Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
254
101
Acho que não sabem porque o Sérgio lhe deu o raspanete. O Sérgio chamou o Nakajima que estava a ir junto com os jogadores do Portimonense, para vir festejar junto dos jogadores do Porto e este ia a dormir e parece que não se passava nada com ele e que não tinha sido uma vitória importante conseguida no último segundo e por isso se passou com ele e bem. Nada teve a ver com a prestação no jogo, até porque o tinha cumprimentado antes uns segundos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
José Esteves disse:
Estou com Sérgio Conceição, Nakajima teve uma exibição miserável e se formos esmiuçar bem o seu comportamento, foi o único jogador que não festejou o 3º golo que nos viria a dar a vitória !!!!!

Nakajima não merece vestir a nossa prestigiada camisola !

Que seja vendido o quanto antes !
Se for por ai eu conheço alguem que veste a nossa camisola que ja errou bem, bem ,bem bem bem mais do que o Naka, se servir essa teoria tambem para ele a esta hora já devia estar algures no meio do pacifico. Sim, é o sergio mesmo. Com a diferença que o Naka deve ter alguem a pagar alguma coisa por ele

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Só ao bocado é que vi o episódio do Sergio com o nakajima, vim com uma dor de cabeça do estádio quando cheguei a casa deitei me um bocado para aliviar a tensão deste jogo. O Sérgio nao devia ter feito aquilo mas estava tão lixado que se passou, ha um pormenor que só quem esteve no estadio se apercebeu quando do golo do Marcano o nakajima foi o unico que nao esboçou reaccao nenhuma nem um simples levantar de braço essa situação mais a pessima entrada em campo despoletou a situação se isto atenua o que o Sérgio fez é obvio que não. Mas pelas paginas que que tem este tópico hoje ha muita gente que detesta o Sérgio chegando ao ponto de o chamar de miserável como ser humano quem o conhece bem sabe que é uma pessoa extraordinária. Criticar quando se tem de criticar seja ele quem for, mas ha aqui gente que está sempre à espera de um deslize do nosso treinador para o desancar. Eu sou do FC Porto e nao de nenhum treinador ou jogador em questão.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
José Esteves disse:
Estou com Sérgio Conceição, Nakajima teve uma exibição miserável e se formos esmiuçar bem o seu comportamento, foi o único jogador que não festejou o 3º golo que nos viria a dar a vitória !!!!!

Nakajima não merece vestir a nossa prestigiada camisola !

Que seja vendido o quanto antes !
Não tínhamos plantel se fosse para mandar embora quem tem jogos medíocres

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Almadedragao disse:
Adoro a liderança do Pepe, mas o Bicho será sempre o Bicho, para mim. E nestes momentos não havia pai para ele.
Nacional vs Porto em outubro de 2004:

Depois de estarmos a ganhar 2.0 com golos de McCarthy e Diego empatamos no fim 2.2, com o Bicho em campo.

Como vês, as coisas não são assim tão lineares.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Tunes disse:
Episódio Sergio Oliveira (jogo paços de Ferreira, foi o próprio SC que admitiu que não esteve bem com o jogador no balneário... à luz do que vimos hoje, imaginem...)

Episódio Bruno Costa (taça da liga, substituição no jogo com o Belenenses.... vão lá rever: https://streamable.com/57xwr )

Episódio adepto

Episódio Danilo

Episódio naka

Os outros é que são todos malucos?

Vergonha do que aconteceu hoje. Episódio muito triste.

Ps: a continuarmos a jogar assim (sim, os primeiros 60 min não dos maus, mas tenho pena, os jogos têm 90 minutos....) a perda de pontos está ao virar da esquina...
Não tinha visto essa cena com o Bruno Costa!

Nunca, mas NUNCA será um lider na vida!

Nem de claque...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
Concordo. O Porto nao é isto!

O Porto eram os meninos de coro Jorge Costa, Paulinho Santos, Joao Pinto, André etc etc etc.
Ah mas o Sérgio jogou? No lugar de quem?

Quem é o tipo que nos orientava no banco, que tem que ser o último a perder a cabeça?

Todos nos lembramos das fúrias do Bobby Robson, do Mourinho, do Jesualdo, do AVB e do VP... Mas esses coitados percebiam pouco de futebol...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon_92 disse:
Era meterem o Pepe no lugar do Nakajima na cena lamentável de hoje...

Aí é que íamos ver quem ficava com o rabo entre as pernas.
Ia ser lindo...

O treinador numa cama de hospital e o Pepe despedido por justa causa.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Uma questão para quem gosta um pouco do clube...como pretendemos formar algum jogador com homens como tulipa, Rui Barros e Sérgio?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
Nacional vs Porto em outubro de 2004:

Depois de estarmos a ganhar 2.0 com golos de McCarthy e Diego empatamos no fim 2.2, com o Bicho em campo.

Como vês, as coisas não são assim tão lineares.
O Porto de 04/05 não é um ponto de referência para o que se debate em relação às incidências do jogo de hoje, na minha opinião.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Daniel Lemos disse:
Não sou da opinião que foi um acto dessa gravidade mas respeito que pense o contrário nestes termos que usa. Relembro mais uma vez que este mesmo treinador deu uma semana e alguns dias a este mesmo jogador para acompanhar uma crise familiar na véspera de um jogo crítico. Aí sim estava em causa a dignidade humana.
Fez o mínimo.

Aliás o clube deveria ter tido o bom senso de lhe propor isso. Nenhum treinador lhe negaria isso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sempredragao disse:
Só ao bocado é que vi o episódio do Sergio com o nakajima, vim com uma dor de cabeça do estádio quando cheguei a casa deitei me um bocado para aliviar a tensão deste jogo. O Sérgio nao devia ter feito aquilo mas estava tão lixado que se passou, ha um pormenor que só quem esteve no estadio se apercebeu quando do golo do Marcano o nakajima foi o unico que nao esboçou reaccao nenhuma nem um simples levantar de braço essa situação mais a pessima entrada em campo despoletou a situação se isto atenua o que o Sérgio fez é obvio que não. Mas pelas paginas que que tem este tópico hoje ha muita gente que detesta o Sérgio chegando ao ponto de o chamar de miserável como ser humano quem o conhece bem sabe que é uma pessoa extraordinária. Criticar quando se tem de criticar seja ele quem for, mas ha aqui gente que está sempre à espera de um deslize do nosso treinador para o desancar. Eu sou do FC Porto e nao de nenhum treinador ou jogador em questão.
Tenho a certeza que pelas dificuldades que passou na vida, que o tornou uma pessoa boa e com um bom coração e bons fígados. No plano pessoal é claro.

No futebol lamento, mas ele não tem lugar com este tipo de comportamentos!

Personalidade conflituosa, carácter duvidoso, arruaceiro, pouca frieza, pouca tarimba, pouca criatividade, arrogante, teimoso, acorrentado às suas ideias, repetitivo em certos comportamentos...

Sinto-me hoje envergonhado por ter o Sérgio como treinador.

Sempre olhei para os nossos homens do banco como quase Deuses vah, que atingiram aquele patamar porque são seres superiores escolhidos por uma entendidade ainda mais superior que era PdC...

Agora rebentou tudo, com o tipo normalíssimo que temos no banco!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Almadedragao disse:
O Porto de 04/05 não é um ponto de referência para o que se debate em relação às incidências do jogo de hoje, na minha opinião.
Olha que é. O jogo foi muitooooo parecido com este, e a época também no início.

Se bem te lembras tínhamos ido ganhar ao galinheiro e começado mal na Europa.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Vieira_Amares disse:
Tenho a certeza que pelas dificuldades que passou na vida, que o tornou uma pessoa boa e com um bom coração e bons fígados. No plano pessoal é claro.

No futebol lamento, mas ele não tem lugar com este tipo de comportamentos!

Personalidade conflituosa, carácter duvidoso, arruaceiro, pouca frieza, pouca tarimba, pouca criatividade, arrogante, teimoso, acorrentado às suas ideias, repetitivo em certos comportamentos...

Sinto-me hoje envergonhado por ter o Sérgio como treinador.

Sempre olhei para os nossos homens do banco como quase Deuses vah, que atingiram aquele patamar porque são seres superiores escolhidos por uma entendidade ainda mais superior que era PdC...

Agora rebentou tudo, com o tipo normalíssimo que temos no banco!
Tudo, mas mesmo tudo, dito! Anseio pelo dia em que o NGC se liberte deste jugo.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,016
1,522
Tristeza, espero que leve uma multa valente e uma repreensao, mas com esta sad de mansos cheira a palmadinha nas costas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
Olha que é. O jogo foi muitooooo parecido com este, e a época também no início.

Se bem te lembras tínhamos ido ganhar ao galinheiro e começado mal na Europa.
Eu lembro, mas contextualizando o meu argumento, o Jorge Costa embriagado de títulos europeus não teria a mesma exigência competitiva que teria hoje num FC Porto sedento de conquistas e afirmação.

Num Jorge Costa do Penta teríamos visto no primeiro golo sofrido hoje algo com quem quer que seja, muito parecido com o que vimos no final entre SC e Naka.

Mas isto é uma convicção pessoal. E admito que cresci a amar o FC Porto por causa dessa paixão dos jogadores em campo.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Daniel Lemos disse:
Mas o Sérgio agrediu o Nakajima? Ou alguma vez agrediu alguém? Vejam as imagens do início. Fui agora mesmo ver o final de jogo. O Sérgio aproxima-se do Nakajima e coloca o braço por trás dele a dirigi-lo para longe do conjunto de jogadores que estavam no meio do relvado, Nakajima segue esse movimento de afastamento e Sérgio num primeiro momento parece ir noutra direção mas vai de seguida atrás de Nakajima nitidamente a chamá-lo. Nakajima ignora-o e Sérgio perde as estribeiras puxando o braço e dirigindo-se aos berros ao jogador repreendendo-o. Disto para espancar o PC em pleno relvado, comparações com Escobar a levar um tiro, ou pedir a sua demissão é de um exagero histérico.

Boa. Reparo que és apreciador de humilhações e bullying público. Parabéns. Continua assim bom cidadão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Almadedragao disse:
Eu lembro, mas contextualizando o meu argumento, o Jorge Costa embriagado de títulos europeus não teria a mesma exigência competitiva que teria hoje num FC Porto sedento de conquistas e afirmação.

Num Jorge Costa do Penta teríamos visto no primeiro golo sofrido hoje algo muito parecido com quem quer que seja, com o que vimos no final entre SC e Naka.

Mas isto é uma convicção pessoal. E admito que cresci a amar o FC Porto por causa dessa paixão dos jogadores em campo.
Repara, eu aceitava isso de bom grado do Pepe ou do Danilo... É normal que quem ande lá dentro ferva, e com o stress do jogo fique alterado e sujeito a mais variações de humor...

Agora o treinador?! O tipo que comanda a equipa, que tem que tomar decisões, fazer este circo sem palhaços todo? A um rapaz que se nota que está com problemas de integração, normal nos nipônicos, faz quase uma espécie de bullyng?!

Epa desculpem mas o tipo portou-se como um autêntico atraso mental!