Na minha opinião, "queridos" e/ou "afilhados" para ele só os que morrem sempre em campo, os que não entram a passear, os que ele confia que em campo são líderes e capazes de levar a equipa para cima. Se tens colegas no trabalho que são uns preguiçosos e tu que trabalhas a sério, não sentes a diferença? Vais ser um porreiraço? Claro que ele não faria isso com um Telles ou Marega que dão sempre tudo até à última gota. Não faria isso com um Pepe, experientíssimo e velho para birras, entre outros.JAEP disse:Vês como sabes. O mal foi feito à frente de todos. Porque se fosse um queridinho seu e ele não faria aquilo ali. Daí a "coragem" dele, bater no Naka ou no Bruno Costa é fácil.
Se bem que aquilo fosse com quem fosse, teria sempre passado os limites. Mas é como digo, fosse um Marega e podes ter a certeza que ele não faria aquilo. Uns são filhos, outros afilhados. Com este treinador é assim. E sempre foi.
O Nakajima ainda não provou nada e já foi muito apoiado pelo clube em tão pouco tempo. Tem de retribuir com tudo o que tem. Não digo que ele não tenha carácter (quase todos os orientais têm aquela toque inexpressivo), mas não basta dar uns toques bonitos. Quero muito que ele vingue, gosto muito dele, mas vai ter de provar e superar-se muito mais do que até hoje, tem de se adaptar à cultura futebolística de clube grande.
O episódio em si não foi nada bonito, concordo. Talvez fosse mesmo melhor fazê-lo no balneário. Vendo este último video que postaram, até parece que o isolou para que todos vissem melhor a reprimenda... Não sei se ele achou que o Naka foi manso por ser ex-clube dele, se foi por ir sorrir aos adeptos do Portimonense primeiro, ou mesmo se todas essas atitudes juntas o fizeram ficar fulo. A única certeza é que foi por falta de compromisso geral do Naka. Tem de mudar e que seja esta o catalisador.