Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Capucho disse:
Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
Acrescento, em bom madeirense:

só é pena que não lhe tenha largado uma batatada na puta dai' ventas.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual é a vantagem do SC se chatear com o herdeiro das gratificações do Presidente?
É ostracizar mais Jankos desta vida?
Se fosse entre pai e filho é que eu ficava contente...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O SC tem um bufo lá dentro e sabe disso.

Depois do sucedido no algarve com o danilo, ele encostou 2 ou 3 à parede para lhes sacar algo.

Se calhar agora encostou uma quarta pessoa à parede. Justo... cá para mim o bufo é o APdC portanto espero que tenha consigo saber isso.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O xaninho é um bufo? Não estava nada à espera,  estou chocado.

P.s: esse xaninho já devia ter sido corrido do nosso clube, o que lhe vale é o apelido

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
JMPedroto disse:
O xaninho é um bufo? Não estava nada à espera,  estou chocado.

P.s: esse xaninho já devia ter sido corrido do nosso clube, o que lhe vale é o apelido

Corrido?
Ele nunca deveria de ter entrado... ainda para mais com o histórico que tem.
Foi precisamente a presença consentida pelo presidente que me fez abrir os olhos em relação a pinto da costa...
É impossível que a sua primeira ou segunda prioridades seja o clube... impossível!!!
Já o escrevi aqui e volto a escrever, pinto da costa não gosta do FCPorto tanto quanto eu... disso tenho a certeza!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Capucho disse:
Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
Já subiu ainda mais na minha consideração. Enorme, Sérgio. Nem preciso de saber as razões, estou do lado do profissional do nosso clube, o outro nem sem o que faz e para quem o faz.  Os parasitas tem de ser erradicados.

Só espero que o PC não tenha a infeliz ideia de tomar o partido do parasita do filho, seria uma situação degradante para PC e por arraste para o clube.

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
MarkusBC disse:
Para já não falar na troca azeda de palavras entre ambas as equipas tecnicas, no final, no tunel de acesso aos balneários onde a coisa azedou mas foi abafada para evitar castigos.

O que há a fazer é em sitio próprio e certamente será tratado.
......

Karma is a bitch.

O Romário Baró e certamente todos nós mandamos as melhoras.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
0 ideias, apenas bola para a marega, aproveitar bolas paradas ou cruzamentos... assim até eu sou treinador

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
          Em ataque organizado é dos piores treinadores que eu já vi no clube. Só criamos perigo em algumas situações de contra-ataque e bola parada, em ataque posicional é absolutamente horrível. Bastou perder alguns jogadores que davam maior  criatividade a esta equipa como o ÓLiver e o Brahimi e vê-se a total falta de ideias deste pseudo-treinador. A qualidade individual de certos jogadores ou do plantel em geral pode disfarçar durante algum tempo a azelhice técnico-táctica de certos treinadores. Este tipo é treinador para bragas e guimarães, não tem capacidade para mais. O Slavia de Praga tem melhores automatismos de jogo que nós.