O problema não é o SC não ter ido ver o replay, mas sim o acessor de comunicação que o acompanha não lhe ter mostrado.
Espero que se retrate na próxima conferência de imprensa.superdragão disse:SC continuo apoiar-te com grande satisfação e respeito.
Se não viu o lance do Cardoso na TV o que esperavam que disse-se se calhar na próxima conferência de imprensa vai falar.
Por ti até no céu eu vou cantar...
Para já não falar na troca azeda de palavras entre ambas as equipas tecnicas, no final, no tunel de acesso aos balneários onde a coisa azedou mas foi abafada para evitar castigos.PopeyeSD disse:Lá vou eu voltar a ter de assumir o papel de defensor do homem.
Podia ter sido mais duro? Podia e devia.
Mas quem não percebeu a boca de "umas vezes escorrega-se sem tocar no jogador" (Santa Clara - Benfica) e "noutras tocam no jogadores" (hoje) a atingir o rapaz na falta de integridade que tem, é melhor pensar duas vezes.
A ironia só está ao alcance das pessoas inteligentes. Bem jogado pelo Sérgio!PopeyeSD disse:Mas quem não percebeu a boca de "umas vezes escorrega-se sem tocar no jogador" (Santa Clara - Benfica) e "noutras tocam no jogadores" (hoje) a atingir o rapaz na falta de integridade que tem, é melhor pensar duas vezes.
Há alguns que nem com um desenho percebiam..Zeus disse:A ironia só está ao alcance das pessoas inteligentes. Bem jogado pelo Sérgio!
https://twitter.com/umoutroalterego/status/1176998003430895617?s=19
malaiko disse:Bater ? Obviamente que não...agora referir a entrada e fazer um discurso no sentido que o VAR falha para os dois lados se calhar já faria sentido não? Se calhar referir se o João Henrique teve tão indignado com a cabeça a sangrar do seu jogador se calhar devia ficar indignado com a atitude do seu jogador com Baró....se calhar até dar uma alfinetada sobre toda a intoxicação da comunicação social sobre a suposta "ajuda" da arbitragem ao FCP e referir dos penaltis claros por marcar contra o Vitória de Guimarães, ou a mão do mesmo fabio cardoso no jogo passado etc etc. Alguem que ponha o assunto na ordem do dia, alguem com relativamente relevo que fale sobre isto de andarem a criar uma ideia que só existe erros a favor e nunca contra o FCP.
Sim é isto que eu quero, é isto....não quero ver a atitude mansa do treinador/presidente como no ano passado que nos custou o campeonato. Sim custou-nos o campeonato, o benfica foi levado ao colo jornada sim jornada sim e esta atitude passiva foi simplesmente estender uma passadeira vermelha ou via verde para a gatunagem.
Mas engraçado é que no final do jogo o treinador do Santa Clara falou mais da entrada do Fabio Cardoso que o proprio SC, o treinador do Santa Clara tentou logo disfarçar a entrada falando da integridade do Fabio, dizendo que certamente que nao queria lesionar bla bla bla
Ironia do SC? vamos ver que resultados tem essa ironia lol...deve ser a mesma ironia do final do ano passado...
Volto a dizer os penaltis no jogo do vitória, o penalti no jogo passado etc etc não existiram ponto final....para a comunicação social e para os adversários não existiram, falas com algum lampião e é dado adquirido que nem sequer se lembram ou viram os lances....porquê? Porque o Porto fala e expõe esses lances num canal proprio (Porto Canal) onde só alguns portistas vêem...
Porto nunca foi isto que assistimos actualmente e ainda existe pessoas a pedir moderação neste espaço...em termos de atitude e de estilo neste momento estamos mais perto do Sporting do que do Porto que conheço.
Sim até ao final da semana vamos ver a repercussão dessa referencia na comunicação social.Feraz disse:Já leste o Dragões Diário de hoje? Lê por favor e diz se a referência às escorregadelas não é uma flecha apontada ao centro do alvo.