Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiagotg999 disse:
O pessoal quer beber Moët Chandon em copos de plástico.

Ainda a derrota na Holanda, para mim sentimos falta de Corona no lado direito, Luiz Diaz devia ter jogado de início e sobretudo, Marega nem no banco devia estar.

Com o Marega em campo, o nosso futebol fica dependente dele basicamente, e sobretudo da forma dele.

Ora o Marega em forma (como se viu no primeiro ano) é muito útil.
O Marega em má forma, é só mais um a correr dentro de campo.

Em relação aos meninos, estamos infelizmente contaminados pelo vírus slb. Para nós todos da formação são jogadores de topo, são estrelas, etc, quando quer se queira quer não, o Fábio ainda não demonstrou nada na equipa A, mas vai mostrar.

Quer gostem ou não, os únicos capazes de serem de "primeira" equipa (pelo menos este ano), são Diogo Leite e Baró.
Como é que o Fábio vai mostrar se entra sempre a 10 minutos do fim, quando estamos a perder e com o jogo em brasa???

Assim só serve para o queimar...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
draco07 disse:
Marchesín
Tomás Esteves
Pepe
Diogo Leite
Alex
Uribe
Baró
Corona
Nakajima
Diaz
Zé Luis

Na minha opinião o nosso melhor onze, capaz de um futebol mais rápido. Sem os enterranços constantes do Marcano; sem o pastelão e tecnicamente limitado do Danilo; com o Corona onde faz a diferença; com o Nakajima a 10 com mais liberdade; e sem um cepo na frente que já devia ter saído da titularidade há muito.
O Danilo envolvido no clube e a jogar onde deve jogar (ser o médio defensivo num meio campo a 3) é um óptimo jogador.

Com o que se está a passar agora não.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Ripas disse:
Está explicado porque é que a equipa não joga a ponta dum corno.....

O treinador-professor resolveu transformá-la num Trapézio...

O gajo é um verdadeiro TRAPEZISTA e a malta não sabia....

Sempre a aprender, foda-se.....

E é capaz de ser mesmo verdade.... O Sérgio Trapezista É MUITO CAPAZ DE ACHAR QUE o Salah e o Firmino SÃO dois verdadeiros MAREGAS....

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Estou farto. É muito para uma só pessoa. Não temos presidente, não temos futebol, temos um treinador a mandar-nos par o coliseu para ter bom vinho e temos um país de terceiro mundo, corrupto até ao tutano. Estou no estrangeiro e estou a começar a ver verdadeiro futebol. Serei sempre portista, mas não vou ver mais esta porca miséria. Conceição não tem o meu apoio, nem o presidente. E não vou aturar +4 anos disto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ventura disse:
Estou farto. É muito para uma só pessoa. Não temos presidente, não temos futebol, temos um treinador a mandar-nos par o coliseu para ter bom vinho e temos um país de terceiro mundo, corrupto até ao tutano. Estou no estrangeiro e estou a começar a ver verdadeiro futebol. Serei sempre portista, mas não vou ver mais esta porca miséria. Conceição não tem o meu apoio, nem o presidente. E não vou aturar +4 anos disto.
Não sirvam mais bebidas para esta mesa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
ventura disse:
O pior é que quando este presidente sair, temo que fiquemos num estado ainda pior..

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
Aprendam.

https://twitter.com/TheCoachTactics/status/1180511417620992002

https://twitter.com/TheCoachTactics/status/1180498092560441345
Fod***, isto é o mais perto que tive de vivenciar um universo alternativo.

D

Dragon_92

Guest
Adepto disse:
O Feyenoord está a levar 4 do penúltimo classificado do campeonato holandês.
Tal como o Gil Vicente não ganhou nem mais um jogo da liga depois da vitória contra nós.

Tal como o Krasnodar apanha 4 do Olympiacos e 5 do Basel depois de nos mandar fora da Champions.

Bons eram os tempos em que havia consequências depois destas humilhações, que eram muito mais raras do que agora são.

Hoje temos um presidente e um treinador com crédito ilimitado, por mais incompetentes que sejam. Tempos modernos...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
O próximo treinador será o JJ..até eu que não posso com ele já me mentalizei disso..foi fazer 1 aninho ao brasil..

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dragon_92 disse:
Tal como o Gil Vicente não ganhou nem mais um jogo da liga depois da vitória contra nós.

Tal como o Krasnodar apanha 4 do Olympiacos e 5 do Basel depois de nos mandar fora da Champions.

Bons eram os tempos em que havia consequências depois destas humilhações, que eram muito mais raras do que agora são.

Hoje temos um presidente e um treinador com crédito ilimitado, por mais incompetentes que sejam. Tempos modernos...
Não acho que o treinador tenha um crédito ilimitado. Pelo contrário, já atingiu a fase em que pode ganhar 12 jogos seguidos, mas se a equipa falha ao 13° cai-lhe tudo em cima.

Além disso ainda hoje é o quarto treinador com maior percentagem de vitórias da história do clube. Isto para dizer que muito provavelmente vou continuar a contestar muito mais o tipo de futebol que o SC idealiza para o FC Porto do que os resultados que apresenta.

Em relação às consequências e humilhações, não conheço nenhum treinador do FC Porto que tenha sido demitido em outubro. Nem faz sentido, a época é para levar até ao fim, trocas de treinadores valem zero sobretudo quando não há garantias de ir para melhor.

Não quero mudar de treinador, mas espero (talvez cada vez mais em vão...) que o treinador mude muita coisa enquanto há tempo. O Benfica não está a jogar nem mais nem melhor que nós e as arbitragens estão longe de estar a ser um problema para nós. Aproveitemos, pois nem sempre será assim.