Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
JAEP disse:
Vês como sabes. O mal foi feito à frente de todos. Porque se fosse um queridinho seu e ele não faria aquilo ali. Daí a "coragem" dele, bater no Naka ou no Bruno Costa é fácil.

Se bem que aquilo fosse com quem fosse, teria sempre passado os limites. Mas é como digo, fosse um Marega e podes ter a certeza que ele não faria aquilo. Uns são filhos, outros afilhados. Com este treinador é assim. E sempre foi.
Na minha opinião, "queridos" e/ou "afilhados" para ele só os que morrem sempre em campo, os que não entram a passear, os que ele confia que em campo são líderes e capazes de levar a equipa para cima. Se tens colegas no trabalho que são uns preguiçosos e tu que trabalhas a sério, não sentes a diferença? Vais ser um porreiraço? Claro que ele não faria isso com um Telles ou Marega que dão sempre tudo até à última gota. Não faria isso com um Pepe, experientíssimo e velho para birras, entre outros.

O Nakajima ainda não provou nada e já foi muito apoiado pelo clube em tão pouco tempo. Tem de retribuir com tudo o que tem. Não digo que ele não tenha carácter (quase todos os orientais têm aquela toque inexpressivo), mas não basta dar uns toques bonitos. Quero muito que ele vingue, gosto muito dele, mas vai ter de provar e superar-se muito mais do que até hoje, tem de se adaptar à cultura futebolística de clube grande.

O episódio em si não foi nada bonito, concordo. Talvez fosse mesmo melhor fazê-lo no balneário. Vendo este último video que postaram, até parece que o isolou para que todos vissem melhor a reprimenda... Não sei se ele achou que o Naka foi manso por ser ex-clube dele, se foi por ir sorrir aos adeptos do Portimonense primeiro, ou mesmo se todas essas atitudes juntas o fizeram ficar fulo. A única certeza é que foi por falta de compromisso geral do Naka. Tem de mudar e que seja esta o catalisador.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Barrigana disse:
Suponho que o Danilo deve ser uma espécie de anão meio andrógino, para o SC ter-se metido com ele.

Em campo, à frente de toda a gente, ela não fazia isso ao Danilo.

Aliás, o Soares mandou-o ir apanhar naquele sitio, e ele não cresceu pra cima dele no final do jogo.

Eu nem tinha visto esse vídeo do Bruno Costa. É uma vergonha.

Ele vai de propósito ao banco cumprimentar o Maxi e mandar abaixo o Bruno Costa.

Só vai de peito feito para alguns.

Basta lembrar a entrevista do Costinha, quando ele fala do Mourinho e do que lhe fez na altura. Fez ao Costinha, precisamente por ser um elemento com peso no plantel e no balneário. E foi uma situação extra futebol, em que o Costinha "arrastou" muitos jogadores para a noite. A situação com o Danilo, por exemplo, foi uma falha do próprio treinador, não foi por o Danilo ter organizado uma excursão ao Eskada.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Tiagotg999 disse:
Ele é falso em tudo, na volta ainda vamos descobrir que é uma toupeira dentro de nossa casa.

Eu desculpa remar contra a maré, mas se calhar o mal foi ele ter feito isto à vista de todos, ou será que no Olival ele é um bambi com os jogadores?
Toupeira não será com toda a certeza mas também não é o "grande portista" que tantos apregoam.
Devia ser porque ele hoje é o que é devido ao esforço dele mas também ao facto de ter sido um atleta do NGC (com mérito dele sem dúvida). Fora tudo o resto que o NGC que lhe assegurou quando ele ficou sem os pais numa idade tenra. Mais do que qualquer outro, tinha mesmo que morrer pelo NGC porque o NGC fez tudo por ele.
Mas um "portista doente" não ataca publicamente o FJM como o SC atacou. Tivesse o Lopetegui 10% do FJM no primeiro ano e tínhamos sido campeões porque esse campeonato foi o maior roubo de igreja de que me lembro.
Um "portista doente" não deixa de falar sobre as arbitragens quando ainda havia tudo para disputar ou se deixa,  explica porquê.
Para mim o SC defende muito moderadamente os interesses do clube mas não faz mais do que a obrigação dele.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Dragão da Beira disse:
Por ser futebol não se pode tudo, o sergio pode repreender quem quiser, em particular, assim é um LIDER...se fosse comigo, se calhar com a paixão, emoção e nervos, levava logo um selo...
E podias dar o selo. Segundo alguns foristas, a "emoção" do futebol assim o permite.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
649
140
Dou por mim a preferir o Jesus ao SC. Ao que isto chegou. Eu que odeio o JJ. Maldito sejas SC por atirares só lixo a consideração que por ti tinha.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
BranzeloDeco disse:
Dou por mim a preferir o Jesus ao SC. Ao que isto chegou. Eu que odeio o JJ. Maldito sejas SC por atirares só lixo a consideração que por ti tinha.
Maldito seja por ter sido campeão com um único reforço: Vaná.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Barrigana disse:
Suponho que o Danilo deve ser uma espécie de anão meio andrógino, para o SC ter-se metido com ele.

Sim, acho que até o humilhou publicamente e tudo. Lembro me desse episódio, acho que deu no Dragon Ball Z.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,245
1,301
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje mais a frio para mim é claro:

- A equipa é vontade e querer. A equipa é o a imagem do Sérgio. A equipa não passa disso.
Digo a equipa porque eu não enquadro nem concebo um FC Porto tão basico.

- Podem-me criticar. Força. Podem ver no histórico o quanto já defendi o treinador. Agora há limites para tudo. O bater no peito e despejar que se é melhor que os outros por isto e por aquilo é muito bonito.
Passar os limites e colocar em causa valores maiores do que o futebol (que o propio tanto apregoa) para mim NÃO. Só tenho uma palavra para o que ele fez no fim do jogo : vergonha.

- Em relação ao jogo: entrada forte, equipa intensa com movimentos interessantes. Mas se não fosse o penalti a desbloquear, é ver o Pepe e o Marcano a bater na frente constantemente. É ver um Marega que deixa a direita e sem espaço no meio é mais do que sofrível.  É um meio campo que não assume a posse e só quer controlar o espaço. Para mim prefiro dizer isto na vitória... É fraco demais.

- Com a equipa a ganhar 2-0 e finalmente a realizar algumas jogadas de entendimento, de repente desaparece a intensidade.
E se no Porto de hoje desaparece a única coisa boa que equipa tem... Pois começa o caos. Buracos atrás de auto estradas. Erros atrás de infantilidade.
Com facilidade (e desculpem-me nao foi o Nakajima. Já vejo o Porto há demasiados anos para ostracizar alguém) o Portimonense começou a criar espaços e a apatia fez o resto.

- Antes o Porto em cada 10 jogos fazia 1 jogo mau. Agora em cada 10 jogos faz 1 jogo bom. Menos mal que foi contra o benfica senão está época estava arrumada.

- A nivel emocional o Sérgio é uma bomba de relógio.
Apartir de hoje apoiar como sempre a equipa mas para mim o treinador não tem nível para a dimensão do FCPorto

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Blue Dragon disse:
Já atacou publicamente o FJM
Problemas com Bruno Costa, Danilo e agora está situação vergonhosa com Nakajima.
Chamou pseudo Portistas a quem critica
Tentou agredir um adepto do FC Porto

Ja em relação aos lampiões não o vemos com esta tesão toda..... parece um cordeirinho.

Ah esperem chamou boneco ao Rui Vitória.... E depois veio pedir desculpa e convidou o para jantar.
É isto. Sem tirar nem por. Miséria de personalidade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,749
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto é um caso entre 2 homens e não entre um homem e uma criança. Eu prefiro as coisas resolvidas internamente, claramente o sérgio pensa de forma diversa. Se ganhar é ele que tem razão. Se perder o balneário não se pode queixar muito. Embora volte a dizer, são jogadores muito bem pagos e que têm que corresponder a esse mesmo salário. Eu ganho uma merda e tenho que aturar alguns apanhados neste mundo que é o laboral. O naka que ganhe tomates e cresça como jogador e que prove ao treinador que estava errado.

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Tais atitudes não surgem sem razão! É esta a raça que quero ver do NGT que é dos nossos! Foi com esta atitude que nos levou ao título, a mais recente vitória no galinheiro, produziu vendas de 150M€! A vitória de ontem vem da atitude implementada pelo SC, de lutar até ao último segundo e assim será até ao à última jornada!
#DragõesJuntos

https://www.lateralesquerdo.com/2019/09/16/5-fatidicos-minutos-de-nakajima/?fbclid=IwAR3Kn-f8Xw-IEnHE1-6a61Tpj6uov9n79tofu4IvZQPX5hui_VdOxZNTR68

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
Claro que lembra, há sempre publico para cavalgar neste tipo de coisas, foi assim com Jesualdo e VP também..

Colocaram ai um video do Bruno Costa, o Bruno Costa já foi titular esta época, o Iker diziam que ia sair por causa do SC e foi o que se viu, o Soares idem, o Hernani  era o preferido e foi embora.

É seguir a trabalhar e tentar o milagre de ser campeão.

E o Nakajima provavelmente ganha mais que o SC, por isso não se preocupem que ele fica bem.
Onde é que se cavalgou isso com o JF ou o VP?!
Onde é que viste isto nesses tempos?!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
pausa disse:
Também não gostei nada da atitude do Luís Gonçalves
O que é que ele fez? Estive a ver o video outra vez e não aparece pois não? Ou foi alguma coisa fora do video?

J

JAEP

Guest
Mustaine disse:
Maldito seja por ter sido campeão com um único reforço: Vaná.
Quem dera a muitos ter tido reforços como o Ricardo Pereira (melhor lateral do campeonato Francês) e o Aboubakar (€12,000,000, aqui mais pelo preço) e não esquecer os reforços de Janeiro.

Mas pronto, tadinho, não teve ninguém. O unico "reforço" foi o Vaná, pois claro.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
arkeru disse:
Sem querer estar a defender um e outro (porque não sei o que foi dito nem o que motivou aquela reacção), este vídeo mais extenso pode mostrar um contexto diferente (ou não...). Fica ao critério de cada um.

https://twitter.com/Trivela_FR/status/1173527337318719488

Parece-me é que está a ser feito uma tempestade num copo de água. Não foi bonito não, mas na próxima vitória já ninguém se lembra deste episódio.
Este vídeo de facto dá uma ideia de que algo nos está a escapar. Ele primeiro vai buscar o jogador e direcciona-o para outro lado. Entretanto o jogador sai, o SC já ia noutro sentido e o Naka vira a cara para trás... terá dito alguma coisa que não agradou ao Sérgio?

De qualquer forma é claro que isto podia ter sido evitado. Mas ninguém sabe na verdade o que se passou e parece-me que há muita gente aqui a descarregar no SC outras frustrações, que não as relacionadas com este episódio...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
O que é que ele fez? Estive a ver o video outra vez e não aparece pois não? Ou foi alguma coisa fora do video?
Dá a sensação que fez de conta que não viu nada para não sobrar para ele...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Hmrsilva disse:
O FJM que ele atacou publicamente, valeu por meia equipa esse ano.
Não quero ser "agressivo", até porque não sei se és do tamanho do Nakajima - e isso, já vimos aqui no fórum, chocou meio mundo -, mas esse comentário não pode ser levado a sério.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
JAEP disse:
Quem dera a muitos ter tido reforços como o Ricardo Pereira (melhor lateral do campeonato Francês) e o Aboubakar (€12,000,000, aqui mais pelo preço) e não esquecer os reforços de Janeiro. Vc

Mas pronto, tadinho, não teve ninguém. O unico "reforço" foi o Vaná, pois claro.
E os outros jogadores eram uma m3rda....

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Não me recordo de um treinador que tenha dividido tanto os adeptos do NGC como o SC.
Neste momento a fractura parece-me evidente e as consequências são imprevisíveis.
Fracturas com adeptos, fracturas com os jogadores, fracturas com a SAD.
São muitas coisas e tenho dúvidas que estejam reunidas as condições para uma época de glória como todos queremos.
Falando por mim, claro que gritei golo no final como irei gritar sempre que o meu clube marque porque eu quero sempre o FCP ganhe.
Claro que quero que o FCP seja campeão independentemente do treinador.
Mas depois o sentimento torna-se rapidamente agridoce porque como portista senti-me envergonhado com a reprimenda pública a um ser humano e a um activo importante do clube (esta questão é importante porque depois da não entrada na Champions com total responsabilidade do treinador, os activos são ainda mais importantes).
Não concordando com a forma, admito que o faça mas em privado.
Portanto, tempos difíceis para se ser portista, com sentimentos muito contraditórios.