Jules Winnfield disse:
A intoxicação inédita que o SC se estava a referir passa sobretudo pelas redes sociais e, necessariamente e principalmente pelo fórum.
Mas qual intoxicação? O clima que agora se vive só tem um causador: Sérgio Conceição.
Ele que tivesse ganho em casa ao 5LB como era a sua obrigação, que tivesse ganho a final da taça aos viscondes, que tivesse ganho ao Gil Vicente, que tivesse sabido conservar a vantagem de um golo que trazia da Rússia.
Que não chamasse pseudo-adeptos a quem legitimamente não estava contente com o que via.
Que não desautorizasse o FJM que estava a fazer o trabalho sujo para o resguardar a ele.
Que não se virasse contra os comentadores do próprio canal do clube quando foi, justificadamente, criticado.
Que soubesse gerir da melhor forma um conflito com o capitão que representa o plantel e que é um dos principais activos do clube.
Eu falo por mim. Tenho mais o que fazer na minha vida do que vir comentar em fóruns. Não tenho prazer nenhum em pedir a cabeça do treinador porque até sou contra mudanças bruscas. Mas neste momento não nos resta nada.
Perdemos Champions, perdemos ativos importantes, vamos perder outros por causa da Champions e temos um boneco no lugar de treinador. Tudo o que vier só pode ser melhor.