Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Blue Dragon disse:
Engraçado que antes do treinador ser o Sérgio Conceição não era assim...

Tanto que o NES era sempre criticado por ser um manso.

Mas com o Sérgio Conceição está tudo bem. Afinal um treinador não deve comentar arbitragens.

É preciso manter o foco no nosso extraordinário futebol.
É incrível a diferença de tratamentos.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,667
1,794
Porto
Está a montar-se uma brigada de caça às bruxas muito interessante aqui no fórum. De repente lembrei-me daquele Salvador Sobral, quando sugeriu que se desse "um peido" no palco toda a gente iria aplaudir. Com o Sérgio é ao contrário. Este, com qualquer "peido" que dê, é responsabilizado pela bomba atómica.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
920
Porto, 1977
COTADRAGÃO disse:
O Foco absoluto dos jogadores e tecnicos tem que ser o jogo de amanha.
Se o SC dissesse isto:

"Gostava de saber qual o critério para que um arbitro seja autorizado a reconhecer um erro num jogo em que o Porto possa ter sido beneficiado num lance e quando acontece um erro a favor dos rivais (ex: Vila do Conde no ano passado) essa autorização não seja dada"

"Era importante saber se de hoje em diante todos os erros do VAR vão ser reconhecidos publicamente e porque é que só agora é que se instituiu essa medida.  Era engraçado que vocês que são jornalistas fizessem essa pergunta a quem de direito."

Dava castigo ou multa?

Tinha 500 x mais impacto mediático do que os tweets do departamento de comunicação?

Desviava o foco absoluto no próximo jogo.

Se o Pedro Marques Lopes, o Drulovic ou algum comentador criticarem a tactica ou as opções do SC lá se ia o foco absoluto no jogo seguinte.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,593
2,766
Não é querer estar a pegar com o SC, mas ele às vezes diz coisas que não fazem sentido nenhum.
Três exemplos de hoje:

"Cada vez é mais difícil para os ‘grandes’ ganharem um campo sem derrotas, ou só com uma ou duas derrotas"

Mas alguma vez foi normal ser campeão invicto ou com uma derrota? Quantas vezes isso aconteceu? Três, quatro? Não, é exactamente ao contrário, Sérgio. O que cada vez é mais comum é uma equipa fazer mais de 80 pontos e mesmo assim não ser campeã.

"O Young Boys que, para muitos não é um colosso europeu."

Para muitos? LOL. O young boys não é um colosso sequer na Suíça!

"O nosso presidente é eterno."

Sem comentários.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
COTADRAGÃO disse:
Eu nao gostei essencialmente que o NES desse no final da epoca os parabens ao benfica....achei Infeliz.

Quanto do facto de durante a epoca se ter resguardado, em termos de considerandos, até o posso perceber, dado o que tinha acontecido com Lopetegui, quando e bem falava do "Manto Sagrado" .

E hoje ha um Departamento de Comunicaçao, programas diarios a noite do Porto Canal , sem invalidar que o Clube/Sad emita comunicados quando entender ou tome outras iniciativas.

Dado o momento que se vive de ha uns tempos para cá, no Futebol Portugues, acho que a equipa tecnica se deve resguardar um tanto, até para o Clube falar a "uma só voz" e nao entrar em contradiçoes.
"Manto protector", foi essa a expressão do Lopetegui. De sagrado aquela merda não tem nada.

Sobre o que interessa, eu sou um defensor do Sérgio Conceição treinador. O Sérgio enquanto defensor do Porto perante as situações escabrosas que se passam no futebol português não existe, nunca existiu. Nem agora, nem quando alguns, que agora malham nele a torto e a direito, o apelidavam de milagreiro.

De qualquer forma, se ele intervir na matéria para passar uma mensagem contrária à do clube (como já aconteceu algumas vezes) também prefiro que fique calado.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dagerman disse:
Não é querer estar a pegar com o SC, mas ele às vezes diz coisas que não fazem sentido nenhum.
Três exemplos de hoje:

"Cada vez é mais difícil para os ‘grandes’ ganharem um campo sem derrotas, ou só com uma ou duas derrotas"

Mas alguma vez foi normal ser campeão invicto ou com uma derrota? Quantas vezes aconteceu é que isso? Três, quatro? Não, é exactamente ao contrário, Sérgio. O que cada vez é mais comum é uma equipa fazer mais de 80 pontos e mesmo assim não ser campeã.

"O Young Boys que, para muitos não é um colosso europeu."

Para muitos? LOL. O young boys não é um colosso sequer na Suíça!

"O nosso presidente é eterno."

Sem comentários.
Eu não queria um campeonato sem derrotas. Queria ver futebol. Young Boys e colosso na mesma frase é perturbador.
Ai Sérgio..
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Não costumo comentar tópico de treinador, abro  uma exceção por aquilo que considero ser um acumulado de comportamentos infelizes do treinador. E esta historia de racismo envolvendo os SD. Tava melhor o Conceição calado invés de abrir a boca para dizer que não há racismo em Portugal por ele já ter passado por outros campeonatos e ter visto que é diferente. O facto de ser se calhar mais acentuado noutras paragens não implica que seja necessário negar o óbvio. Então a UEFA abriu inquérito porque sonhou e decidiu castigar o nosso Clube ?  Espero sim que a UEFA tenha mãos pesadas para com o Porto e para com qualquer outro clube que se deixe incorrer nessas praticas absurdas dos seus adeptos, e que se aplique um ou dois jogos à porta fechada  e que em caso de recidiva se proceda à perda de pontos!
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
ives10 disse:
Não costumo comentar tópico de treinador, abro  uma exceção por aquilo que considero ser um acumulado de comportamentos infelizes do treinador. E esta historia de racismo envolvendo os SD. Tava melhor o Conceição calado invés de abrir a boca para dizer que não há racismo em Portugal por ele já ter passado por outros campeonatos e ter visto que é diferente. O facto de ser se calhar mais acentuado noutras paragens não implica que seja necessário negar o óbvio. Então a UEFA abriu inquérito porque sonhou e decidiu castigar o nosso Clube ?  Espero sim que a UEFA tenha mãos pesadas para com o Porto e para com qualquer outro clube que se deixe incorrer nessas praticas absurdas dos seus adeptos, e que se aplique um ou dois jogos à porta fechada  e que em caso de recidiva se proceda à perda de pontos!
E extinção do clube.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
DrGero disse:
Se o SC dissesse isto:

"Gostava de saber qual o critério para que um arbitro seja autorizado a reconhecer um erro num jogo em que o Porto possa ter sido beneficiado num lance e quando acontece um erro a favor dos rivais (ex: Vila do Conde no ano passado) essa autorização não seja dada"

"Era importante saber se de hoje em diante todos os erros do VAR vão ser reconhecidos publicamente e porque é que só agora é que se instituiu essa medida.  Era engraçado que vocês que são jornalistas fizessem essa pergunta a quem de direito."

Dava castigo ou multa?

Tinha 500 x mais impacto mediático do que os tweets do departamento de comunicação?

Desviava o foco absoluto no próximo jogo.

Se o Pedro Marques Lopes, o Drulovic ou algum comentador criticarem a tactica ou as opções do SC lá se ia o foco absoluto no jogo seguinte.
Estao sempre a surgir "problemas" para comentar no futebol portugues e qualquer contradiçao mesmo que aparente com o FCP, é logo Super explorado sabemos por quem.

Quanto menos pessoas falarem melhor. Falar a "uma só voz" para o FCP é muito importante, ainda para mais no actual contexto.


 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
ives10 disse:
  Espero sim que a UEFA tenha mãos pesadas para com o Porto e para com qualquer outro clube que se deixe incorrer nessas praticas absurdas dos seus adeptos, e que se aplique um ou dois jogos à porta fechada  e que em caso de recidiva se proceda à perda de pontos!
???!!!
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Blue Dragon disse:
E extinção do clube.
Se o user Blue Dragon quiser ir ao extremo para ser engraçado que seja. Assumo o que comentei e não é por ser o meu clube em causa que há que tolerar este tipo de práticas.  E repito : há que haver mãos pesadas para este tipo de casos.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
“Não vejo racismo no nosso país” lol
Não dava jeito dizer algo que pudesse irritar o Macaco, não era? Que comédia este gajo.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ives10 disse:
Espero sim que a UEFA tenha mãos pesadas para com o Porto e para com qualquer outro clube que se deixe incorrer nessas praticas absurdas dos seus adeptos, e que se aplique um ou dois jogos à porta fechada  e que em caso de recidiva se proceda à perda de pontos!
Multa sim, e que seja mesmo pesada, para doer a quem precisa de doer --- SAD.

Perda de pontos ia doer em quem não merece --- nós e os jogadores.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
gor!s disse:
“Não vejo racismo no nosso país” lol
Não dava jeito dizer algo que pudesse irritar o Macaco, não era? Que comédia este gajo.
O que me espanta é sobretudo a frase:

"Espero sim que a UEFA tenha mãos pesadas para com o Porto e para com qualquer outro clube que se deixe incorrer nessas praticas absurdas dos seus adeptos, e que se aplique um ou dois jogos à porta fechada  e que em caso de recidiva se proceda à perda de pontos!"

Nao sei que diga.

Ainda para mais tem apoiantes.

E este Forum tem Moderadores e um Administrador.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
gor!s disse:
“Não vejo racismo no nosso país” lol
Não dava jeito dizer algo que pudesse irritar o Macaco, não era? Que comédia este gajo.
Aquilo que ele disse, infelizmente, há muita gente a pensar e não é para não irritar o palerma do macaco. O que não falta em Portugal é racismo, mas se perguntares diretamente a cada uma das pessoas, 99,9% dizem que não há racismo nenhum.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Ou começamos a jogar à bola e voltamos a ser o que fomos na primeira metade da época do SC ou não ganhamos o campeonato.

Dirão, ah e tal mas o regime não joga nada. Eu digo, nem precisa. Bastam as ajudas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,177
41,306
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Aquilo que ele disse, infelizmente, há muita gente a pensar e não é para não irritar o palerma do macaco. O que não falta em Portugal é racismo, mas se perguntares diretamente a cada uma das pessoas, 99,9% dizem que não são nada racistas.
Vamos testar .

És racista?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
sirmister disse:
Vamos testar .

És racista?
Não, não sou. Mas eu não ando a dizer que era incapaz, por exemplo, de ter uma mulher negra e filhos negros; nem que tinha problemas que os meus filhos tivessem uma mulher ou um marido negros e me dessem netos negros; nem acho que as pessoas de raça não caucasiana sejam cognitivamente inferiores; nem insulto ninguém com base na cor da sua pele. Há, contudo, várias pessoas que são capazes de dizer e fazer coisas destas, mas depois se lhes perguntam se são racistas dizem peremptoriamente que não.

Com isto, não quero nem quis dizer que o SC faça parte deste grupo. Longe de mim poder fazer uma afirmação tão grave, nem sequer insinuar. Concedo que aquele meu comentário possa ter dado a entender isso porque talvez não me tenha explicado bem, mas a minha intenção não era essa. O que ocorre é que, muitas vezes, a percepção do racismo é avaliada somente pelas ocorrências extremas: grupos neonazis e quejandos com ações violentas e organizadas contra cidadãos de cor ou de religião e orientação sexual diferentes. Desse ponto de vista, sim, estamos a falar de minorias claras e episódios relativamente isolados em Portugal, mas o racismo não se esgota nos extremismos evidentes.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,801
2,406
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
DrGero disse:
Pergunta: O que é que tem a dizer pelo facto do VAR ter reconhecido publicamente o erro no jogo de Portimão?

Resposta: Isso faz parte do jogo passado.

É bom ter um treinador emocional e com o coração ao pé da boca que, para além de ter contrato, também sente o clube.
Se fosse para responder ao Drulovic, ao FJM ou ao Perdigão “até lhe saltavam as veias do pescoço”.

Aqui mete a viola no saco.