Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
JAEP disse:
Tu e o outro (que eu sei muito bem quem é) vêm dar o exemplo do Casillas como se isso fosse minimamente comparável com o que se passou ontem.

Quando vierem me falar do treinador "corajoso" expliquem me porquê  que em meio ano este "corajoso" ainda não disse uma palavra sobre os acontecimentos do campeonato do ano passado. E então depois podemos falar de coragem.

SC além de ser um falso moralista, é um falso corajoso.
Ele é falso em tudo, na volta ainda vamos descobrir que é uma toupeira dentro de nossa casa.

Eu desculpa remar contra a maré, mas se calhar o mal foi ele ter feito isto à vista de todos, ou será que no Olival ele é um bambi com os jogadores?
 
J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Ele é falso em tudo, na volta ainda vamos descobrir que é uma toupeira dentro de nossa casa.

Eu desculpa remar contra a maré, mas se calhar o mal foi ele ter feito isto à vista de todos, ou será que no Olival ele é um bambi com os jogadores?
Vês como sabes. O mal foi feito à frente de todos. Porque se fosse um queridinho seu e ele não faria aquilo ali. Daí a "coragem" dele, bater no Naka ou no Bruno Costa é fácil.

Se bem que aquilo fosse com quem fosse, teria sempre passado os limites. Mas é como digo, fosse um Marega e podes ter a certeza que ele não faria aquilo. Uns são filhos, outros afilhados. Com este treinador é assim. E sempre foi.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Não vou falar de ontem porque so tem relevância devido ao futebol que praticamos. Fosse o nosso jogo de qualidade e era outra conversa totalmente diferente.

Importa pois focar no essencial . e o essencial é que o SC não apresenta domínio de conhecimento tático para treinar o nosso clube. Há 2.5 anos que não temos uma ideia de jogo clara. A nossa construção é feita pelos centrais. O Uribe joga a 6. O Danilo a 8. Não há jogo interior. É uma confusão de todo o tamanho. Não é obra do acaso que só jogarmos melhor contra boas equipas porque jogamos para os anular. Não existe da nossa parte um processo claro definido . essencial para 90 % dos jogos.  Em cima de isso tudo ainda defendemos mal.

Isso é que me preocupa. O SC não sabe para mais. Infelizmente é isto. O adjunto tb não deve saber ou então tem medo de expor as suas ideias ou estas não são aceites.

Arranje se um adjunto que saiba ou muda se o treinador . com o SC vai ser isto até ao fim.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
emm84 disse:
Não vou falar de ontem porque so tem relevância devido ao futebol que praticamos. Fosse o nosso jogo de qualidade e era outra conversa totalmente diferente.

Importa pois focar no essencial . e o essencial é que o SC não apresenta domínio de conhecimento tático para treinar o nosso clube. Há 2.5 anos que não temos uma ideia de jogo clara. A nossa construção é feita pelos centrais. O Uribe joga a 6. O Danilo a 8. Não há jogo interior. É uma confusão de todo o tamanho. Não é obra do acaso que só jogarmos melhor contra boas equipas porque jogamos para os anular. Não existe da nossa parte um processo claro definido . essencial para 90 % dos jogos.  Em cima de isso tudo ainda defendemos mal.

Isso é que me preocupa. O SC não sabe para mais. Infelizmente é isto. O adjunto tb não deve saber ou então tem medo de expor as suas ideias ou estas não são aceites.

Arranje se um adjunto que saiba ou muda se o treinador . com o SC vai ser isto até ao fim.
Não há jogo interior porque o SC insiste em jogar com um cavalo de corrida na posição de entre linhas.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
JAEP disse:
Vês como sabes. O mal foi feito à frente de todos. Porque se fosse um queridinho seu e ele não faria aquilo ali. Daí a "coragem" dele, bater no Naka ou no Bruno Costa é fácil.

Se bem que aquilo fosse com quem fosse, teria sempre passado os limites. Mas é como digo, fosse um Marega e podes ter a certeza que ele não faria aquilo. Uns são filhos, outros afilhados. Com este treinador é assim. E sempre foi.
Dou de barato isso, assim de repente lembro-me da situação do Soares em braga, mas também me recordo do Felipe em roma a mandar bitaites e ele também lhe respondeu.

Mas dá para os dois lados, o Sérgio também já cagou na cara do futuro menino de ouro, vencedor de 10 bolas de ouro, joão felix, já cagou na cara do joão henriques (merecido), já se pegou o ano passado com o banco do boavista todo, etc.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,662
9,621
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
A melhor maneira de resolver este conflito é uma semana de treino de total entrega do Nakajima e a titularidade contra os suíços.

Se acho que vai acontecer? Nem pensar.

Ps- Vi agora no jogo que o Marcano foi o MVP do jogo de ontem. Devo ter visto outro jogo certamente.
Acredita - estranhíssimo, não só tendo em conta a fantástica exibição do Otávio, mas sobretudo o fraco jogo do espanhol até ao minuto 96.
“Ah e tal marcou um golinho : melhor em campo”. Acho que não deveria ser assim que as coisas funcionam.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
arkeru disse:
Sem querer estar a defender um e outro (porque não sei o que foi dito nem o que motivou aquela reacção), este vídeo mais extenso pode mostrar um contexto diferente (ou não...). Fica ao critério de cada um.

https://twitter.com/Trivela_FR/status/1173527337318719488

Parece-me é que está a ser feito uma tempestade num copo de água. Não foi bonito não, mas na próxima vitória já ninguém se lembra deste episódio.
Como já disse anteriormente, parece-me que o Sérgio quer dizer alguma coisa ao Naka depois de o puxar para a beira dos nossos, e o Naka ingenuamente continua a andar como se nada fosse, no fundo deixou o Sérgio a falar para o boneco.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Acredita - estranhíssimo, não só tendo em conta a fantástica exibição do Otávio, mas sobretudo o fraco jogo do espanhol até ao minuto 96.
“Ah e tal marcou um golinho : melhor em campo”. Acho que não deveria ser assim que as coisas funcionam.
Sempre a ser comido e quando não o foi, notou-se que não ia às bolas com medo de o ser. Falavam do Corona defensivamente, mas juntamente com o Pepe tem estado certinhos. Não posso dizer o mesmo dos 2 das esquerda.

Se fosse o Diogo Leite a dar estas casas não jogaria mais.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,662
9,621
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Gostava de ver o SC a crescer para o Marega ou para o Pepe. Alguém saía de maca, e não apostaria no maliano ou no central.
Por algum motivo nunca viste esse cenário com Soares, Marega, Pepe etc.
Não foi por questões de falta de compromisso (que já vimos nos 2 primeiros) ou de falhas imperdoáveis (que naturalmente já vimos nos 3).

Há de ser por outra razão.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Por algum motivo nunca viste esse cenário com Soares, Marega, Pepe etc.
Não foi por questões de falta de compromisso (que já vimos nos 2 primeiros) ou de falhas imperdoáveis (que naturalmente já vimos nos 3).

Há de ser por outra razão.
Certamente se o Naka o mandasse "tomar no cú" o SC seria mais compreensivo com o jogador.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Suponho que o Danilo deve ser uma espécie de anão meio andrógino, para o SC ter-se metido com ele.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Já atacou publicamente o FJM
Problemas com Bruno Costa, Danilo e agora está situação vergonhosa com Nakajima.
Chamou pseudo Portistas a quem critica
Tentou agredir um adepto do FC Porto

Ja em relação aos lampiões não o vemos com esta tesão toda..... parece um cordeirinho.

Ah esperem chamou boneco ao Rui Vitória.... E depois veio pedir desculpa e convidou o para jantar.

 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,454
Porto
Vieira_Amares disse:
Tudo o resto foi um exercício de macho alfa sobre um jogador tímido, e meio deslocado neste ambiente.
Sim, lendo-vos parece que contratámos o Pikachu ao invés do Nakajima. Essa frase, não me leves a mal, é que é um "exercício".
 

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
660
483
Acho uma falta de honestidade intelectual o pessoal que vem para aqui dizer mal do jogo de ontem...
Para mim a primeira parte foi muito bem conseguida a jogarmos e a não deixarmos o Portimonense entrar no nosso meio campo, a 2ª parte já foi uma cena completamente diferente, mas há que olhar para o jogo todo...
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,825
3,080
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
arkeru disse:
Sem querer estar a defender um e outro (porque não sei o que foi dito nem o que motivou aquela reacção), este vídeo mais extenso pode mostrar um contexto diferente (ou não...). Fica ao critério de cada um.

https://twitter.com/Trivela_FR/status/1173527337318719488

Parece-me é que está a ser feito uma tempestade num copo de água. Não foi bonito não, mas na próxima vitória já ninguém se lembra deste episódio.
Também não gostei nada da atitude do Luís Gonçalves