Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,453
Porto
JAEP disse:
Quem dera a muitos ter tido reforços como o Ricardo Pereira (melhor lateral do campeonato Francês) e o Aboubakar (€12,000,000, aqui mais pelo preço) e não esquecer os reforços de Janeiro.

Mas pronto, tadinho, não teve ninguém. O unico "reforço" foi o Vaná, pois claro.
O Aboubakar, dispensado pelo Nuno, que queria sair, e que só ficou pelo Sérgio Conceição?

Então, se o treinador recuperasse 10 emprestados, teria tido 10 reforços? Bem, que luxo.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Mustaine disse:
Não quero ser "agressivo", até porque não sei se és do tamanho do Nakajima - e isso, já vimos aqui no fórum, chocou meio mundo -, mas esse comentário não pode ser levado a sério.
Não precisas de ser agressivo. Tens direito à tua opinião e eu tenho direito à minha e por isso é que estamos num fórum. Tens de aprender a lidar...

Mas já agora, qual foi para ti a principal razão para o NGC ter perdido o campeonato o ano passado?
 
J

JAEP

Guest
Mustaine disse:
O Aboubakar, dispensado pelo Nuno, que queria sair, e que só ficou pelo Sérgio Conceição?

Então, se o treinador recuperasse 10 emprestados, teria tido 10 reforços? Bem, que luxo.
Um dispensado que custou uma fortuna porque assim o SC quis.
E se não esteve no ano anterior a SC, obviamente foi um reforço, o mesmo se aplica a Ricardo.

Tal como André Silva foi um reforço para NES. Neste caso porque este teve coragem de apostar nele.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,453
Porto
Malhanga disse:
E os outros jogadores eram uma m3rda....
Merda não eram, apesar de terem sido enxovalhados (Herrera, Brahimi, Marega, Soares, Otávio, Sérgio Oliveira..) pelos adeptos - às vezes dá jeito dizer que eram bons, outras que eram maus - e terem já perdido campeonatos anteriores (e com treinadores não "bipolares" e meiguinhos!!!).
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,453
Porto
JAEP disse:
Um dispensado que custou uma fortuna porque assim o SC quis.
E se não esteve no ano anterior a SC, obviamente foi um reforço, o mesmo se aplica a Ricardo.

Tal como André Silva foi um reforço para NES. Neste caso porque este teve coragem de apostar nele.
O Sérgio Conceição FEZ os reforços. Contra, inclusive, a opinião sempre muito sábia dos adeptos. O mérito de recuperar Marega, Sérgio Oliveira, Aboubakar, etc. foi todo dele. Ele é que os tornou reforços.

A direção deu-lhe o Vaná.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Não só por causa da cena de ontem com o Nakajima.
Não só por causa da eliminação da liga dos campeões
Não só por ter perdido e ter passado vergonha contra o Gil Vicente.
Não só por na época passada mais que uma vez ter se deixado empatar ou até mesmo perder depois de tá a vencer por 2 golos.
Não só por ele ter dado de oferta o campeonato aos encornados.
Não termos vencido jogo nenhum a uma equipa como o Sporting.
Rua com esse treinador.
Já nem devia ter começado a época.
 
J

JAEP

Guest
Mustaine disse:
O Sérgio Conceição FEZ os reforços. Contra, inclusive, a opinião sempre muito sábia dos adeptos. O mérito de recuperar Marega, Sérgio Oliveira, Aboubakar, etc. foi todo dele. Ele é que os tornou reforços.

A direção deu-lhe o Vaná.
O Aboubakar custou 12M€ (por os restantes 60%) quando tinhamos uma proposta pelo Camoranês de €18M€ por os 40% que retinhamos (dava 7.2M€). Não sei qual é a parte que não entendeste. Recuperar Aboubakar?
O resto da equipa era praticamente igual à exceção de André Silva que saiu. E entrou Ricardo Pereira.

Não foi só Vaná. Em Janeiro entrou mais Waris, Paulinho e Osório. Se não resultaram é outra coisa.

E como já disseram e muito bem, apesar de não dares grande importância, tal como o treinador não deu, entrou em cena FJM.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Mustaine disse:
Merda não eram, apesar de terem sido enxovalhados (Herrera, Brahimi, Marega, Soares, Otávio, Sérgio Oliveira..) pelos adeptos - às vezes dá jeito dizer que eram bons, outras que eram maus - e terem já perdido campeonatos anteriores (e com treinadores não "bipolares" e meiguinhos!!!).
Ele foi campeão porque os FDPs dos vermelhos se distrairam, e levaram um balazio do HH aos 90 minutos sem tempo para direito a resposta .....

Eles tinham como têm tudo controlado!!!

E agarrou-se a esse campeonato ganho como uma lapa......

O portismo dele é como no ano passado,  gamados à força toda e nem um pio.....

Ele tem um filho de galinha ao peito....

Não dá jeito nenhum armar o cão....

Não sei se estão a ver.....

É como bufar ao Marega.....

Mas bufar ao Naka já nao custa nada....

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Mustaine disse:
O Sérgio Conceição FEZ os reforços. Contra, inclusive, a opinião sempre muito sábia dos adeptos. O mérito de recuperar Marega, Sérgio Oliveira, Aboubakar, etc. foi todo dele. Ele é que os tornou reforços.

A direção deu-lhe o Vaná.
Deu-lhe o Vaná e deu-lhe uma equipa que custa várias dezenas de milhões de euros num campeonato onde a esmagadora maioria não tem dinheiro nem para fazer cantar um cego.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,453
Porto
JAEP disse:
O Aboubakar custou 12M€ (por os restantes 60%) quando tinhamos uma proposta pelo Camoranês de €18M€ por os 40% que retinhamos (dava 7.2M€). Não sei qual é a parte que não entendeste. Recuperar Aboubakar?
O resto da equipa era praticamente igual à exceção de André Silva que saiu. E entrou Ricardo Pereira.

Não foi só Vaná. Em Janeiro entrou mais Waris, Paulinho e Osório. Se não resultaram é outra coisa.
Realmente, nem sei como não fomos campeões no outro ano com esses jogadores.

Saiu Rúben Neves também.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,453
Porto
Celta7 disse:
Deu-lhe o Vaná e deu-lhe uma equipa que custa várias dezenas de milhões de euros num campeonato onde a esmagadora maioria não tem dinheiro nem para fazer cantar um cego.

E nos anos anteriores, os cegos cantavam?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Mustaine disse:
E nos anos anteriores, os cegos cantavam?
Não, não cantavam. O campeonato era exactamente a mesma merda, excepção feita ao Benfica que era bem mais forte e que, à semelhança do Porto, tem vindo a decair de qualidade de ano para ano.

Mas querem à força fazer vingar a teoria do milagre do Conceição que pegou em meia duzia de pinos e foi campeão.

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,457
18,533
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Custa-me e muito ler este tópico...querer o Sc fora?Tá tudo com saudades do Nes , Lopetegui , Peseiro.

Não concordo com muita coisa que se faz , mas o Conceição é um dos nossos , não ganha mais porque o polvo também não deixa.

Cheira a Vitor Pereira 2.0.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Hmrsilva disse:
Não me recordo de um treinador que tenha dividido tanto os adeptos do NGC como o SC.
Neste momento a fractura parece-me evidente e as consequências são imprevisíveis.
Fracturas com adeptos, fracturas com os jogadores, fracturas com a SAD.
São muitas coisas e tenho dúvidas que estejam reunidas as condições para uma época de glória como todos queremos.
Falando por mim, claro que gritei golo no final como irei gritar sempre que o meu clube marque porque eu quero sempre o FCP ganhe.
Claro que quero que o FCP seja campeão independentemente do treinador.
Mas depois o sentimento torna-se rapidamente agridoce porque como portista senti-me envergonhado com a reprimenda pública a um ser humano e a um activo importante do clube (esta questão é importante porque depois da não entrada na Champions com total responsabilidade do treinador, os activos são ainda mais importantes).
Não concordando com a forma, admito que o faça mas em privado.
Portanto, tempos difíceis para se ser portista, com sentimentos muito contraditórios.
Fractura com os adeptos dou de barato basta ver os teus posts desde ontem e de muitos outros foristas.

Agora fractura com os jogadores e com a SAD?

Estas a atirar para o ar. Estas a armar-te em puro cartilheiro lampiao. Alias nem eles ainda lançaram essa cartilha que seguramente ha-de aparecer mais dia menos dia.

Nao sei se o estado de alma dos adeptos do FCP extra forum é o mesmo que vai neste forum (que diga-se é uma amostra completamente irrisoria e que vale proximo de 0) mas tenho muitas duvidas...

E mais estamos em setembro. O que esse pessoal anda a fazer desde ontem a pedir a cabeça do treinador é so patético. Uns deixam-se levar pela "fofura" do Nakajima e vêem isso como se ele tivesse maltratado um bébé. Outros é porque simplesmente nao gostam do treinador ha muito tempo e nao perdem nenhuma oportunidade para aparecerem como abutres sempre que ha essa possibilidade.

So mesmo pessoal tao ou mais desequilibrado quanto o SC para andar a pedir mudança de treinador neste momento. E por uma merda destas ainda por cima.

Desde ontem a sensaçao que tive foi a de estar a fazer zapping nos canais TV portugueses quando "acontece zbording" e que aparecem os "notaveis" todos a criar um clima nojento à volta do proprio clube deles e a contribuir para uma especie de destabilizaçao.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,457
18,533
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Atenção á cartilha de quererem o Conceição fora , espalhada por todos os tópicos deste fórum.

Pensem pela vossa cabeça..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,421
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
apostador87 disse:
Atenção á cartilha de quererem o Conceição fora , espalhada por todos os tópicos deste fórum.

Pensem pela vossa cabeça..
Impecável a última frase!

Vale para muita gente.
 
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Atenção á cartilha de quererem o Conceição fora , espalhada por todos os tópicos deste fórum.

Pensem pela vossa cabeça..
Cartilha é os Braz elogiar tanto o SC. Isso sim é cartilha ao seu mais alto nivel. Porque eles sabem com o que contam.
Falar das constantes atitudes lamentaveis do treinador e do futebol mediocre do ultimo ano e meio são factos.
Ah, e não esquecer do silêncio perante o que foi o campeonato do ano passado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apostador87 disse:
Atenção á cartilha de quererem o Conceição fora , espalhada por todos os tópicos deste fórum.

Pensem pela vossa cabeça..
Realmente isto está a ultrapassar o razoável.

Bastava a camara estar focada para outro lado e nada disto se passava.

Uma coisa banal deu lugar a uma shitstorm de proporções bíblicas aqui no forum.

O objectivo da cartilha é por a direcção de um lado, treinador do outro, jogadores noutro e adeptos noutro também, neste momento a artilha luta pela desagregação do FCP, é isso que lhes falta para terem o controlo total do futebol português.