P
portu
Guest
Acrescento, em bom madeirense:Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
só é pena que não lhe tenha largado uma batatada na puta dai' ventas.
Acrescento, em bom madeirense:Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
Tem que falar com o empresário deleFernando Resende disse:Já o chamavam era a renovar contrato! Isso sim era de valor....
Isso pouco quer dizer se não se souber o motivo da suposta discussão.Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
E isso foi quando?Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
Pelo que sei ontem/hojeDiogo Silva disse:E isso foi quando?
JMPedroto disse:O xaninho é um bufo? Não estava nada à espera, estou chocado.
P.s: esse xaninho já devia ter sido corrido do nosso clube, o que lhe vale é o apelido
Já subiu ainda mais na minha consideração. Enorme, Sérgio. Nem preciso de saber as razões, estou do lado do profissional do nosso clube, o outro nem sem o que faz e para quem o faz. Os parasitas tem de ser erradicados.Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
Onde viste isso?Capucho disse:Pelo que se fala o SC teve uma acalorada discussão com o APDC na foz
MarkusBC disse:Para já não falar na troca azeda de palavras entre ambas as equipas tecnicas, no final, no tunel de acesso aos balneários onde a coisa azedou mas foi abafada para evitar castigos.
O que há a fazer é em sitio próprio e certamente será tratado.
......