Já o chamavam era a renovar contrato! Isso sim era de valor....Zeus disse:Hoje chamou o filho para treinar na equipa A. O puto teve boa nota no teste de matemática.
Já o chamavam era a renovar contrato! Isso sim era de valor....Zeus disse:Hoje chamou o filho para treinar na equipa A. O puto teve boa nota no teste de matemática.
Provavelmente já chamaram... estamos a falar de um dos capitães e um dos melhores jogadores da sua geração...Fernando Resende disse:Já o chamavam era a renovar contrato! Isso sim era de valor....
Já renovou? ou é outro para daqui a 1 aninho sair para o rival a custo 0?Zeus disse:
O Kiko ainda nem contrato tem para renovar, primeiro tem de assinar um contrato profissional... coisa que já deveria ter sido feita a partir do momento em que saiu do Sporting.Portoallez2 disse:Já renovou? ou é outro para daqui a 1 aninho sair para o rival a custo 0?
Parece ter um talento brutal , parece um "mini-messi",sempre com a bola coladinha ao pé,espero que não se deixe fugir..Drago93 disse:O Kiko ainda nem contrato tem para renovar, primeiro tem de assinar um contrato profissional... coisa que já deveria ter sido feita a partir do momento em que saiu do Sporting.
Conheço muito bem o míudo, foi meu jogador durante uma época e o rapaz é 5 estrelas e portista... tenho a certeza que por ele já tinha assinado
Na altura era o mini Robben xDPortoallez2 disse:Parece ter um talento brutal , parece um "mini-messi",sempre com a bola coladinha ao pé,espero que não se deixe fugir..
Está uma bela foto sim sr.Zeus disse:
Inqualificavel se ainda não se deram ao trabalho...Drago93 disse:O Kiko ainda nem contrato tem para renovar, primeiro tem de assinar um contrato profissional... coisa que já deveria ter sido feita a partir do momento em que saiu do Sporting.
Conheço muito bem o míudo, foi meu jogador durante uma época e o rapaz é 5 estrelas e portista... tenho a certeza que por ele já tinha assinado
Então não assina porquê se todos os seus colegas sub-17 interessantes já têm contrato?Drago93 disse:O Kiko ainda nem contrato tem para renovar, primeiro tem de assinar um contrato profissional... coisa que já deveria ter sido feita a partir do momento em que saiu do Sporting.
Esse gajo já merecia um programa de humor no Porto Canal, até porque é uma vertente que o canal tem descurado.Ripas disse:
https://twitter.com/TheCoachTactics/status/1183801670045786116?s=20
Está a virar uma lenda no Twitter.Ivganovich disse:Esse gajo já merecia um programa de humor no Porto Canal, até porque é uma vertente que o canal tem descurado.
Eu quero mesmo acreditar que é um humorista top e não um "opinion maker" muito mau.Ripas disse:Está a virar uma lenda no Twitter.
É conta troll, obviamente.Ivganovich disse:Eu quero mesmo acreditar que é um humorista top e não um "opinion maker" muito mau.
Depende a quem perguntares.Ivganovich disse:Eu quero mesmo acreditar que é um humorista top e não um "opinion maker" muito mau.
Mas falta dizer o mais importante. Quem ganhou?Capucho disse:SC APDC
Numa foz perto de si
Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na fozDiogo Silva disse:Mas falta dizer o mais importante. Quem ganhou?
@Capucho és um senhor aqui. Diz as coisas de outra forma, mais "entendível"! Senão já sabes que isto vai dar barulho estilo cmtv...
Quem não se sente não é filho de boa gente.Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz