Mário Silva é credivel porquê?Dragão Tirsense disse:Mário Silva
Eu vejo um Ivo Vieira, até já tinha arriscado no inicio de época. Mas, como não me parece de bom tom andar aqui com "propostas" no tópico do atual treinador, fico-me por aqui.
Mário Silva é credivel porquê?Dragão Tirsense disse:Mário Silva
Essa teoria de que não devemos mudar porque não há melhor comigo não resulta.Sanfins disse:Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Também não percebo esse hype..Daikan disse:Mário Silva é credivel porquê?
Eu vejo um Ivo Vieira, até já tinha arriscado no inicio de época. Mas, como não me parece de bom tom andar aqui com "propostas" no tópico do atual treinador, fico-me por aqui.
Silas, Ivo vieira, mario silva...Sanfins disse:Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
isso é trabalho para a SAD, que eu saiba são eles que tem poder para contratar! Não somos nós. Nos servimos para apoiar, e para contestar se as coisas não correm bem ,não pode ser só pagar cotas ,bilhetes etc etc etc A SAD não pode estar só a ganhar dinheiro! O clube e dos sócios que eu saiba,ainda não somos o belenenses! Não quero um futuro igual....Sanfins disse:Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Mas o Sérgio é credível ainda ? ...Sanfins disse:Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Epoca passada ele tambem nao tinha falado em titulos...??? E depois conseguiu falhar todos.BlueHell disse:Sérgio.
Quando é que começas a ensinar?
ps: vamos ganhar títulos? em que época?
Preferes na rua quando?Sanfins disse:Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Mas se tens capacidade para achar que o Conceição não serve, também podes ter capacidade para dar uma opinião sobre quem poderia ser o seu substituto.Sergio Filipe Costa disse:isso é trabalho para a SAD, que eu saiba são eles que tem poder para contratar! Não somos nós. Nos servimos para apoiar, e para contestar se as coisas não correm bem ,não pode ser só pagar cotas ,bilhetes etc etc etc A SAD não pode estar só a ganhar dinheiro! O clube e dos sócios que eu saiba,ainda não somos o belenenses! Não quero um futuro igual....
Miguel Alexandre disse:Preferes na rua quando?
Prefiro no banco. Pelo menos até ao fim desta época.
Crediveis por favorGomes disse:Silas, Ivo vieira, mario silva...
Em 7 biliões de pessoas não existe um único treinador capaz de pegar no Porto.Sanfins disse:Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Eu não sou "adepto" da saída do SC mas Mário Silva é o mais credível para mim por ser alguém que conhece os planteis do FCP.Daikan disse:Mário Silva é credivel porquê?