Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Já o chamavam era a renovar contrato! Isso sim era de valor....
Provavelmente já chamaram... estamos a falar de um dos capitães e um dos melhores jogadores da sua geração...

Se calhar ele é que pode não se querer comprometer com o clube

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portoallez2 disse:
Já renovou? ou é outro para daqui a 1 aninho sair para o rival a custo 0?
O Kiko ainda nem contrato tem para renovar, primeiro tem de assinar um contrato profissional... coisa que já deveria ter sido feita a partir do momento em que saiu do Sporting.

Conheço muito bem o míudo, foi meu jogador durante uma época e o rapaz é 5 estrelas e portista... tenho a  certeza que por ele já tinha assinado

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Drago93 disse:
O Kiko ainda nem contrato tem para renovar, primeiro tem de assinar um contrato profissional... coisa que já deveria ter sido feita a partir do momento em que saiu do Sporting.

Conheço muito bem o míudo, foi meu jogador durante uma época e o rapaz é 5 estrelas e portista... tenho a  certeza que por ele já tinha assinado
Parece ter um talento brutal , parece um "mini-messi",sempre com a bola coladinha ao pé,espero que não se deixe fugir..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portoallez2 disse:
Parece ter um talento brutal , parece um "mini-messi",sempre com a bola coladinha ao pé,espero que não se deixe fugir..
Na altura era o mini Robben xD

Sempre a mesma finta, mas passava sempre ... treinava num ano acima do seu e era destaque na mesma... destaque na técnica e no fisico, baixinho mas muito potente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,011
Drago93 disse:

Inqualificavel se ainda não se deram ao trabalho...

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Drago93 disse:

Então não assina porquê se todos os seus colegas sub-17 interessantes já têm contrato?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:

https://twitter.com/TheCoachTactics/status/1183801670045786116?s=20
Esse gajo já merecia um programa de humor no Porto Canal, até porque é uma vertente que o canal tem descurado.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ivganovich disse:
Eu quero mesmo acreditar que é um humorista top e não um "opinion maker" muito mau.
Depende a quem perguntares.

Se pedires ao próprio Sérgio para avaliar os posts dessa conta ele vai tentar contratar o gajo para adjunto.

Se pedires a qualquer outra pessoa, vão dizer que é um humorista de primeiro nível. Eu já sou fã.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Silva disse:
Mas falta dizer o mais importante. Quem ganhou?

@Capucho és um senhor aqui. Diz as coisas de outra forma, mais "entendível"! Senão já sabes que isto vai dar barulho estilo cmtv...
Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz