boys, Krasnodar fora, Portimonense e Rio Ave. Jogos ganhos sem jogar a ponta de um corno ou facilitadas por circunstancias do jogo.Draconem disse:Não acho que o treinador tenha um crédito ilimitado. Pelo contrário, já atingiu a fase em que pode ganhar 12 jogos seguidos, mas se a equipa falha ao 13° cai-lhe tudo em cima.
Além disso ainda hoje é o quarto treinador com maior percentagem de vitórias da história do clube. Isto para dizer que muito provavelmente vou continuar a contestar muito mais o tipo de futebol que o SC idealiza para o FC Porto do que os resultados que apresenta.
Em relação às consequências e humilhações, não conheço nenhum treinador do FC Porto que tenha sido demitido em outubro. Nem faz sentido, a época é para levar até ao fim, trocas de treinadores valem zero sobretudo quando não há garantias de ir para melhor.
Não quero mudar de treinador, mas espero (talvez cada vez mais em vão...) que o treinador mude muita coisa enquanto há tempo. O Benfica não está a jogar nem mais nem melhor que nós e as arbitragens estão longe de estar a ser um problema para nós. Aproveitemos, pois nem sempre será assim.
Não posso concordar mais.Targaryen disse:O problema tem a ver com que jogo falha e como falha. E na sequência de vitórias também interessa que jogos ganhou e como ganhou. O ano passado o record do clube foi batido a esse respeito e não serviu para nada. E já havia muita gente a dizer que mesmo tendo em conta que os jogos se iam ganhando, as exibições era sofriveis e alguns resultados eram fortuitos ou arrancados a ferros. O mesmo já aconteceu este ano com Vitoria, Young Boys, Krasnodar fora, Portimonense e Rio Ave. Jogos ganhos sem jogar a ponta de um corno ou facilitadas por circunstancias do jogo.
Tal como um finalista da ultima Champions (Tottenham) apanha 7 (!) em casa na semana europeia que passou.Dragon_92 disse:Tal como o Gil Vicente não ganhou nem mais um jogo da liga depois da vitória contra nós.
Tal como o Krasnodar apanha 4 do Olympiacos e 5 do Basel depois de nos mandar fora da Champions.
Bons eram os tempos em que havia consequências depois destas humilhações, que eram muito mais raras do que agora são.
Hoje temos um presidente e um treinador com crédito ilimitado, por mais incompetentes que sejam. Tempos modernos...
Primeiro que tudo, quem está a fazer figura de urso e a usar a tal lógica da batata és tu mais a tua argumentação ridícula.Marulanda disse:Tal como um finalista da ultima Champions (Tottenham) apanha 7 (!) em casa na semana europeia que passou.
E apanham 7 em casa de uma equipa que dias depois perde em casa contra o modesto Hoffenheim.
Hoffenheim que conquistou assim no Allianz a segunda vitoria da época em 7 jogos. Mais ou menos Gil Vicente style.
Nao posso dizer que esse logica da batata me admira quando vem dos maiores haters do actual treinador do FCP mas creio que convinha ter algum bom senso para nao se fazer figuras de urso com esse tipo de argumentaçao.
Até porque os exemplos sao tantos mas tantos.
Mas quando a vontade de cascar fala mais alta nem se pensa no que se diz por isso dou o desconto.
Podia muito bem era ter ido ver o jogo do Queirós.Marmita disse:SÉRGIO CONCEIÇÃO NÃO PASSOU DESPERCEBIDO NA BÉLGICA
Sérgio Conceição assistiu, na Bélgica, ao jogo entre Antuérpia e Standard de Liège, que terminou empatado a duas bolas. O treinador do FC Porto aproveitou as folgas para viajar com destino a Antuérpia e ver a partida do Standard, equipa que representou enquanto jogador entre 2004 e 2007 e onde iniciou a sua carreira técnica, como adjunto de Dominique D´Onofrio, numa equipa que contava também com Siramana Dembelé, braço direito de Sérgio Conceição no FC Porto.
A presença do treinador no Bosuilstadion, casa do Antuérpia, até teria passada relativamente despercebida se o canal que transmitiu a partida não tivesse apresentado um grade plano de Sérgio Conceição na tribuna, ao lado de Luciano D Onofrio, atual diretor desportivo do Antuérpia. Luciano D Onofrio foi peça fundamental na mudança de Sérgio Conceição para o FC Porto, tal como Pinto da Costa anunciou na altura.
Não o querem por lá ? tal pena
para que? Qualquer problema faz-se regressar o Reyes com um bom contrato. é mediano, saiu a custo zero, cumpre com os requisitosRXavier10 disse:Podia muito bem era ter ido ver o jogo do Queirós.
Falta um. Tens de pagar mais por ele agora do que quando o contrataste pela primeira vez...rubickus disse:para que? Qualquer problema faz-se regressar o Reyes com um bom contrato. é mediano, saiu a custo zero, cumpre com os requisitos
Nao me interessa para nada as ultimas épocas do Hoffenheim. Eu olho para esta.Dragon_92 disse:Primeiro que tudo, quem está a fazer figura de urso e a usar a tal lógica da batata és tu mais a tua argumentação ridícula.
Agora compara-se o Krasnodar ao Bayern para defender a pouca vergonha que aconteceu neste início da época. Não consegues arranjar exemplos melhores? Isso é para os apanhados, só pode.
Modesto Hoffenheim? Mas tu sabes sequer do que estás a falar? Sabes quais foram as classificações do Hoffenheim nas últimas épocas? É que se fosses minimamente honesto não estarias a comparar uma equipa que acabou de subir do CNS com outra que nas últimas épocas andou sempre na primeira metade da tabela na Bundesliga, e em algumas épocas nos primeiros lugares mesmo.
Mas pronto, és mais um que usa esses argumentos dignos da cartilha dos fanboys do Conceição para defender o que não tem defesa possível, então dou o desconto.
Conclusão: achas admissível ser eliminado pelo Krasnodar só porque no futebol tudo pode acontecer? Deixa de ser uma vergonha?Marulanda disse:Nao me interessa para nada as ultimas épocas do Hoffenheim. Eu olho para esta.
Naggelsmann foi pro Leipzig.
Amiri e Demirbay pro Leverkusen.
Joelinton pro Newcastle.
Schulz pro Dortmund.
Ou seja os melhores elementos sairam. Alem disso do que sobrou o melhorzito é o Kramaric que ainda nao jogou esta época por estar lesionado...
Quem marcou os dois golos do Hoffenheim foi o Sargis Adamyan. Jogador que esteve nas duas ultimas épocas na segunda liga alema.
Ha 3 anos estava numa 4a divisao de Alemanha.
No entanto no sabado vai ao Allianz e marcou dois golos ao poderoso Bayern.
Isto serve para dizer que no futebol tudo pode acontecer. A questao nao é comparar o Krasnodar com o Bayern. A questao é a tua argumentaçao patética de dizer que fomos perder contra uma equipa que depois mama 4 ou 5 do Olympiacos e do Basileia como se isso fosse algo vergonhoso por conta disso.
Queres um exemplo entao mais proximo do Gil Vicente? O Union Berlin recem promovido.
7 jogos. 1 vitoria, 1 empate e 5 derrotas. Contra quem foi a unica vitoria? Contra o B. Dortmund. Que cena...
Ou seja, não faz mal perdermos contra equipas da terceira divisão europeia porque os gigantes como o Bayern de vez em quando também tropeçam. Fantástico, é o relativismo Conceiçoriano em todo o seu esplendor. Com esse argumento no limite nunca nenhum resultado negativo vai interessar porque algures, em algum momento, um clube grande vai ter um resultado negativo. Eu proponho cagarmos em irmos à champions para o ano porque em princípio o Man Utd não vai meter lá os pés. É perfeiramente normal grandes clubes não irem à champions portanto nem vale a pena haver contestação a isso.Marulanda disse:Nao me interessa para nada as ultimas épocas do Hoffenheim. Eu olho para esta.
Naggelsmann foi pro Leipzig.
Amiri e Demirbay pro Leverkusen.
Joelinton pro Newcastle.
Schulz pro Dortmund.
Ou seja os melhores elementos sairam. Alem disso do que sobrou o melhorzito é o Kramaric que ainda nao jogou esta época por estar lesionado...
Quem marcou os dois golos do Hoffenheim foi o Sargis Adamyan. Jogador que esteve nas duas ultimas épocas na segunda liga alema.
Ha 3 anos estava numa 4a divisao de Alemanha.
No entanto no sabado vai ao Allianz e marcou dois golos ao poderoso Bayern.
Isto serve para dizer que no futebol tudo pode acontecer. A questao nao é comparar o Krasnodar com o Bayern. A questao é a tua argumentaçao patética de dizer que fomos perder contra uma equipa que depois mama 4 ou 5 do Olympiacos e do Basileia como se isso fosse algo vergonhoso por conta disso.
Queres um exemplo entao mais proximo do Gil Vicente? O Union Berlin recem promovido.
7 jogos. 1 vitoria, 1 empate e 5 derrotas. Contra quem foi a unica vitoria? Contra o B. Dortmund. Que cena...
Não queres perder ? Não vejas futebol, no futebol não se ganha sempre nem mesmo quando és melhor na teoria e na prática.Targaryen disse:Ou seja, não faz mal perdermos contra equipas da terceira divisão europeia porque os gigantes como o Bayern de vez em quando também tropeçam. Fantástico, é o relativismo Conceiçoriano em todo o seu esplendor. Com esse argumento no limite nunca nenhum resultado negativo vai interessar porque algures, em algum momento, um clube grande vai ter um resultado negativo. Eu proponho cagarmos em irmos à champions para o ano porque em princípio o Man Utd não vai meter lá os pés. É perfeiramente normal grandes clubes não irem à champions portanto nem vale a pena haver contestação a isso.
Há alguém que queira perder?Don Corleone disse:Não queres perder ? Não vejas futebol, no futebol não se ganha sempre nem mesmo quando és melhor na teoria e na prática.
Portoallez2 disse:O próximo treinador será o JJ..até eu que não posso com ele já me mentalizei disso..foi fazer 1 aninho ao brasil..
[/qutaote
Tambem me parece...e gambem me mentalizo...
Não percebeste, há quem pense que perder é uma vergonha enorme, foi alertado que todos os clubes perdem (foi dado o exemplo do Union Berlim que o único jogo que ganhou foi ao Dortmund), a resposta foi que não é pelos outros clubes perderem que isso não serve de desculpa para nós perdermos. Eu só questiono, mas qual é a equipa que não perde um jogo?Ignis Draco disse:Há alguém que queira perder?
Mas eu gostava que toda a essa súbita tolerância pelos maus resultados tivesse acontecido quando inclusive ganhávamos. Mandamos embora um treinador bicampeão porque não era suficientemente bom para nós... e agora aguentamos uma miséria de treinador porque afinal não se pode ganhar sempre e temos de saber perder e o raio que o parta.
Nunca pensei que o FC Porto mudasse tanto, tão depressa.
Acho muito difícil isso sinceramente.Portoallez2 disse:O próximo treinador será o JJ..até eu que não posso com ele já me mentalizei disso..foi fazer 1 aninho ao brasil..