Hmrsilva disse:
Não me recordo de um treinador que tenha dividido tanto os adeptos do NGC como o SC.
Neste momento a fractura parece-me evidente e as consequências são imprevisíveis.
Fracturas com adeptos, fracturas com os jogadores, fracturas com a SAD.
São muitas coisas e tenho dúvidas que estejam reunidas as condições para uma época de glória como todos queremos.
Falando por mim, claro que gritei golo no final como irei gritar sempre que o meu clube marque porque eu quero sempre o FCP ganhe.
Claro que quero que o FCP seja campeão independentemente do treinador.
Mas depois o sentimento torna-se rapidamente agridoce porque como portista senti-me envergonhado com a reprimenda pública a um ser humano e a um activo importante do clube (esta questão é importante porque depois da não entrada na Champions com total responsabilidade do treinador, os activos são ainda mais importantes).
Não concordando com a forma, admito que o faça mas em privado.
Portanto, tempos difíceis para se ser portista, com sentimentos muito contraditórios.
Fractura com os adeptos dou de barato basta ver os teus posts desde ontem e de muitos outros foristas.
Agora fractura com os jogadores e com a SAD?
Estas a atirar para o ar. Estas a armar-te em puro cartilheiro lampiao. Alias nem eles ainda lançaram essa cartilha que seguramente ha-de aparecer mais dia menos dia.
Nao sei se o estado de alma dos adeptos do FCP extra forum é o mesmo que vai neste forum (que diga-se é uma amostra completamente irrisoria e que vale proximo de 0) mas tenho muitas duvidas...
E mais estamos em setembro. O que esse pessoal anda a fazer desde ontem a pedir a cabeça do treinador é so patético. Uns deixam-se levar pela "fofura" do Nakajima e vêem isso como se ele tivesse maltratado um bébé. Outros é porque simplesmente nao gostam do treinador ha muito tempo e nao perdem nenhuma oportunidade para aparecerem como abutres sempre que ha essa possibilidade.
So mesmo pessoal tao ou mais desequilibrado quanto o SC para andar a pedir mudança de treinador neste momento. E por uma merda destas ainda por cima.
Desde ontem a sensaçao que tive foi a de estar a fazer zapping nos canais TV portugueses quando "acontece zbording" e que aparecem os "notaveis" todos a criar um clima nojento à volta do proprio clube deles e a contribuir para uma especie de destabilizaçao.