Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
tostinis disse:
Crediveis por favor
Repito o colega:

Silas, Ivo Vieira, Mário Silva (o meu preferido).

O que me deixa surpreendido é abrir as notícias hoje e ainda não estar a demissão da pessoa que ocupa neste momento o cargo de treinador do FC Porto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Se ele saisse...SE....

Quem podia vir  esta altura? Poucos...

O Mou esta em casa mas duvido que viesse. Nao foi para os orcs que nesta altura sao um clube mais apetecivel que o nosso, logo duvido que viesse...

Avb e jj ja tem clube...embora nao sei se jj fica la muito tempo.

Fora estes nao estou a ver quem podia entrar e dar garantias.

Para apostar nos talentos que ai andam...nesta altura é arriscado....pois esta mais que visto que nem todos sabem treinar grandes apesar de se darem bem nos pequenos.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
Dos últimos 12 treinadores que tivemos, houve apenas um em relação ao qual os adeptos nunca quiseram na sua maioria, a determinada altura, a saída.

Chego à conclusão que o Villas-Boas, o tal que foi atrás das Libras, foi é mais esperto do que os outros e pirou-se antes que tivesse o mesmo destino de outros. Em 12 treinadores, os adeptos quiseram a saída de 11.

Questiono-me até onde os adeptos acreditarão que os nossos problemas se resumem aos treinadores e resolvem-se trocando sucessivamente de técnico.
Os erros da direcção não podem ser mascarados ou ignorados. Já vêm do início dos anos 2000, não de agora.

Posto isto, não é a direcção que dá os treinos e decide quem joga. E o que temos visto, em campo, há já vários meses, é mau demais para ser ignorado.

Para além disso, este ano bateu-se no fundo emocionalmente. Destruiu-se o balneário com uma pré-época absurda e com conflitos evitáveis.

No fim da época passada, com o aquele episódio no Olival como expoente máximo, defendi que o treinador tinha passado a ser mais parte do problema do que da solução. Estes primeiros jogos da época 19/20 só o comprovam.

Tenho pena porque o SC merecia ter saído pela porta grande. Não vai sair. Como tenho poucas dúvidas de que Pinto da Costa vai usar a mesma porta dos fundos. E ele sim, mais do que ninguém, merecia uma estátua.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
BB11 disse:
Mas se tens capacidade para achar que o Conceição não serve, também podes ter capacidade para dar uma opinião sobre quem poderia ser o seu substituto.
Ninguém espera que contrates ninguém, isto é um espaço de opinião!
Não não tenho sou leigo na matéria,uma coisa e ouvir 2-3 nomes e simpatizar com um, mas não mais que isso.... Não e a primeira vez que se vais buscar alguém da casa! O problema para mim é que o Sérgio perdeu os jogadores e isso é crítico! Ninguém vê isso.... Infelizmente está mais que claro....  A liderança e outro problema, mas esse é de resolução mais lenta!! A não ser que sejamos o Sporting em modo Alcochete?

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
661
484
Ignis Draco disse:
Repito o colega:

Silas, Ivo Vieira, Mário Silva (o meu preferido).

O que me deixa surpreendido é abrir as notícias hoje e ainda não estar a demissão da pessoa que ocupa neste momento o cargo de treinador do FC Porto.
Pergunto aqui que resultados trouxeram as demissões com a época a decorrer no NGC?

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Para mim é muito simples. Não tem a ver com tácticas, não tem a ver com perder ou deixar de perder o balneário, isso é irrelevante.

0-3 EM CASA AOS 34 MINUTOS!

Isto e apenas isto dá direito a despedimento com justa causa.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
tostinis disse:
Pergunto aqui que resultados trouxeram as demissões com a época a decorrer no NGC?
Já resultaram mal, já resultaram bem... um dos nossos melhores treinadores na história do clube veio a meio de uma época por exemplo. A mim o que me assusta neste momento é esta mesma pessoa continuar até ao fim da época.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ontem na segunda parte quando a equipa fez a sua própria táctica e se organizou foi quando fizemos o melhor jogo, ainda que com muitas lacunas por falta de treinador. Mas ficou vincado bem vincado que o modelo e 11 do Sérgio não tem absolutamente futuro nenhum no nosso clube.

Aquela disciplina que ele fala (ao seu modelo como é obvio) já nos custaram demasiados pontos, nesta e na passada edição da liga e 44 Milhões de Euros (mínimo)

Ele não sai porque? Temos algum técnico maior que o clube?

Somos assim tão pequeninos que fomos engolidos nas palavras do SC, no bater do símbolo?

A exigência é trocado pelo espetáculo do bairrismo?

Por ser um amigalhaço?

ACORDA PORTO

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
661
484
Ignis Draco disse:
Já resultaram mal, já resultaram bem... um dos nossos melhores treinadores na história do clube veio a meio de uma época por exemplo. A mim o que me assusta neste momento é esta mesma pessoa continuar até ao fim da época.
Já resultaram bem??? diga-me 1 por favor? Ainda há muito para ganhar esta época não acredito que esteja a dizer que um treinador a chegar agora seja para preparar a época 20/21

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
tostinis disse:
pergunto aqui se resultou ficar com um treinador que perdeu o balneário! Outra pergunta,vés o nosso Sérgio ser capaz de voltar a ter o apoio dos jogadores! E dos adeptos! Achas que vai melhorar o futebol praticado! Já andamos assim a quanto tempo!

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sergio Filipe Costa disse:
Não não tenho sou leigo na matéria,uma coisa e ouvir 2-3 nomes e simpatizar com um, mas não mais que isso.... Não e a primeira vez que se vais buscar alguém da casa! O problema para mim é que o Sérgio perdeu os jogadores e isso é crítico! Ninguém vê isso.... Infelizmente está mais que claro....  A liderança e outro problema, mas esse é de resolução mais lenta!! A não ser que sejamos o Sporting em modo Alcochete?
"Está mais que confirmado...que o Sérgio perdeu os jogadores, enquanto aqui estiver vai ser só a aumentar o fosso em relação aos rivais diretos.Quem ainda pensa que podemos ganhar na Luz com este futebol,não pesca muito da fruta!"

Da forma que falas não me parece que te aches um leigo na matéria, até insinuas que os outros é que não pescam muito da fruta!!!

Dizer que não se quer ir para um caminho é fácil né? agora indicar outro caminho é que é difícil! e no fim o que fica?? o ruído... apenas isso!

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
RicardinhoO disse:
Para mim é muito simples. Não tem a ver com tácticas, não tem a ver com perder ou deixar de perder o balneário, isso é irrelevante.

0-3 EM CASA AOS 34 MINUTOS!

Isto e apenas isto dá direito a despedimento com justa causa.

Mamamos 3 golos de um braga russo em casa falhando desta forma quase de forma inédita o acesso à liga dos campeões (que só tinhamos falhado um ano) e há pessoas que estão preocupadas com quem vem a seguir.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
tostinis disse:
Crediveis por favor
Mera opinião pessoal, mas percebo que nao sejam do agrado de todos. Não conseguirás nesta altura, alternativas mais credíveis, com mercados a fechar, planteis e jogadores já alinhavados e praticamente certos e sem quererem mudanças, estamos muito condicionados na escolha. Mas quem tem que decidir não sou eu mero adepto e sócio, é quem recebe o meu dinheiro.
Agora ou depois do jogo na luz,  no caso de derrota, o SC fica com um pavio muito mas muito pequeno, já perdeu o Balneário, o mar azul, o respeito. Está completamente desorientado, se não queremos ver isso estamos a contribuir para piorar a situação.

PS. Ele é apenas o menor dos nossos problemas.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
tostinis disse:
Já resultaram bem??? diga-me 1 por favor? Ainda há muito para ganhar esta época não acredito que esteja a dizer que um treinador a chegar agora seja para preparar a época 20/21
Então não acabei de dizer...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
tostinis disse:
Com o Mourinho estavas atrás do Leiria, conseguiste ficar em terceiro, foste bi campeão nos seguintes, ganhaste uma Taça UEFA e uma Champions no ano seguinte.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
696
Não defendo a sua saída, pois acho que isso seria mais prejudicial do que a sua manutenção. A verdade é que apesar dos 60 milhões gastos apenas tem alguns jogadores de qualidade e vários a forçar a saída.
Mais uma vez meteu água ao efetuar tantas substituições e principalmente por meter aquele buraco de defesa direito mas pelo que vi na segunda parte acho que podemos lutar pelo titulo.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Espero que fique até ao final da época porque nenhum treinador merece levar com o que preparou.

No final, espero a demissão.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Sérgio.
Quando é que começas a ensinar?

ps: vamos ganhar títulos? em que época?

Pelos vistos já ganhamos um e já vamos com sorte, segundo o Sérgio.

Quando ele chegou não ganhávamos à 4 anos como ele dizia. Está armado em salvador, que sorte que é para o Porto.

ACORDA PORTO

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Jules Winnfield disse:
A intoxicação inédita que o SC se estava a referir passa sobretudo pelas redes sociais e, necessariamente e principalmente pelo fórum.
Mas qual intoxicação? O clima que agora se vive só tem um causador: Sérgio Conceição.
Ele que tivesse ganho em casa ao 5LB como era a sua obrigação, que tivesse ganho a final da taça aos viscondes, que tivesse ganho ao Gil Vicente, que tivesse sabido conservar a vantagem de um golo que trazia da Rússia.
Que não chamasse pseudo-adeptos a quem legitimamente não estava contente com o que via.
Que não desautorizasse o FJM que estava a fazer o trabalho sujo para o resguardar a ele.
Que não se virasse contra os comentadores do próprio canal do clube quando foi, justificadamente, criticado.
Que soubesse gerir da melhor forma um conflito com o capitão que representa o plantel e que é um dos principais activos do clube.
Eu falo por mim. Tenho mais o que fazer na minha vida do que vir comentar em fóruns. Não tenho prazer nenhum em pedir a cabeça do treinador porque até sou contra mudanças bruscas. Mas neste momento não nos resta nada.
Perdemos Champions, perdemos ativos importantes, vamos perder outros por causa da Champions e temos um boneco no lugar de treinador. Tudo o que vier só pode ser melhor.