Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
JAEP disse:
Cartilha é os Braz elogiar tanto o SC. Isso sim é cartilha ao seu mais alto nivel. Porque eles sabem com o que contam.
Falar das constantes atitudes lamentaveis do treinador e do futebol mediocre do ultimo ano e meio são factos.
Ah, e não esquecer do silêncio perante o que foi o campeonato do ano passado.
logo na TVI 24 vais ver a cartilha, a conversa vai ser que o SC está sozinho e a direcção está contra ele.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Adoro como quase querem fazer crer que aquilo de ontem foi um caso isolado e sem um contexto.

Foi só uma cena banal de futebol, como as outras todas para trás, o facto de estar sempre a mesma pessoa envolvida é mera coincidência.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
apostador87 disse:
Atenção á cartilha de quererem o Conceição fora , espalhada por todos os tópicos deste fórum.

Pensem pela vossa cabeça..
A sério?

Achas que quem deseja a saída do SC (ou outro treinador) é porque não está a pensar pela própria cabeça? É cartilha lol?

É que avaliar um treinador do seu clube está na génese de qualquer adepto, quer o treinador se chame SC, Jesualdo, Mourinho, VP, Ivic,...
"Avaliar" o seu treinador e respectivo plantel (possíveis transferências) são basicamente as duas vertentes em que um adepto mais se envolve desde criança...

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,457
18,533
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ric_Sousa disse:
A sério?

Achas que quem deseja a saída do SC (ou outro treinador) é porque não está a pensar pela própria cabeça? É cartilha lol?

É que avaliar um treinador do seu clube está na génese de qualquer adepto, quer o treinador se chame SC, Jesualdo, Mourinho, VP, Ivic,...
"Avaliar" o seu treinador e respectivo plantel (possíveis transferências) são basicamente as duas vertentes em que um adepto mais se envolve desde criança...

Eu so disse para pensarem pela vossa cabeça , não disse para pensarem que o Sc é o treinador certo.


Na minha opinião é o treinador certo mas não se deveria pôr a jeito.Se tu achas que não eu aceito e respeito.


Apenas leio algumas mensagens pelo fórum , que parece com a intenção de criticar sem construir.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
apostador87 disse:
Eu so disse para pensarem pela vossa cabeça , não disse para pensarem que o Sc é o treinador certo.


Na minha opinião é o treinador certo mas não se deveria pôr a jeito.Se tu achas que não eu aceito e respeito.


Apenas leio algumas mensagens pelo fórum , que parece com a intenção de criticar sem construir.
E foi exactamente o que disse.
Se a vida de um adepto passa desde a infância por avaliar a prestação do seu treinador... está mais do que "habilitado" para pensar pela própria cabeça sobre esse assunto. Já é quase nato. Logo não faz o mínimo sentido achar que é um rui pedro brás que vai mudar a opinião de cada um...

Ainda se falasses de pensar pela própria cabeça em relação a assuntos que os adeptos nem estão tão habituados a "tratar" - como por exemplo na avaliação sobre um dirigente - até podia aceitar. Agora um treinador...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,825
10,014
Esmoriz
Uma tempestade num copo de água, amplificada pelas redes sociais e pelos media do costume que sabem que, tirando o Porto, o campeonato é um passeio no parque para eles.

Mais preocupante do que se saber se fode ou não a cabeça ao Nakajima à frente de todos é perceber porque caralho, a partir dos 65 minutos, a equipa de desligou tanto e porque é que isto acontece tantas vezes.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,242
692
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Celta7 disse:
Deu-lhe o Vaná e deu-lhe uma equipa que custa várias dezenas de milhões de euros num campeonato onde a esmagadora maioria não tem dinheiro nem para fazer cantar um cego.
A mesma direção que deixa sair dois titularíssimos a custo 0 e que vende os dois centrais. Normalmente só perderia dois jogadores, em vendas.
Nakajima e Uribe só são contratados por causa destas duas saídas que são só culpa da SAD. Tens aqui 21M +8 no Marche que dá 29M, isto é metade do que foi gasto e simplesmente não podes dizer que lhe deram dezenas de milhões em reforços com a intenção com que o dizes quando metade se refere a jogadores que vieram substituir o bonito serviço que a SAD fez (jogadores esses com menor valor de mercado que os dois que saíram a custo 0) e a um jogador que vem pela infelicidade do Iker.
E podemos muito bem acrescentar o Zé Luís, quase 10M. Ele vem muito por culpa da situação do Aboubakar, mais uma infelicidade. E duvido que conseguíssemos alguém melhor fazendo um investimento menor.

Praticamente tudo o que lhe deu, deu depois de tirar ou por situações em que não tem culpa.

Para mim essa critica, feita por muitos adeptos, é escusada e muito injusta.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
apostador87 disse:
Custa-me e muito ler este tópico...querer o Sc fora?Tá tudo com saudades do Nes , Lopetegui , Peseiro.

Não concordo com muita coisa que se faz , mas o Conceição é um dos nossos , não ganha mais porque o polvo também não deixa.

Cheira a Vitor Pereira 2.0.
Há uma grande diferença a separar os 2, enquanto o desgaste do VP foi mais de fora para dentro, com a massa adepta a querer vê-lo pelas costas, porque queriam mais velocidade no jogo, mais espetáculo, no caso do SC está a ser mais de dentro para fora, com o treinador a perder as estribeiras continuadamente e a desgastar o balneário.

Aliás tenho para mim que não apostar no VP para ser treinador bandeira de uma era do FCP , dando-lhe os jogadores que deu depois ao Lopetegui foi juntamente com a não contratação do Bruno Fernandes, o maior erro de PdC nos últimos 10 anos.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vou dar apenas e só a minha opiniao em relação ao Sérgio como treinador é de longe o que prepara melhor os jogos de8xa os lajes desta vida a léguas, para mim peca numa coisa que na maior parte das vezes faz a diferença a leitura de jogo e tenho para mim que a emoção com que ele vive o mesmo nao o deixa perceber atempadamente as coisas, nao sei o papel do Vitor bruno mas o sergio precisa de alguém que seja frio na análise e que lhe transmita algo que com a emoção ele nao "veja". JJ melhorou nos ultimos anos essa pecha que tinha. E quando falarem do Sérgio falem enquanto profissional de futebol e nao como ser humano, a nao ser que o conheçam pessoalmente. Neste tópico comenta se o Sergio enquanto treinador acho eu. Como ser humano eu tenho a minha opinião e tenho alguma legitimidade para dizer que é uma pessoa extraordinária, mas como digo sempre respeito a opinião de toda a gente só que há coisas que a mim me fazem confusão.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Marulanda disse:
Fractura com os adeptos dou de barato basta ver os teus posts desde ontem e de muitos outros foristas.

Agora fractura com os jogadores e com a SAD?

Estas a atirar para o ar. Estas a armar-te em puro cartilheiro lampiao. Alias nem eles ainda lançaram essa cartilha que seguramente ha-de aparecer mais dia menos dia.

Nao sei se o estado de alma dos adeptos do FCP extra forum é o mesmo que vai neste forum (que diga-se é uma amostra completamente irrisoria e que vale proximo de 0) mas tenho muitas duvidas...

E mais estamos em setembro. O que esse pessoal anda a fazer desde ontem a pedir a cabeça do treinador é so patético. Uns deixam-se levar pela "fofura" do Nakajima e vêem isso como se ele tivesse maltratado um bébé. Outros é porque simplesmente nao gostam do treinador ha muito tempo e nao perdem nenhuma oportunidade para aparecerem como abutres sempre que ha essa possibilidade.

So mesmo pessoal tao ou mais desequilibrado quanto o SC para andar a pedir mudança de treinador neste momento. E por uma merda destas ainda por cima.

Desde ontem a sensaçao que tive foi a de estar a fazer zapping nos canais TV portugueses quando "acontece zbording" e que aparecem os "notaveis" todos a criar um clima nojento à volta do proprio clube deles e a contribuir para uma especie de destabilizaçao.

Não aceito lições de portismo nem de ti nem de ninguém.
E também não preciso de pretextos para dizer alto e bom som que o SC não é treinador para o NGC, não gosto dele como treinador nem como pessoa e acho que já devia ter saído há muito tempo.
E não não foi por causa do Nakajima. Essa atitude apenas me envergonhou enquanto portista.
Já sustentei em n posts a minha opinião e por isso não vou repetir os argumentos.
Isto não faz de mim menos portista que tu e muito menos “cartilheiro”.
É a minha opinião e como estamos num espaço de opinião tenho direito a ela.
Não concordas, emites a tua e no limite concordamos em discordar.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
arkeru disse:
Sem querer estar a defender um e outro (porque não sei o que foi dito nem o que motivou aquela reacção), este vídeo mais extenso pode mostrar um contexto diferente (ou não...). Fica ao critério de cada um.

https://twitter.com/Trivela_FR/status/1173527337318719488

Parece-me é que está a ser feito uma tempestade num copo de água. Não foi bonito não, mas na próxima vitória já ninguém se lembra deste episódio.
Ele foi busca lo para falarem a parte, depois começou a chama lo e o Nakajima não ouviu/ignourou o SC perdeu as estribeiras de forma repreensível, terá sido o facto de o SC pensar que o japa o estava a ignorar que lhe fez perder a cabeça mas o Nakajima ia levar sempre um abanão...
Acho que dizer que se vê o Nakajima a mandar uma boca ao SC é um esticão, estar a reagir a isto como se fosse caso para despedir o treinador é outro esticão. 
+ 3 pontos, siga
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
O SC devia era refletir porque um jogo a ganhar por 2 0 está tão perto de um 2-2 ou 2-3. Se basta  jogador não entrar bem, ele errar na substituição, talvez a culpa seja da táctica.
Que saudades daqueles jogos que a ganhar 2-0 controlavamos a bola e o jogo.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Treinador de Bancada disse:
Contextualizem este vídeo. Porque é que o SC foi ao banco falar com o Bruno costa?
Porque ele estava "lesionado", segundo o nosso clube. Uma substituição que ia dando merda na competição.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acho de mau tom tecerem comentários acerca da pessoa do SC, quando não o conhecem de lado nenhum e muito menos conhecem as relações pessoais que ele tem com os diversos intervenientes em causa.

É lamentável os ataques á sua personalidade.

Aceita-se o facto de não gostar da pessoa pela imagem que produz, não gostar do futebol que apresenta a equipa, da sua forma de liderar ou se expressar.

Li alguns comentários que pensava não terem espaço entre portistas.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Este funcionário continua no FC Porto?

Jules Winnfield disse:
Acho de mau tom tecerem comentários acerca da pessoa do SC, quando não o conhecem de lado nenhum e muito menos conhecem as relações pessoais que ele tem com os diversos intervenientes em causa.

É lamentável os ataques á sua personalidade.

Aceita-se o facto de não gostar da pessoa pela imagem que produz, não gostar do futebol que apresenta a equipa, da sua forma de liderar ou se expressar.

Li alguns comentários que pensava não terem espaço entre portistas.
A tua moral para falar de ataques de personalidade é zero. Fizeste-o durante anos ao Iker Casillas (e não só, mas foi o mais grave).
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Jules Winnfield disse:
Acho de mau tom tecerem comentários acerca da pessoa do SC, quando não o conhecem de lado nenhum e muito menos conhecem as relações pessoais que ele tem com os diversos intervenientes em causa.

É lamentável os ataques á sua personalidade.

Aceita-se o facto de não gostar da pessoa pela imagem que produz, não gostar do futebol que apresenta a equipa, da sua forma de liderar ou se expressar.

Li alguns comentários que pensava não terem espaço entre portistas.
eu ja dei a minha opiniao em relação a isso, acho lamentável catalogar a pessoa de miserável sem o conhecerem, tenho 45 anos e acho que ha muito portista com mentalidade de lampião e isso entristece me.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,421
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sempredragao disse:
Vou dar apenas e só a minha opiniao em relação ao Sérgio como treinador é de longe o que prepara melhor os jogos de8xa os lajes desta vida a léguas, para mim peca numa coisa que na maior parte das vezes faz a diferença a leitura de jogo e tenho para mim que a emoção com que ele vive o mesmo nao o deixa perceber atempadamente as coisas, nao sei o papel do Vitor bruno mas o sergio precisa de alguém que seja frio na análise e que lhe transmita algo que com a emoção ele nao "veja". JJ melhorou nos ultimos anos essa pecha que tinha. E quando falarem do Sérgio falem enquanto profissional de futebol e nao como ser humano, a nao ser que o conheçam pessoalmente. Neste tópico comenta se o Sergio enquanto treinador acho eu. Como ser humano eu tenho a minha opinião e tenho alguma legitimidade para dizer que é uma pessoa extraordinária, mas como digo sempre respeito a opinião de toda a gente só que há coisas que a mim me fazem confusão.
Quero lá saber de como é o Sérgio pessoalmente!

Eu quero é que ganhe jogos e a equipa jogue à bola.

Por mim até pode ser o Pedro Dias a treinar desde que traga para cá os canecos, agora desta forma como ele trata os seus soldados nunca na vida trará troféus, porque vai faltar sempre qualquer coisa!

A equipa técnica dele, tirando o V Bruno e o Dembele que parecem mais sossegados, são como ele, então o treinador de guarda redes nem me merece comentários.

Eu até tolerava fácil a personalidade dúbia dele, desde que tenha resultados e dê gosto ir ao estádio e traga títulos. Ora o que se tem visto...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
Vieira_Amares disse:
Quero lá saber de como é o Sérgio pessoalmente!

Eu quero é que ganhe jogos e a equipa jogue à bola.

Por mim até pode ser o Pedro Dias a treinar desde que traga para cá os canecos, agora desta forma como ele trata os seus soldados nunca na vida trará troféus, porque vai faltar sempre qualquer coisa!

A equipa técnica dele, tirando o V Bruno e o Dembele que parecem mais sossegados, são como ele, então o treinador de guarda redes nem me merece comentários.

Eu até tolerava fácil a personalidade dúbia dele, desde que tenha resultados e dê gosto ir ao estádio e traga títulos. Ora o que se tem visto...
O Pedro Dias arrumava com os jogos com 2 ou 3 tiros.