Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Licha disse:
O Felipe foi outro odiozinho de estimação (apesar de tudo não tanto como outros, felizmente). E porquê? Porque supostamente estava a tirar o lugar a um dos meninos queridos.
O Felipe fartou -se de enterrar...

Paços fora...  perdemos
Belém fora.... perdemos
Setúbal em casa..... empatados,  quando íamos passar para o 1 lugar!
Aves fora.... empatamos!!!!

E nunca mais vou acabar !!

A memória é mesmo curta.....

Não passa de um central regular!!!!!

E no At Madrid só sairá do banco de vez em quando!

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,468
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fernando Resende disse:
As coisas tiradas do contexto também ganham um significado que não é o correcto.
O que o SC disse não foi bem isso e vinha numa sequência de uma pergunta.
É claro que existe racismo em Portugal, assim como outros tipos de descriminação....

Neste caso em concreto a ideia com que fiquei foi que o SC estava a fazer um comparativo entre os problemas de racismo que existem no futebol português e noutros campeonatos. Por isso mesmo ele deu o exemplo dos outros países onde jogou e onde treinou. A verdade é que, comparado com outros campeonatos o futebol português até não tem casos sérios de racismo. Vemos noutras latitudes problemas com claques de extrema-direita, problemas com jogadores ameaçados e perseguidos, jogadores insultados que abandonam o relvado etc etc etc.... Isso em Portugal é uma situação menos comum.

O SC durante a sua carreira de jogador e treinador passou por Itália, Grécia, Bélgica e França que são, verdade seja dita, países onde o racismo no futebol é um problema bem maior do que em Portugal.
Acho que não é bem assim.

Portugal é dos países mais racistas que eu já conheci, mas o pessoal reprime e não grita bem alto isso...

Mas quem vai aos estádios regularmente, sabe que existem muitos idiotas com " preto do crlh ", " vai maze para as obras ", " só queres é bananas ", etc, etc...

A grande diferença é que não se juntam a cantar essas coisas, porque reprimem e sabem que é profundamente errado.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
O Felipe fartou -se de enterrar...

Paços fora...  perdemos
Belém fora.... perdemos
Setúbal em casa..... empatados,  quando íamos passar para o 1 lugar!
Aves fora.... empatamos!!!!

E nunca mais vou acabar !!

A memória é mesmo curta.....

Não passa de um central regular!!!!!

E no At Madrid só sairá do banco de vez em quando!
Isso tudo parece que foi numa época, mas foi em 3 anos e francamente, desse lote que apresentaste, acho que só esteve realmente mal em Belém. Depois seria preciso acrescentar os jogos em que esteve bem e a segurança que veio dar a uma defesa que, um ano antes dele chegar, era uma casa a arder.

Ser suplente do Atlético de Madrid não o menoriza em nada enquanto bom jogador do Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,747
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Isso tudo parece que foi numa época, mas foi em 3 anos e francamente, desse lote que apresentaste, acho que só esteve realmente mal em Belém. Depois seria preciso acrescentar os jogos em que esteve bem e a segurança que veio dar a uma defesa que, um ano antes dele chegar, era uma casa a arder.

Ser suplente do Atlético de Madrid não o menoriza em nada enquanto bom jogador do Porto.
Exacto, parece que ninguem se lembra a forma como a defesa melhorou com ele, foi tipo da noite para o dia. Muito subvalorizado.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Duraes disse:
Esta do SC de que “não há racismo em PT” é a tirada do ano. Só uma pessoa completamente desfasada da realidade pode proferir algo do género. Gravíssimo quando tem 4 filhos para educar...
Tenho vergonha de ter um treinador tão pouco competente, mas tenho ainda mais vergonha de ter um ser humano que assim pensa, como treinador.
Proponho que o Sergio não profira mais nenhuma declaração até sair do clube, até porque pelo andar da carruagem não vai faltar muito.
O Sérgio Conceição sabe perfeitamente que há racismo, e sabe muitas outras coisas. Pode ser teimoso, casmurro e um treinador de 3ª categoria, mas não é burro e muito menos inculto.

O problema é que aquilo que referiu no dia da sua apresentação, que não teria medo de dizer o que pensava, esgotou-se no primeiro ano. Desde então está a fazer aquilo que criticou no Rui Vitória, só dizer o que convém, quando convém e como convém.

Neste caso em particular, desde aquele teatro ridículo dentro de campo a afastar-se dos SD e minutos depois ir-lhes pedir perdão, que está completamente subjugado a estes. Está subjugado a estes, a outros e ainda mais alguns, a frontalidade evaporou-se depressa e isso é uma pena, num mundo onde poucas pessoas ainda retém essas qualidades.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Licha disse:
Isso tudo parece que foi numa época, mas foi em 3 anos e francamente, desse lote que apresentaste, acho que só esteve realmente mal em Belém. Depois seria preciso acrescentar os jogos em que esteve bem e a segurança que veio dar a uma defesa que, um ano antes dele chegar, era uma casa a arder.

Ser suplente do Atlético de Madrid não o menoriza em nada enquanto bom jogador do Porto.
Foram só os lances mais emblemáticos que me ocorreram....

De pura displicência e azelhice......

Foda-se.....

Não me lembro de um central ter responsabilidade directa em 12, 15 pontos perdidos.....

Num campeonato faralhado em que tudo é decidido ao milímetro, estes pontos foram mais do que decisivos!!

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
Foram só os lances mais emblemáticos que me ocorreram....

De pura displicência e azelhice......

Foda-se.....

Não me lembro de um central ter responsabilidade directa em 12, 15 pontos perdidos.....

Num campeonato faralhado em que tudo é decidido ao milímetro, estes pontos foram mais do que decisivos!!
Esse argumento é bastante demagógico, desculpa. Para já, lá está, tu falas disso como se os lances que abordaste tivessem ocorrido todos no mesmo ano. E o que tu fizeste de cabeça foi o somatório das 3 épocas que ele cá andou. Depois, por exemplo, naquele jogo contra o Setúbal ele escorrega, não fica a dormir nem é displicente, teve um azar que acontece a qualquer um.

Como disse, teve várias exibições a bom nível, foi pedra fulcral na estabilização da defesa. Não faço dele um Ricardo Carvalho ou um Pepe, mas foi um dos bons centrais que tivemos. Para mim é isso que fica para a história.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Licha disse:
Esse argumento é bastante demagógico, desculpa. Para já, lá está, tu falas disso como se os lances que abordaste tivessem ocorrido todos no mesmo ano. E o que tu fizeste de cabeça foi o somatório das 3 épocas que ele cá andou. Depois, por exemplo, naquele jogo contra o Setúbal ele escorrega, não fica a dormir nem é displicente, teve um azar que acontece a qualquer um.

Como disse, teve várias exibições a bom nível, foi pedra fulcral na estabilização da defesa. Não faço dele um Ricardo Carvalho ou um Pepe, mas foi um dos bons centrais que tivemos. Para mim é isso que fica para a história.
Foram muitos azares realmente e eu não estou com tempo para os contabilizar!!

Mas já é um grande avanço não fazeres dele um central a considerar como pertencendo à estirpe dos Pepes, dos Ricardos Carvalhos, dos Aloisios, Jorge Costas,  dos Fernando Coutos..., dos Otamendis, só para recordar os mais recentes!!!!

É que anda muita gente convencida disso!

E vê bem, no ano passado a luminária do professor que temos como treinador manteve o gajo a titular,  mesmo depois da chegada do Pepe, e com o Militao no plantel.....

Em resumo,  não passou de um central banal!!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
Foram muitos azares realmente e eu não estou com tempo para os contabilizar!!

Mas já é um grande avanço não fazeres dele um central a considerar como pertencendo à estirpe dos Pepes, dos Ricardos Carvalhos, dos Aloisios, Jorge Costas,  dos Fernando Coutos..., dos Otamendis, só para recordar os mais recentes!!!!

É que anda muita gente convencida disso!

E vê bem, no ano passado a luminária do professor que temos como treinador manteve o gajo a titular,  mesmo depois da chegada do Pepe, e com o Militao no plantel.....

Em resumo,  não passou de um central banal!!
Foi um bom central que tivemos. E o treinador que temos, que foi o mesmo que nos deu uma liga ao fim de 4 anos e a quem roubaram outra, fez muito bem em mantê-lo no onze. Foi com o Felipe que fomos campeões e foi também com ele que tivemos uma defesa sólida no ano passado. Mas embirrações são sempre difíceis de discutir.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Licha disse:
Foi um bom central que tivemos. E o treinador que temos, que foi o mesmo que nos deu uma liga ao fim de 4 anos e a quem roubaram outra, fez muito bem em mantê-lo no onze. Foi com o Felipe que fomos campeões e foi também com ele que tivemos uma defesa sólida no ano passado. Mas embirrações são sempre difíceis de discutir.
Sim senhor,  agora o Felipe já é bom jogador!!

O SC também é um bom treinador!!!!

Foda-se não é preciso dizeres mais nada!!!

Não passas de mais um representante do estado de espírito da nossa massa adepta!

Contentam-se com muito pouco, e como seria de esperar, o nível de exigência foi baixando de forma assinalável ao longo da última década!

Para cúmulo,  vamos levar com o Presidente mais um mandato!!!!

Em 6 anos, 1 campeonato,

  e como eu estou farto de dizer é preparar o espírito para ir ganhando 1 campeonato de 10 em 10 anos.....

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
Sim senhor,  agora o Felipe já é bom jogador!!

O SC também é um bom treinador!!!!

Foda-se não é preciso dizeres mais nada!!!

Não passas de mais um representante do estado de espírito da nossa massa adepta!

Contentam-se com muito pouco, e como seria de esperar, o nível de exigência foi baixando de forma assinalável ao longo da última década!

Para cúmulo,  vamos levar com o Presidente mais um mandato!!!!

Em 6 anos, 1 campeonato,

  e como eu estou farto de dizer é preparar o espírito para ir ganhando 1 campeonato de 10 em 10 anos.....
O Felipe é um bom jogador e o Sérgio é um bom treinador para o Porto (opinião minha). Sim, senhor. Não por acaso foram dois dos artífices da vitória inequívoca de há dois anos.

De resto, se queres misturar alhos e bugalhos, talvez seja melhor dedicares-te à culinária. Por exemplo: há mil e uma maneiras de se cozinhar bacalhau. Isso dá o mote para uma conversa produtiva e variada. Para quem gosta de bacalhau, claro, que não é o meu caso
No Natal sou segregado gastronomicamente  pela minha própria família. Enfim, coisas que acontecem a quem comete o crime de gostar do Felipe e do Sérgio Conceição.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
ives10 disse:
... Em 2017 o Leonardo jardim montou uma excelente equipa e ganhou o campeonato francês. Era penoso ouvir sempre brincadeiras estúpidas do estilo " Ele ganhou porque tinha uma defesa em betão, os Portugueses são bons pedreiros"...

Essa desconhecia, mas francamente acho-a extremamente engraçada.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,750
9,442
Não vá ser opera.
Mas acredito que lá para a época de Natal se possa ter algum concerto de música clássica
Por enquanto é música para dormir
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Na semana passado avisou o jogador. Mas nao passou de uma barbara agressao verbal.

Hoje chegou a vias de facto com um calduço monumental apos o apito final.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quando corre bem, é fácil sorrir.

Já vimos isto noutras situações do SC.



De qlq das formas, hoje gostei mais da equipa e estivemos fortes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,747
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marulanda disse:
Na semana passado avisou o jogador. Mas nao passou de uma barbara agressao verbal.

Hoje chegou a vias de facto com um calduço monumental apos o apito final.
Sempre a mesma coisa, uma vergonha esse SC, viu-se bem o Nakajima a encolher-se todo.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
6ª vitória seguida. Desde que encontramos o 11 base, vencemos os jogos todos. Mais um passo dado rumo ao objectivo quase impossível de ter que fazer entre 90-96 pontos para podermos ser campeões esta época.

Venha o proximo jogo, espero que mais uma vitória, mesmo tratando-se duma competição que pouco me importa, e se possível com algumas alterações no 11.

Passo a passo lá vamos devagarinho.




 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,363
4,541
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para ser sincero....


Nao estamos a jogar nada de nada. 0. E isto podia ser tao melhor...

Mete o Danilo no lugar dele, Uribe no lugar dele. Tira o Marega e mete, nem que seja, Soares e Ze Luis.

Estou farto de ver vinho da tasca.

Dois jogos, 33 euros (fora cotas) para ver esta merda contra o Young Boys e contra o Santa Clara? Porra, Sergio. Porra.