Tiagotg999 disse:
Claro que sim, até porque nem foi o Sérgio que sentou o Casillas no banco só porque ele andava a brincar aos influencers durante os treinos e afins.
Eu sei que o ódio ao Sérgio é enorme, mas também não exageremos.
Esta situação faz-me lembrar aquela em que os pipoca fc assobiaram o lopetegui só porque não meteu o ménino.
Esquece. Ja lhe respondi isso ontem mas nao houve reaçao.
é uma chatice o treinador ja ter encostado O jogador mais consagrado do plantel e do campeonato em geral. De ter dito numa conferencia que nao estava a treinar com o afinco necessario e que por isso decidiu dar a oportunidade ao Jose Sa que estava a treinar muito bem.
O problema é que esse user tem um sobejamento conhecido odio ao treinador. O "acontecimento" de ontem era uma oportunidade de ouro para vir espalhar "abutrice".
Entretanto algures por ai um jogador que caga literalmente para o sucesso da equipa ao nao festejar o golo da vitoria, ainda por cima como foi, com um golo ao cair do pano, é defendido até à exaustao porque coitadinho foi alvo de um ataque terrorista do treinador que teve a ousadia de fazer cara de mau para ele. Ai meu Deus.
Nakajima nao vai ser nada no FCP nem vai ser nada ao mais alto nivel do futebol. Nos tubaroes e no FCP tambem nao ha espaço para coninhas. Os jogadores nao podem fugir nao podem ter medo.
O japonês é um bonequinho fofinho e tal, da uns toques na bola e tal mas nao tem nenhuma personalidade.
Jogou bem no Portimonense onde tinha toda a liberdade e no patético campeonato do Qatar.
Na seleçao junto aos seus e a jogar descontraido numa competiçao em que sao convidados ou contra Myanmar's contra mancos ele é fera.
Ou ele acorda para a vida ou a sua estadia no clube vai ser curta. Ele que ponha os olhos no Luis Diaz que apesar de nao ser perfeito la vai fazendo o seu caminho e da tudo o que tem em campo.